x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
    Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Agradecimentos: 0

O novo motor cummins 6.7 e o cambio auto 6 marchas vão equipar todas as dodge ram 2500 2007/2007 nos e.u.a por força da lei, pois começa a vigorar este ano o diesel ulsd (ultra low sulfur diesel) com 15 ppm, e esse motor tem alguns filtros novos, que se abastecido com nosso diesel entupiria os filtros rapidamente, portanto aqui continua o 5.9 e o cambio 4 marchas.
    No site da dodge brasil a cs ta com preço sugerido de 99.000, mas são 2006/2006, a cabine dupla modelo 2007 já chegou e o preço é o mesmo 137.000, os farois dianteiros agora não tem a faixa ambar, as lanternas traseiras tem dois circulos (de muito mal gosto), o escrito ram 2500 nas laterais mudou, o painel de madeira agora é prata e perdeu os botões do sistema de som no volante.
    Ronaldo se comprou a sua em março deve ser 2005 modelo 2006 certo?
    A minha é 2006/2006 comprei em agosto e paguei 104.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    1.200 nas calotas ?

Tah barato aqui tão me pedindo 1.700 !

Quanto tah o pneu original aí no RJ ? Aqui tah 2.000 !

Tô precisando comprar 01 !

Descobre o bloqueio e depois posta aqui, me interesso tb !

[ ]

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Bruno

Paguei em março 104.000 com alguns acessórios originais, que são caros, como engate, protetor de caçamba e banco de couro.
    Ná época, até por uns 100 ou 101 levava.
    Não sei se ainda consegue por este preço.

Não tem como comparar com a F250 nacional, somente com a importada.
    Por que?
    Potência, torque descomunal (80 mkgf), cambio automático (meio bobão, mas melhor que mecanico e na 2007 vem com 6 marchas e novo motor 6.7 acho), suspensão dianteira e gosto pessoal, a aparencia.

[s]

Ronaldo
    Baseado em que a suspensão dianteira da RAM é melhor? Claro que o sistema é mais moderno, mas de acordo com o comparativo que o Walter postou a um tempo atrás, a suspensão "pré historia" da F250 ainda passava mais conforto e estabilidade do que a da RAM.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    Acabei de conseguir aquí em BH a F250 4x4 XLT (Cabine Simples) - Top de Linha por R$85.000,00 (para produtor Rural). E, detalhe, 07/07...
    Tô achando que compensa mais que a Dodge Ram (cerca de R$20.000,00 de diferença)!

Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Bruno, faz o test-drive nas duas e vai achar a diferenca de preco um mero detalhe

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas Duque...
    O problema que meu pai mora no interior (a 450km de BH)...
    Imagine só se ele comprar uma Dodge e der o azar de dar algum defeito...
    Peças só em BH (e olha lá!).
    Pelo menos, concessionária da Ford tem por lá!
    Outra coisa... ele nunca passa de 110km/h (nem no asfalto!)...
    Então, prá quê um motorzão igual ao da Dodge???? (Isto, no caso dele).

Com certeza a RAM não combina com o perfil do pai do Bruno... Alem do mais, no final das contas diferença de preço será muito maior que os R$20000,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas Duque...
    O problema que meu pai mora no interior (a 450km de BH)...
    Imagine só se ele comprar uma Dodge e der o azar de dar algum defeito...
    Peças só em BH (e olha lá!).
    Pelo menos, concessionária da Ford tem por lá!
    Outra coisa... ele nunca passa de 110km/h (nem no asfalto!)...
    Então, prá quê um motorzão igual ao da Dodge???? (Isto, no caso dele).
    fora que com a metade desses 20 mil da pra ele mexer no motor da f250 e tirar uma boa potencia, se ele quiser e precisar. Ainda sobra 10 pau pra tomar whisky e comemorar a pickup nova.

Citação Postado originalmente por Duque Ver Post
    O novo motor cummins 6.7 e o cambio auto 6 marchas vão equipar todas as dodge ram 2500 2007/2007 nos e.u.a por força da lei, pois começa a vigorar este ano o diesel ulsd (ultra low sulfur diesel) com 15 ppm, e esse motor tem alguns filtros novos, que se abastecido com nosso diesel entupiria os filtros rapidamente, portanto aqui continua o 5.9 e o cambio 4 marchas.

Ronaldo se comprou a sua em março deve ser 2005 modelo 2006 certo?

Muito bem Duque,

Foi exatamente o que li nas revistas americanas. Apesar de já estarem a venda em 2006, são modelo 2007.
    Este motor, apesar quase 1L a mais, não aumentou a potencia na mesma proporção. (Lá foi 325HP para algo em torno de 345HP)
    Na revista Diesel Power de SET 2006, diz o seguinte:
    O motor 5.7 debutou na Ram 3500 HD Chassis Cab e vai estar disponivel nos outros modelos em 2007 1/2.
    "A menos que a DaimlerChrysler esteja escondendo a especificações de força, o espaço adicional não será usado para aumentar a potencia, mas vai ajudar o motor a rodar mais limpo, silencioso e melhorar a economia.
    O novo turbo Holset VGT (variable geometry turbo) proverá 24.5 psi.
    Este novo setup do turbo tambem trabalha como um freio motor, provendo até 235 lb-ft of stopping power comparado com as 180 lb-ft encontrada nos freio motores vendidos no mercado de reposição.
    Para extender a vida útil do turbo, o computador terá uma característica de marcha lenta, que manterá o motor funcionando até a temperatura dentro do turbo ter valores aceitáveis.

Dodge está pronta para ficar no topo na guerra da cilindrada dos turbodiesel, pois assumindo que os rumores estejam corretos, Ford Power Stroke terá 6.4L e GM Duramax terá 6.6L para os modelos 2007"

Sim Duque, a minha é ano 2005/2006 segundo o documento.

Abraços

Ronaldo

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Baseado em que a suspensão dianteira da RAM é melhor? Claro que o sistema é mais moderno, mas de acordo com o comparativo que o Walter postou a um tempo atrás, a suspensão "pré historia" da F250 ainda passava mais conforto e estabilidade do que a da RAM.
    Bom Miranda, nem vou entrar nesta discusão.
    Nunca nem entrei em uma F250, muito menos 4x4 com feixe de molas na dianteira.

Será que feixe é mais confortável que helicoidal ???
    A Ram é bastante dura a traseira, por ter molas muito reforçadas. Dá uma olhada de perto. Mas a dianteira é bem confortável.

Ronaldo

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post

Será que feixe é mais confortável que helicoidal ???
    A Ram é bastante dura a traseira, por ter molas muito reforçadas. Dá uma olhada de perto. Mas a dianteira é bem confortável.

Ronaldo
    Ronaldo, a resposta é não. As molas helicoidais não têm o atrito de um feixe de molas e portanto funcionam muito mais suavemente. A vantagem do feixe é que ele naturalmente tem uma boa resistência transversal, que dispensa um link adicional da suspensão e com vantagens.

Ninguém falou ainda da comparação de acabamento, eu gosto muito das picapes Ford, mas a F-250 brasileira tem um acabamento muito ruim internamente. O painel é de plástico mole que dá pra quebrar com a mão em cima dos mostradores. Sem contar que a RAM tem luxos como acabamento de madeira (imitando?) e bancos com ajustes elétricos...

Se fosse pra eu escolher entre as duas eu terias muitas dúvidas, pois pensaria na manutenção e na desvalorização, mas que a RAM entrega muito mais, ninguém duvida!
    4X4 Brasil
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem