x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Tópico: Seguros

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Já que amanhã vence o seguro da pretinha, resgatei o tópico para postar os números:

1 - Alfa - R$ 3100,01 em 4x s/juros mais 15 dias de carro reserva, seguro de vidros, reboque 24h, etc.

2 - Mafre(seguro da Mit) - R$ 3149,00 nas mesmas condições.

Meu corretor disse que a essa Mafre(antiga Vera Cruz) é uma Mer.. segundo ele, se pra fazer cotação os caras são lentos imagine pra sinistro.

Em tempo, o preço da Mafre consegui direto com a Mit.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Jorge o da Alfa fiz ano passado direto na concessionária, meu corretor não tinha conseguido o mesmo preço nela, disse que ela devia ter alguma promoção com a Mit.

Vc tentou descobrir o que vem a ser aquela MitSeguros que estamos fazendo propaganda? Se bem que se vc se acidentar num MMS fazendo seguro com a MitSeguros vai ser impossível receber alguma coisa hehehehe.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nesses 4 anos meu corretor sempre igualou o preço da Mit. Teve vezes em que ele quase entregou os pontos, mas sempre igualou. E sempre na Alfa.

Prefiro fazer com ele pois a central de seguros é um 0800 e fica em SP o dia que der merda tenho medo de ficar na mão.

Mit seguros é propaganda dessa Mafra (empresa nova). Imagina se der sinistro no MMS (toc-toc-toc)...fud...
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Verificaram com seus bancos o custo do premio de seguro de suas máquinas?

Dependendo, vale a pena fechar com o banco onde voces mantém conta. Dependendo das cidades também fornecem rastreadores.

O meu fiz com o BB. Tenho bonus 10 e mais alguns descontos... ficou em 6x 550.

"www.bbseguroauto.com.br"

Estou quase fechando com uma hilux 2006 automática(ou uma mecânica que estou de olho também),e percebo que ninguém mencionou sobre seguro de toyotaAlguém conhece alguma seguradora que faça parceria com concecionárias da toyota com preços mais competitivos?Fiz algumas cotações e foram desanimadorasNa faixa dos 8000,00/9000,00....Acho que vou acabar colocando um lojack e fazendo um seguro contra terceiro...

ABRAÇOS!!!

Renato aqui neste tópico já devo ter relatado o que deve ser feito num caso como este seu... vá numa concessionária Toyota.

Todas as marcas que tiveram dificuldades com os alto valores dos seus seguros, inclui-se a VW nisso também, fizeram acordos específicos com seguradoras e encontra-se corretores nas concessionárias que representam estas seguradoras.

Pra vc ter uma idéia fiz o seguro da minha pkp por 2.800,00 e fora da concessionária o seguro mais barato era na faixa dos 5.000,00

[]'s,
    Marcello Ladeira

bom, tenho uma toyota SR5 CD 2000/2001 4X4, tenho 27 anos bonus 7 e pago 1934,00 de seguro, franquia de R$ 1376,00 com direito a carro reserva( 15 dias) ,seguro de vidros,e guincho por até 400 km, garagem no trabalho e em casa. seguradora BB seguros( banco do brasil), mas não tem corretor, o segurado tem que ir na agencia e fazer toda a papelada. em caso de sinistro, o próprio segurado tem que ligar para o 0800 ... e ir atras de tudo......

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Na verdade, o BB é só corretora. Eles terceirizam para a Sulamerica. Alguns carros da gente são segurados pelo BB e eles são muito atenciosos e rápidos, pelo menos no quesito assistência técnica/carro reserva. Nunca tivemos PT, então não sei como funciona.

Quanto a questão de você declarar que tem garagem em casa, não quer dizer que você coloca sempre na garagem. Isso é facilmente derrubado em qualquer juizado, o problema é o tempo. Geralmente as grandes (Porto Seguro, Sulamerica, etc) acabam pagando mais rapidamente e sem discussão, pois o prejuizo se dilue nos milhares de seguros e eles não querem imagem negativa.

Dica, façam uma cotação pelo site do Portoseguro.com.br, as vezes vale a pena. E lá eles tem o serviço apenas para Roubo/Incendio, que pode ser interessante para alguns (sai cerca de 50% do preço normal).

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ahh, para minha Ranger 99/00 CD, valor de mercado FIPE, paguei R$ 1.200,00 em 6x sem juros pelo BB - vidros segurados, carro reserva e assistencia 24hs.

Para a Ranger do meu pai, uma 07/07 a gasolina, valor FIPE de R$ 57.000,00 saiu por R$ 1.800,00 em 4x sem juros pela Bradesco Corretora, sem perfil de usuário (em nome da empresa).

Agora ta dificil achar um preço legal para um Fiesta 03...só acho carissimo!

Obrigado pela atenção de todos(Marcello ladeira,Vinicius hilux,Ojanerj)
    Fiz umas cotações no site da porto seguro e pasmem:
    Seguro da minha hilux atual(estou vendendo/srv 3.0tb 4x4) = 6.200,00
    Seguro de hilux 2005/06 srv 4x4 automatica = 7.400,00
    Resumindo,quase o mesmo preço...e muito caro
    Eu fico bobo de ver a turma aqui do forum fazendo seguro de 2000,00 ou 3000,00 e ainda reclama,se eu acha-se um seguro pra esta nova hilux na faixa de 5000,00,fechava na hora....
    Continuo aberto a mais dicas...ABRAÇOS!!!

Renato qual sua idade e estado civil, isso influencia muito. Olhou o seguro na concessionária?

[]'s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Para a Hilux SRV AT que estou esperando receber, já fiz "simulação" tanto na Toyota quanto no BB Seguros. Perfil: Casado, 48 anos, garagem, cidade média [Aracaju] e tal. Bônus classe 7.

[Banco Toyota] => Valor: R$ 5.150,00. Tabela FIPE, 100%, franquia R$ 3.000,00. Isso devido eu ser bônus 7... Se fosse classe "0", o valor subiria para cerca de R$ 9.800,00!

[BB Seguros] => Valor: R$ 5.050,00. Tabela FIPE [...Acho que o valor é de pouco mais de R$ 114 mil], 100%, franquia R$ 3.500,00.

Como tenho seis meses de crédito da velhota Mit L200 [vendida] vou pedir o endosso até dezembro. Depois faço um novo, já com bônus classe 8. Na renovação da L200 paguei pouco mais de R$ 2.150,00 [Tabela FIPE com 105%].

O Marcello tem razão... A idade "pesa" bastante. Taí uma vantagem por ser "velho" .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 17/03/2010, 20:47

Permissões de Postagem