Pessoal, para a galera que gosta de MWM e sente pena ... olha o que um engraçadinho motorista do meu pai conseguiu fazer no caminhão que o mesmo trabalhava ... história
O motorista era de um 1113 turbinado show de bola caminhão andava que é uma beleza, foi escalado para outro caminhão por problemas operacionais, então colocaram-no num volks com um MWM 229 maçarico, esse caminhão estava esquentando a bastante tempo, foi varetado o radiador, depois checaram as mangueiras do radiador e o caminhão fervia ( eu sempre falo: motor a diesel não pode ficar fervendo igual a que vcs andam fazendo, e os motorista andavam o caminhão fervia e ninguem resolvia nada! como nao trabalho na empresa do meu pai, não podia dar pitaco onde nao sou chamado.) como todo desastre acontece com uma soma de fatores e nunca um isoladamente, ontem desmontando o motor vimos que um bico estava "mijando" o que segundo o motorista disse que por isso o motor bateu. Porém o cara enganar nego q sabe um pouquinho é mais dificil ... Pergunta que não quer calar: bico mijando faz isso no pistão?
Eu acho e isso foi o conjunto de bico mijando + várias fevidas anteriores + motorista com o pé pesado pois o motor ferveu e depois bateu!!!
O que os amigos acham?