x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

Eu sei, mas eh que isso me custou R$50, eu queria mesmo era trocar pelo feixe da Ranger à diesel, ou mandar colocar mais uma mola no meu feixe.

Por hora(e por $$$) tah bom demais.....

Citação Postado originalmente por Klendatu
    Por hora(e por $$$) tah bom demais.....
    otimo argumento .. por hora ... e por $$ mas pelo menos vc fez sabendo o que tava fazendo
    []'s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Pois eh, pq com altura original e pneus 33 ela ficou muito esquisita, e ela ainda tem os cilindros de gás que deixa ainda mais baixa, Tinha que levantar, o geito foi esse($$$ ), depois eu troco pelo feixe da Ranger diesel.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Pois eh, pq com altura original e pneus 33 ela ficou muito esquisita, e ela ainda tem os cilindros de gás que deixa ainda mais baixa, Tinha que levantar, o geito foi esse($$$ ), depois eu troco pelo feixe da Ranger diesel.
    A Ranger dele não é 4x4, entao nao precisa se preocupar muito com torção e essas coisas. Além disso, ele já sabe que daqui a 2 meses vai ter que arquear novamente até quebrar os feixes, ainda com uns kgs a mais do cilindro GNV.

Mas se ele fizer isso na F-4000, ai sim, a gente pega ele de jeito!

[]s

Pessoal Ranger com 33, só com Body Lift.....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ab4ced5311.jpg

Walter L. L. Casitta

Ranger 2.5 TD CD Body Lift 33"

A Ranger dele não é 4x4, entao nao precisa se preocupar muito com torção e essas coisas

Atola até em grama molhada

[ ]´s traçados

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Hehehe , pior é que não sai de grama molhada mesmo , nem o Engesa com BF33 só com traseira sai ...

Caio , ontem o S. Perrone apareceu no Poli , ele ta com o CJ quase montado , MWM + eixos de Silverado e cambio Clark 5 m Overdrive , acho q é o CL 265 , vai querer fazer 9000km com o CJ ano que vem , pro Sul , qdo tiver oportunidade conversa com ele ...

Vai participar do evento em Jacareí dias 28/29 de agosto ?? , tá no Eventos ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Grande mestre Du Velo,

Preciso dar uma palavrinha com o Perrone mesmo e agradecer o kit de reparo do amortecedores. Já instalei e está zerado de novo. O custoXbeneficio começa agora, se fosse comprar os discos e buchas não ia sair mais de 40 latinhas.

O evento vai ser aqui do lado , preciso agitar o pessoal do Vale (ou Cone Leste ) tem muita gente da região no forum.

Picape sem tração e uns 100 kilos na caçamba não presta para off-road.

[ ]´s

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Mas se ele fizer isso na F-4000, ai sim, a gente pega ele de jeito!
    ouvi dizer que ele queria deixar +/- assim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f350low_935.jpg  

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Afffffffff,

Só pra melhorar o clima umas fotinhas da Cabra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04165_211.jpg   -publico_foto-4.jpg   -hiluxprataquebr_146.jpg  

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Nando,

Dá pra rodar legal só com os pneus 33" ou bate muito e necessariamente eu terei que fazer lift?

[]'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Fala Naldo,

Que da da, mas vc vai necessariamente ter que refazer os amortecedores, pois os da frente são muito pequenos, e com as barras de torção no maximo acabam batendo muito e limitando o curso da suspensão. Aqui em Sp tem uma empresa que faz os amortecedores do tamanho que vc quiser, alongam ou diminuem e o resultado fica bem satisfatorio. Mas mesmo assim em manobras onde se esterça muito a direção acaba pegando na lataria, e vc ouve aquele barulho meio assustador, mas da pra levar. O grande problema é que vão começar a aparecer problemas de homocinética e eixo, ja que eles não foram desenhados para trabalhar sempre no talo, isso vai depender muito do uso que vc faz... Agora vc vai ver que o carro muda completamente, bem menos estável e bem mais duro, com um curso reduzido.
    Se vc quer colocar 33" gastando super pouco é uma alternativa viavel, mas o que eu descobri no final foi que acabei gastando pouco menos do que se tivesse colocado o kit de primeira, devido a manutenção que isso demandou.

( )s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem