x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: Mwm 229

  • #13



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Amigo João Fellipe... Honestamente...! Para você que está fazendo engenharia mecânica... Quêm é o responsável pela frota: O motorista ou um supervisor em mecânica ???
    - A maioria dos motorista quer que se fôd@@@@ o caminhão e a empresa ! Mandam Ele fazer a entrega com aquele veículo, e Ele vai !
    Obs.: Dê uma força para o seu Pai, meu amigo ! Pelo menos numa assessoria. Ele deve te ajudar a se manter a Faculdade, ou não ?

    Caro amigo Renato: Além do que o Casitta pediu para verificar (válvula termostática), verifique também todo o sistema de arrefecimento: ventoinha (ou acoplamento viscoso), troque o líquido de arrefecimento, verifique a bomba d'água, nível do líquido de arrefecimento, verifique o nível e troque o óleo do motor, verifique se a colméia do radiador não está muito obstruída.

    Abraços
    Anthoniusnikos
    Fala Anthoniusnikos, blz?

    Meu pai não mora comigo não, separado desde os 3 anos, eu não tenho espaço e nem poder pra falar isso com ele não, eu falo, falo, falo, e não me ouve não, tem uns problemas administrativos na empresa que tem coisa de 18 anos anda com a saude financeira debilitada, eu não me meto pois sempre trabalhei na outra empresa da familia a de engenharia mecanica, lá temos uma D-20 1986 com um Q-20B, o motor dele foi feito como uma pessoa que cuida do motor, não deixei bater não! quando estava soprando e jogando oleo pelo suspiro e vareta de oleo eu parei, só que esse motor rodou assim uns 20 000 km era o mesmo ritual coisa de 2 litros de oleo lubrificante por dia, porém nunca bateu foi pra retifica andando o cara da retifica perguntou como a caminhonete chegou lá andando, mais isso q eu sempre olhava, é o que eu falo com os peões as vezes os caras querem q faça o motor, porém quem tem bem de capital sabe que bem parado é prejuizo e vc está envolvido com uma obra grande não pode se dar ao luxo de faltar caminhonete pois a gracinha foi fazer motor em época de muita obra.
    Eu não falo pelo motivo acima e tb pois me acho um merda que nunca fiz nada, sempre trabalhei nas empresas da familia, como um nada, como figurante, até pouco tempo recebia dinheiro da minha mae pra pagar a minha parte na republica, agora que estou estagiando e nao to precisando de mais grana só que tá apertado pois to juntando dim dim pro seguro da ranger e IPVA do ano que vem!!! e viva o bandejão! agora com ticket refeição deu uma melhorada uahuahuahuh, mais nem ligo e nego fala q motor a diesel é isso é aquilo e não tem peito pra ter, se não fosse o diesel eu nao estaria andando de carro pois a ranger gasta o mesmo que meu antigo corsinha 1.0 em R$ logico. Eu nunca comprei nada, tive nada tudo minha mae q deu por isso acho que pra falar alguma coisa tem q ter histórico então como nao tenho 5 caminhoes ou ainda nao sou engenheiro tenho que ficar quieto e ver as coisas acontecerem, da ultima vez q falei recebi a resposta: vc não está se metendo onde nao deve não?

    Bem é isso falei demais como sempre uhauhauhauaha

    Agora falando de coisa boa!!! e a tratorreta? ligou sua 4x4 original? ou fez a gambiarra dos hermanos? pq a minha não quebra? nego fala q o 2.5 é isso é aquilo e até agora nada já rodei 20000 km com ele, peguei com 92 000 ta com 112 000 e não está frouxo acho que o pessoal fala demais e to colocando em prova minha teoria! Motor é igual a Gado e Mulher tem que saber manejar !!!

    PS: Se fizer isso ("bater motor") no motor da minha ranger eu fico puto uns dois anos me chamando de incompetente!!!
    PS2: Lá não tem supervisor de mecanica não, são poucos caminhoes.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    João, não te preocupa que isso acontece en todo lugar...
    Tem um ditado que gosto de usar: "Quando a cabeça não pensa o corpo paga"!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade