Powered by vBulletin

P/ quem tem pick up´s com pneus maiores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 12/01/2005, 00:51
    Redorat
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder
    Estou planejando colocar 33" na minha ranger e levantar somente a regulagem original na dianteira e levantar a traseira com um adaptador entre o eixo e as lâminas do feixe de molas, sei que tem doido que fez e disse que ficou bom, bem, eu vou tentar poupar os R$1200,00 que me cobraram pelo body lift. :roll:

Coloquei pneus 33' em minha Ranger; eles ficam super vistosos mas na horas de estersar ... Cuidado! Eles raspam no chassi interno.
  • 12/01/2005, 12:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Redorat

Coloquei pneus 33' em minha Ranger; eles ficam super vistosos mas na horas de estersar ... Cuidado! Eles raspam no chassi interno.

Você instalou em qual roda? Se instalar em roda de 8”, não raspa...
  • 12/01/2005, 14:32
    Nando
    Como falei, se vc for fazer um off mais pesado, os 1200 do bodylift vão se justificar em trocas de coifas, ponteiras, etc. que o ajuste das barras vai obrigar depois de um tempinho. Se for só pra andar na cidade, vai tranquilo, mas certifique de que vc não vai precisar trocar os amortecedores por maiores, senão a conta deve subir bastante.
  • 12/01/2005, 17:55
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Redorat

Você instalou em qual roda? Se instalar em roda de 8”, não raspa...

Walter,

1° Qual a marca do seu Body Lift ??
    2° Voce teve que trocar os amortecedores ??
    3° Como foi a 1° trilha pós-Body Lift ??
  • 12/01/2005, 20:07
    Walter L. L. Casitta
    1 Anexo(s)
    O meu body lift é o da Keko.

O body lift não tem nada a ver com os amortecedores, são calços instalados entre o chassi e a carroceria pra permitir o uso de pneu com diâmetro maior como os 33 que uso.

Eu ando em estradas ruins e não em trilhas, mas com certeza melhora sim, mas pelo uso dos pneus maiores.
  • 12/01/2005, 20:32
    Redorat
    1 Anexo(s)
    Nao sei a largura da roda, mas mando a foto para vcs conhecedores me ajudarem a saber o tamanho
  • 12/01/2005, 21:07
    Walter L. L. Casitta
    Nunca vi essa roda, mas vou chutar um 7", ja que a única de 8” em liga de alumino que conheço é a Orion da Mangels e que foi descontinuada.
  • 11/11/2005, 16:27
    naldo.ap
    Só pra reativar o tópico...

Essa L200 é 94... :palmas: tem intercooler e painel da L200 Savana (bússola, inclinômetro...) foi erquida quase um palmo do chassi... :putz: está com pneus BF 33' A/T. A cor é preto fosco mesmo :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...d6d493aa933f95

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...d6d493aa933f95

[]'
  • 14/11/2005, 17:25
    axel
    ola naldo.ap,
    cara adorei esta ideia ne colocar o galao colado na grade, tou estudando e procurando uma forma de colocar bagageiro na ranger.
    parabens.
  • 30/11/2005, 20:35
    Ricardo F Rio
    Voltando ao antigo tópico Naldo, tenho um amigo que colocou BF 33 MUD na L200 2000 dele, nas rodas originais aro 15, mas qualquer torção um pouco maior já raspa no parachoque. A sua raspa o pneu em algum lugar?
  • 01/12/2005, 15:08
    naldo.ap
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo F Rio
    (...) A sua (L200) raspa o pneu em algum lugar?

Caro Ricardo,

Esta L200 não é minha, pertence ao amigo Rodrigo KGB, do jeep clube do qual faço parte.
    A largura da roda dianteira (tala) é menor que a traseira, porém os pneus são todos iguais. Ele utilizou calços (adaptados de tubos de metal) de aproximadamente 15cm. Precisou usar estribos duplos para disfarçar o vão livre entre o chassi e a carroceria. Precisou de lonas de borracha por trás dos pneus para esconder o motor e o vão embaixo da caçamba.
    Ele disse que não raspa nada.

[]'s
  • 01/12/2005, 20:26
    Edintruder
    O diferente para não dizer estranho foi a escada com os estrivos, porém o preto fosco ficou perfeito! :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:50.