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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Walter

    Mas aquilo não é uma situação normal.
    Foi só uma brincadeira.

    O ideal são os dois mundos.
    LSD com opção de 100% (Electrac ou Ected ou Elocker ???)

    O duro é saber qual é o certo para este eixo e não comprar errado.
    Nesse caso passa a bola pro fornecedor. Ele é o responsável por te indicar o correto... De qualquer forma isso não é difícil de descobrir já que a sua picape é igual a vendida lá no USA...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pois é Alê,

    Como diz o Macaco Simão: "Quem fica parado é poste".

    A suspensão e as rodas já chegaram. (Comprei direto e eu mesmo importei)

    Faltam os pneus e outras coisinhas mais que estão encomendadas desde julho com o Silvio da Askby.

    [s]

    Ronaldo
    Ronaldo, mantenha nós, pobres mortais, atualizados disso, quando montar a suspensão, rodas, pneus, etc, poste fotins pra gente poder babar e pensar besteira.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #15
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Wallace,

    Por acaso a Kaiser é a mesma antiga Nekarth?
    Se for, é meu fornecedor de peças para trator, tais como reduzidas, eixos e engrenagens.
    São nosso fornecedor a uns 30 anos. Têm boa qualidade.
    Não sabia que eles estavam fazendo bloqueios.

    Ronaldo
    É essa mesmo, a empresa continua sendo a Nekarth.
    Kaiser é o nome do bloqueio deles, que alias é show de bola, um 100% automatico que não da tranco, não faz barulho e nâo afeta a dirigibilidade.
    Pode até ser usado na frente em veiculos 4x4 full-time como a Defender.
    Eu já tenho em estoque aqui os do Dana 44 tipo Willys, 19 e 30 estrias.
    Ainda este mes devo ter em estoque o do Dana 44 moderno e do Defender 90 (ou dianteiro da 110).
    Eles já estão desenvolvendo outros modelos e tem prioridade em alguns outros.
    Mas a ideia é ter para tudo quanto é eixo, como os da RAM.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Walter

    Mas aquilo não é uma situação normal.
    Foi só uma brincadeira.

    O ideal são os dois mundos.
    LSD com opção de 100% (Electrac ou Ected ou Elocker ???)

    O duro é saber qual é o certo para este eixo e não comprar errado.

    [s]
    Ronaldo
    Como falei são AA&M 9,25" na frente e 11,5 atrás.
    Electrack não tem.
    Eu optei por não mais usar os Electrack na XJ para usar o Kaiser que é show além de mais barato rs rs

  • #17
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Ronaldo,

    Na 2005 que veio para ca os eixos são AAM 9,25" e 11,5" como o Wallace falou. Nas que ficam la os eixos são AAM 9,25" e 10,5" na 2500, apenas na 3500 vem o eixo traseiro 11,5".
    Na 2006 não tenho certeza pois o 11,5" não aparece nem como opçao para a 2500 no site da Dodge la fora, mas provavelmente devem ser.
    Muito cuidado com a identificação das peças em nossos carros, estive nos EUA recentemente e fui a revendas Dodge para comprar peças, passei o meu numero de chassi e só aparece "export vehicle" na tela. Tive que pegar o chassi de uma igual no patio deles para conseguir a peça que queria.

    Abraços,

    Sandro.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #18
    O Ronaldo , quanto tu pago na ram ? 100 - 105 $$$$ !!! aaaaiiii . Ateh as f-

    1000 97 tem tração positiva

    Nois tinha uma f mil 92 q era assim igual tua Ram


    Liga não meo , eh pura inveja.
    RAM 2500 - 2017

  • #19
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    O Ronaldo , quanto tu pago na ram ? 100 - 105 $$$$ !!! aaaaiiii . Ateh as f-

    1000 97 tem tração positiva

    Nois tinha uma f mil 92 q era assim igual tua Ram


    Liga não meo , eh pura inveja.
    Dalmolin

    Fazer o quê, né?

    Moramos no Brasil e os caras só mandam as versões bem básicas pra cá por questão de impostos.

    Mas tração positiva e sem tração dianteira ???
    Prefiro 4x4 sem tração positiva...
    E tambem, suspensão diant. com molas espirais, não feixe de molas como nas F 4x4.

    Ronaldo

  • #20
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ronaldo,

    Na 2005 que veio para ca os eixos são AAM 9,25" e 11,5" como o Wallace falou. Nas que ficam la os eixos são AAM 9,25" e 10,5" na 2500, apenas na 3500 vem o eixo traseiro 11,5".
    Na 2006 não tenho certeza pois o 11,5" não aparece nem como opçao para a 2500 no site da Dodge la fora, mas provavelmente devem ser.
    Muito cuidado com a identificação das peças em nossos carros, estive nos EUA recentemente e fui a revendas Dodge para comprar peças, passei o meu numero de chassi e só aparece "export vehicle" na tela. Tive que pegar o chassi de uma igual no patio deles para conseguir a peça que queria.

    Abraços,

    Sandro.
    Sandro,

    Já vi tudo.
    Vai começar o sofrimento de compras erradas !!!
    Vou ter de virar noites lendo os forums em ingles, como o Dodge Talk.
    E mesmo assim correr o risco da nossas serem diferentes das daqui !

    Quer dizer que o eixo das "brazucas" vieram mais reforçados?
    Que peças vc já precisou comprar lá?
    Manutenção normal ou quebrou algo?

    Já colocou uns pneuzinhos maiores?

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #21
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Sandro,

    Já vi tudo.
    Vai começar o sofrimento de compras erradas !!!
    Vou ter de virar noites lendo os forums em ingles, como o Dodge Talk.
    E mesmo assim correr o risco da nossas serem diferentes das daqui !

    Quer dizer que o eixo das "brazucas" vieram mais reforçados?
    Que peças vc já precisou comprar lá?
    Manutenção normal ou quebrou algo?

    Já colocou uns pneuzinhos maiores?

    [s]
    As que vieram para vem usam o eixo traseiro da 3500. Eu conversei com um cara da DaimlerChrysler no Salão e me pareceu que reforçar e a tendencia em eixos, inclusive ele disse que o JK vem com D44 atras.
    A minha e totalmente original a excessão da capota maritima, protetor de caçamba, engate reboque e bancos de couro.
    Precisei comprar uma calota da roda, perdi uma e na conce$$ionaria me pediram 1200 R$. Paguei 50 ou 60 US$ la.
    Aproveitei e comprei a correia e o esticador para o Wrangler.

    Abraços,
    4X4 Brasil
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #22
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Ronaldo,
    Qual é o preço da Dodge Ram 2500 (Diesel) 4x4 (Cabine Simples) ?????
    Meu pai está querendo comprar uma F250.
    O que vc acha?

  • #23
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ronaldo,
    Qual é o preço da Dodge Ram 2500 (Diesel) 4x4 (Cabine Simples) ?????
    Meu pai está querendo comprar uma F250.
    O que vc acha?

    Bruno

    Paguei em março 104.000 com alguns acessórios originais, que são caros, como engate, protetor de caçamba e banco de couro.
    Ná época, até por uns 100 ou 101 levava.
    Não sei se ainda consegue por este preço.

    Não tem como comparar com a F250 nacional, somente com a importada.
    Por que?
    Potência, torque descomunal (80 mkgf), cambio automático (meio bobão, mas melhor que mecanico e na 2007 vem com 6 marchas e novo motor 6.7 acho), suspensão dianteira e gosto pessoal, a aparencia.

    [s]

    Ronaldo

  • #24
    Pelo que sei o motor 6.7 e o cambio de 6 marcha auto só na 3500 e acho que já estava disponivel em 2006.
    Outro dia o preço estava a 95 no site da Dodge no Brasil.

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