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P/ quem tem pick up´s com pneus maiores

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  • 10/08/2004, 19:36
    Klendatu
    Eu sei, mas eh que isso me custou R$50, eu queria mesmo era trocar pelo feixe da Ranger à diesel, ou mandar colocar mais uma mola no meu feixe.



    Por hora(e por $$$) tah bom demais.....
  • 10/08/2004, 19:45
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Klendatu
    Por hora(e por $$$) tah bom demais.....

    otimo argumento .. por hora ... e por $$ mas pelo menos vc fez sabendo o que tava fazendo
    []'s
  • 10/08/2004, 20:03
    Klendatu
    Pois eh, pq com altura original e pneus 33 ela ficou muito esquisita, e ela ainda tem os cilindros de gás que deixa ainda mais baixa, Tinha que levantar, o geito foi esse($$$ :( ), depois eu troco pelo feixe da Ranger diesel.
  • 10/08/2004, 23:06
    ojaneri
    Citação:

    Postado originalmente por Klendatu
    Pois eh, pq com altura original e pneus 33 ela ficou muito esquisita, e ela ainda tem os cilindros de gás que deixa ainda mais baixa, Tinha que levantar, o geito foi esse($$$ :( ), depois eu troco pelo feixe da Ranger diesel.

    A Ranger dele não é 4x4, entao nao precisa se preocupar muito com torção e essas coisas. Além disso, ele já sabe que daqui a 2 meses vai ter que arquear novamente até quebrar os feixes, ainda com uns kgs a mais do cilindro GNV. :-)

    Mas se ele fizer isso na F-4000, ai sim, a gente pega ele de jeito! :-P

    []s
  • 11/08/2004, 08:35
    Walter L. L. Casitta
    Pessoal Ranger com 33, só com Body Lift.....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ab4ced5311.jpg


    Walter L. L. Casitta

    Ranger 2.5 TD CD Body Lift 33"
  • 11/08/2004, 09:08
    Caio
    Citação:

    A Ranger dele não é 4x4, entao nao precisa se preocupar muito com torção e essas coisas

    Atola até em grama molhada :x :x :x :x


    [ ]´s traçados
  • 11/08/2004, 13:19
    Eduardo Velo
    Hehehe , pior é que não sai de grama molhada mesmo , nem o Engesa com BF33 só com traseira sai ...

    Caio , ontem o S. Perrone apareceu no Poli , ele ta com o CJ quase montado , MWM + eixos de Silverado e cambio Clark 5 m Overdrive , acho q é o CL 265 , vai querer fazer 9000km com o CJ ano que vem , pro Sul , qdo tiver oportunidade conversa com ele ...

    Vai participar do evento em Jacareí dias 28/29 de agosto ?? , tá no Eventos ...

    []s...
  • 11/08/2004, 15:42
    Caio
    Grande mestre Du Velo,

    Preciso dar uma palavrinha com o Perrone mesmo e agradecer o kit de reparo do amortecedores. Já instalei e está zerado de novo. O custoXbeneficio começa agora, se fosse comprar os discos e buchas não ia sair mais de 40 latinhas.

    O evento vai ser aqui do lado , preciso agitar o pessoal do Vale (ou Cone Leste :lol: :lol: :lol: ) tem muita gente da região no forum.

    Picape sem tração e uns 100 kilos na caçamba não presta para off-road.


    [ ]´s
  • 11/08/2004, 21:21
    Beto Lacerda
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por ojaneri
    Mas se ele fizer isso na F-4000, ai sim, a gente pega ele de jeito! :-P

    ouvi dizer que ele queria deixar +/- assim :twisted: :twisted:
  • 12/08/2004, 12:28
    Nando
    3 Anexo(s)
    Afffffffff,

    Só pra melhorar o clima umas fotinhas da Cabra.
  • 12/08/2004, 16:22
    naldo.ap
    Nando,

    Dá pra rodar legal só com os pneus 33" ou bate muito e necessariamente eu terei que fazer lift?

    []'s
  • 13/08/2004, 14:17
    Nando
    Fala Naldo,

    Que da da, mas vc vai necessariamente ter que refazer os amortecedores, pois os da frente são muito pequenos, e com as barras de torção no maximo acabam batendo muito e limitando o curso da suspensão. Aqui em Sp tem uma empresa que faz os amortecedores do tamanho que vc quiser, alongam ou diminuem e o resultado fica bem satisfatorio. Mas mesmo assim em manobras onde se esterça muito a direção acaba pegando na lataria, e vc ouve aquele barulho meio assustador, mas da pra levar. O grande problema é que vão começar a aparecer problemas de homocinética e eixo, ja que eles não foram desenhados para trabalhar sempre no talo, isso vai depender muito do uso que vc faz... Agora vc vai ver que o carro muda completamente, bem menos estável e bem mais duro, com um curso reduzido.
    Se vc quer colocar 33" gastando super pouco é uma alternativa viavel, mas o que eu descobri no final foi que acabei gastando pouco menos do que se tivesse colocado o kit de primeira, devido a manutenção que isso demandou.

    ( )s
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