x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
    Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    Agradecimentos: 0

Grande Nando,

Obrigado pela dica. Quando eu for levantar a "Guerreira" já vou seguir o seu conselho.
    Valeu!

[]'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Mas se ele fizer isso na F-4000, ai sim, a gente pega ele de jeito!
    ouvi dizer que ele queria deixar +/- assim
    Affff q coisa medonhaaa
    [ ]s de quem acha horrivel camionetes rebaixadas....

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Aew eu não vou rebaixar naum.
    O projeto é que a minha fique parecida com essa aqui:

Mas a altura orginal da f-4000, qua ja é bem mais alta que a f-250

Citação Postado originalmente por Nando

33" só vai bem em Hilux, Ranger e Dakota.
    Eu uso 33" na minha F-1000 4x4, mas acho que não vale, ela já está fora de linha...

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Regis,

Estava me referindo as pickups médias.

( )s

Regis,

Estava me referindo as pickups médias.

( )s
    Notei que você tem Hilux... tenho um amigo que faz trilha com uma Hilux com pneus frontiera 750 x 16... sobe até em pinheiro

Regis

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    8) 8) 8)

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP
    (...) Fiquei um ano levando a minha sem kit nenhum e posso dizer que a pesar de ser uma baita carro que aguenta muito, acaba forçando uma pancada de coisas que diminuem drastimente a performace e a durabilidade da suspensão. (...) ( )s
    Nando,

Acabei de colocar pneus Pirelli Scorpion AT 265/70 R16. Na loja onde comprei colocaram uma observação na nota fiscal: pneu inadequado para o veículo - a pedido do cliente (acho que pra tirar o deles da reta) ou seja não vou ter garantia.

Sei que não é um pneu tão grande, mas mesmo saindo de pneus 235/85 senti a diferença.

Te pergunto, vc fez alguma alteração para que o seu motor 2.8 ficasse com mais rendimento para encarar os BF 33'? considerando que vc encara trilha pesada e taí a cabra com 7 anos e inteira...

Sei que esse pneu (265/70 R16) pode danificar a suspensão, amortecedores, diferencial ou outra coisa pelo excesso de esforço. (o vendedor só me vendeu com a condição de colocar a observação acima na nota). Que vai quebrar eu sei, mas vc acha que esse pneuZINHO pode fazer todo esse estrago?

[]'s perguntando qual é a graça de ser jipeiro sem descobrir os limites do carro!
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Salve Naldo,

Nunca mexi no motor. Na verdade o meu parametro de comparação com uma Hilux original é quase nulo, no dia que comprei ela ja parti para os 33, então não sei dizer se a diferença é muito grande. O motor nunca me faltou, seja na estrada, ruas e trilhas. Não é um avião, mas com pacência vai tranquilo. A Hilux ja é bem reduzida, e com a caixa de redução nunca teve subida que ela não encarou, até em dunas bem ingrimes consegui subir la no Farol de Santa Marta. Agora um turbo iria muito bem, algum dia ainda cogito colocar, ja relações maiores só se partisse para pneus 35" ou maiores. (tenho planos para um futuro bem distante de comprar mais uma SR5 e transformar a atual em 100% offroad, com mais 3" de lift, pneus Bogger 37, relação 5,29 etc.)
    Na verdade, com o que força a suspensão e eixos não é o pneu em si, tem muito cara nos EUA que anda com pneus 38" nos eixos originais. Os dianteiros (IFS) são equivalentes ao Dana 44, ja os trazeiros são mais fortes ainda. O problema são as alterações que vc precisa fazer para que caibam (ajuste de barras, etc) Kits, ao contrário do que eu pensava, tb forçam certos componentes, mas em um grau bem menor do que mexendo nas barras.
    Não acredito que um 265 mude muita coisa, vc deve perder um pouquinho de aceleração, só isso, e se não mexer nas barras não vai forçar nada além do normal.

Abraços

Tm uma Pampinha aki na minha cidade q roda com uns 27", nem sabia q existia, saum argentinos os pneus, me disse o dono, tah bom pra picapinha, dah uns 70 cms. Vou ver se consigo uma camera pra bate umas fotos pra mostrar pra vcs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Estou planejando colocar 33" na minha ranger e levantar somente a regulagem original na dianteira e levantar a traseira com um adaptador entre o eixo e as lâminas do feixe de molas, sei que tem doido que fez e disse que ficou bom, bem, eu vou tentar poupar os R$1200,00 que me cobraram pelo body lift.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Se a suspensão for igual a da SW4 não vai ter problema pois este é o tamanho original (acho que apartir de 2000) 265/70 R16 (Bridgestone - dueler).

Um abraço,

Jimmy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem