x
Convex Datacenter
Página 64 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1696
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    netão

se vc conseguir andar a menos de 110, com o giro abaixo de 3.000, vc consegue.

agora tem q ter saco

faça de conta que vc fazendo um rally de regularidade, com rastro no seu carro, e a velocidade do trecho é 110 km/h.

[ ]'s
    Acho que dá sim,mas as estradas do Ceará são ruins,com buracos,tornando o consumo um pouco doido...
    Outra coisa,andamos devegar por aqui devagar,afinal encontramos muito animas nas pistas...aliando tudo isso,a viajem torna-se um pouco cansativa.
    Nunca costumo passar dos 120...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Diante do excesso de fumaça (preta) na minha Ranger 2.8PS (2002), um consumo maior e vibraçao na marcha lenta, levei-a a uma oficina especializada em BI, com boas referências. Após desmontar, recebi o orçamento:
    porta roletes: R$ 304,00;
    came de comando: R$ 271,00;
    arrastador: R$ 173,00;
    eixo de comando: R$ 338,00
    mo: 150,00
    retentor/reparo: R$ 50,00.
    Isso tudo é normal (118.000 km rodados)? São peças que realmente sofrem desgaste?
    Aguardo a importante ajuda dos experts, para evitar que eu gaste sem necessidade na substituição dessas peças.
    Um abraço.
    Alexandre

Alexandre,
    A vida útil da BI varia muito, principalmente relacionada a qualidade do diesel utilizado.
    A Bosch recomenda uma revisão a cada 100.000 km, porém como disse antes, pode varias para mais ou menos, por exemplo:
    A Hilux do meu sogro com 200.000 km, ao levar no bombista, ele mesmo disse que não precisava fazer nada, que estava nova.
    Já eu, certa vez quando possuia uma S-10, tive que trocar até a carcaça com apenas 70.000 km.
    Portanto, faça o orçamento em mais de um bombista, e se possível leve em um "Bosch Truck Service". Se a opinião da maioria for a mesma, vai fundo!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz Fofis... 7,5????? Nesta velocidade, a L200 AT gastaria menos combustível...
    É devido a relação final, a AT é mais longa q a MT.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    nesta ultima semana fui a BH, trecho Montes Claros>BH, toal de 430 km, fui e andei mais uns 100km, total de 530 km com o tanque de 60 litros e ainda sobrou uns litros que daria uns 30 a 40 km pra rodar ainda...

[]'sSatisfeito com o gasto da Neguda....

Primeiramente agradeço ao DieselPower pela ajuda, mas o carro já estava no bombista, com a bomba desmontada. Portanto, pouco poderia fazer, a não ser examinar as peças pra ver se havia o desgaste alegado.
    Antes porém eu já havia levado o carro em duas autorizadas Bosch, e na primeira o atendente me informou que após testar os bicos, caso não estivessem com defeito, somente desmontando a bomba, serviço que duraria o dia todo, para passar o orçamento. Na outra, o mecânico parecia não conhecer o motor, chamou os outros que passaram a olhar e cada um dar uma opinião diferente. Depois de um deles dizer que a bomba era a causa da fumaça e do consumo, e simplemente não responder quando eu perguntei se pra regular precisava realmente desmontar tudo (de novo a história de um dia todo), pedi para olharem o óleo que "melava" um pouco na saída de uma das mangueiras da turbina, todos passaram a dizer que a turbina precisava ser retificada, sem qualquer análise, sem retirar qualquer mangueira, já falando que gastar R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 para o reparo da turbina era melhor que comprar uma nova. Eu falei então que o carro não perdera potência, muito pelo contrário. Um dos mecânicos disse então que "um carro desses" chegou lá com potência normal, com muita força, mas o motor não "prestava" mais. Como qualquer um faria, fugi imediatamente daquela autorizada bosch, pois acho que iria gastar no mínimo uns R$ 20.000,00.
    Por tudo isso preferi ir no bombista que alguns amigos recomendaram, e hoje recebi o carro. Não deu pra testar bem ainda, mas o barulho está bem mais limpo em alta rotação, bem menos fumaça, um pouquinho menos força. Achei a marcha lenta alta (frio 800, quente 900 rpm) e após alguns dias vou baixar p/ 700 frio, p chegar no máximo em 800 quente.
    Foram substituídas as peças que citei na mensagem anterior (estranhamente a lista é bem diferentes das que alguém listou neste tópico), e ele fez de cortesia o conserto do pescador. Esse eu já testei, pois o tanque está abaixo de 1/4 e não teve problema. Falta medir o consumo.
    Em tempo: retirou todas as mangueiras do turbo, que estão sequinhas por dentro, e disse que está tudo bem com a turbina.
    No final, gastei R$ 1.200,00, e vamos ver no que dá.

Banido
    Entrada
    27/12/2008
    a minha ranger 2005 ltd faz na estrada ate 12,5 km/litro de oleo diesel comum

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andrade2009 Ver Post
    a minha ranger 2005 ltd faz na estrada ate 12,5 km/litro de oleo diesel comum
    e na cidade?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    nesta ultima semana fui a BH, trecho Montes Claros>BH, toal de 430 km, fui e andei mais uns 100km, total de 530 km com o tanque de 60 litros e ainda sobrou uns litros que daria uns 30 a 40 km pra rodar ainda...
    Ufa!!!
    Depois de ler todo o tópico não encontrei nenhum post sobre o consumo da S-10 CS 2.4L Flex. Será que nenhum companheiro do forum é proprietário de uma para postar o consumo ?
    É que o preço dela está bem legal...ou não...R$ 44,8 mil (c/DH, A/C e cor metálica). Será que compensa ?
    Alexandre Souto, o tanque da Ranger pega 75 litros e não 60, confere ?

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Já viu um tópico específico sobre o consumo da S-10 flex...vou ver se acho para vc e posto o link aqui.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

Alexandre, já fiz várias viagens com a minha (só que é nao é a sport, xls -aro 15..) ta fazendo media de 10,5km/l, dependendo do movimento de caminhoes..já cheguei a fazer 11,5 km/l em pista livre, andando a 90/100km/h.
    To satisfeito com ela na estrada, na cidade é que fica meio beberrona qdo o transito fica mto truncado...na cidade com transito livre ja fez 8km/l.

Logo to indo pra argentina e vou ver o consumo com a gasolina "hermana".

Abç

Gustavo

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ufa!!!
    Depois de ler todo o tópico não encontrei nenhum post sobre o consumo da S-10 CS 2.4L Flex. Será que nenhum companheiro do forum é proprietário de uma para postar o consumo ?
    É que o preço dela está bem legal...ou não...R$ 44,8 mil (c/DH, A/C e cor metálica). Será que compensa ?
    Alexandre Souto, o tanque da Ranger pega 75 litros e não 60, confere ?
    Confere!!! A DIESEL eh 75 a GASOLINA 60....

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem