Nesse caso passa a bola pro fornecedor. Ele é o responsável por te indicar o correto... De qualquer forma isso não é difícil de descobrir já que a sua picape é igual a vendida lá no USA...
Versão Imprimível
É essa mesmo, a empresa continua sendo a Nekarth.
Kaiser é o nome do bloqueio deles, que alias é show de bola, um 100% automatico que não da tranco, não faz barulho e nâo afeta a dirigibilidade.
Pode até ser usado na frente em veiculos 4x4 full-time como a Defender.
Eu já tenho em estoque aqui os do Dana 44 tipo Willys, 19 e 30 estrias.
Ainda este mes devo ter em estoque o do Dana 44 moderno e do Defender 90 (ou dianteiro da 110).
Eles já estão desenvolvendo outros modelos e tem prioridade em alguns outros.
Mas a ideia é ter para tudo quanto é eixo, como os da RAM.
Ronaldo,
Na 2005 que veio para ca os eixos são AAM 9,25" e 11,5" como o Wallace falou. Nas que ficam la os eixos são AAM 9,25" e 10,5" na 2500, apenas na 3500 vem o eixo traseiro 11,5".
Na 2006 não tenho certeza pois o 11,5" não aparece nem como opçao para a 2500 no site da Dodge la fora, mas provavelmente devem ser.
Muito cuidado com a identificação das peças em nossos carros, estive nos EUA recentemente e fui a revendas Dodge para comprar peças, passei o meu numero de chassi e só aparece "export vehicle" na tela. Tive que pegar o chassi de uma igual no patio deles para conseguir a peça que queria.
Abraços,
Sandro.
O Ronaldo , quanto tu pago na ram ? 100 - 105 $$$$ !!! aaaaiiii . Ateh as f-
1000 97 tem tração positiva :lol: :lol:
Nois tinha uma f mil 92 q era assim igual tua Ram :lol: :lol:
Liga não meo , eh pura inveja. :lol: :lol: :lol:
Dalmolin
Fazer o quê, né?
Moramos no Brasil e os caras só mandam as versões bem básicas pra cá por questão de impostos.
Mas tração positiva e sem tração dianteira ??? :pensativo:
Prefiro 4x4 sem tração positiva... :mrgreen:
E tambem, suspensão diant. com molas espirais, não feixe de molas como nas F 4x4.
Ronaldo
Sandro,
Já vi tudo.
Vai começar o sofrimento de compras erradas !!! :parede: :parede:
Vou ter de virar noites lendo os forums em ingles, como o Dodge Talk.
E mesmo assim correr o risco da nossas serem diferentes das daqui !
Quer dizer que o eixo das "brazucas" vieram mais reforçados?
Que peças vc já precisou comprar lá?
Manutenção normal ou quebrou algo?
Já colocou uns pneuzinhos maiores?
[s]
As que vieram para vem usam o eixo traseiro da 3500. Eu conversei com um cara da DaimlerChrysler no Salão e me pareceu que reforçar e a tendencia em eixos, inclusive ele disse que o JK vem com D44 atras.
A minha e totalmente original a excessão da capota maritima, protetor de caçamba, engate reboque e bancos de couro.
Precisei comprar uma calota da roda, perdi uma e na conce$$ionaria me pediram 1200 R$. Paguei 50 ou 60 US$ la.
Aproveitei e comprei a correia e o esticador para o Wrangler.
Abraços,
Ronaldo,
Qual é o preço da Dodge Ram 2500 (Diesel) 4x4 (Cabine Simples) ?????
Meu pai está querendo comprar uma F250.
O que vc acha?
Bruno
Paguei em março 104.000 com alguns acessórios originais, que são caros, como engate, protetor de caçamba e banco de couro.
Ná época, até por uns 100 ou 101 levava.
Não sei se ainda consegue por este preço.
Não tem como comparar com a F250 nacional, somente com a importada.
Por que?
Potência, torque descomunal (80 mkgf), cambio automático (meio bobão, mas melhor que mecanico e na 2007 vem com 6 marchas e novo motor 6.7 acho), suspensão dianteira e gosto pessoal, a aparencia.
[s]
Ronaldo
Pelo que sei o motor 6.7 e o cambio de 6 marcha auto só na 3500 e acho que já estava disponivel em 2006.
Outro dia o preço estava a 95 no site da Dodge no Brasil.