-
Já que amanhã vence o seguro da pretinha, resgatei o tópico para postar os números:
1 - Alfa - R$ 3100,01 em 4x s/juros mais 15 dias de carro reserva, seguro de vidros, reboque 24h, etc.
2 - Mafre(seguro da Mit) - R$ 3149,00 nas mesmas condições.
Meu corretor disse que a essa Mafre(antiga Vera Cruz) é uma Mer.. segundo ele, se pra fazer cotação os caras são lentos imagine pra sinistro.
Em tempo, o preço da Mafre consegui direto com a Mit.
-
Jorge o da Alfa fiz ano passado direto na concessionária, meu corretor não tinha conseguido o mesmo preço nela, disse que ela devia ter alguma promoção com a Mit.
Vc tentou descobrir o que vem a ser aquela MitSeguros que estamos fazendo propaganda? Se bem que se vc se acidentar num MMS fazendo seguro com a MitSeguros vai ser impossível receber alguma coisa hehehehe.
[]'s,
-
Nesses 4 anos meu corretor sempre igualou o preço da Mit. Teve vezes em que ele quase entregou os pontos, mas sempre igualou. E sempre na Alfa.
Prefiro fazer com ele pois a central de seguros é um 0800 e fica em SP o dia que der merda tenho medo de ficar na mão.
Mit seguros é propaganda dessa Mafra (empresa nova). Imagina se der sinistro no MMS (toc-toc-toc)...fud...
-
Verificaram com seus bancos o custo do premio de seguro de suas máquinas?
Dependendo, vale a pena fechar com o banco onde voces mantém conta. Dependendo das cidades também fornecem rastreadores.
O meu fiz com o BB. Tenho bonus 10 e mais alguns descontos... ficou em 6x 550.
"www.bbseguroauto.com.br"
-
Estou quase fechando com uma hilux 2006 automática(ou uma mecânica que estou de olho também),e percebo que ninguém mencionou sobre seguro de toyota:roll:Alguém conhece alguma seguradora que faça parceria com concecionárias da toyota com preços mais competitivos?Fiz algumas cotações e foram desanimadoras:cry:Na faixa dos 8000,00/9000,00....Acho que vou acabar colocando um lojack e fazendo um seguro contra terceiro...:pensativo:
ABRAÇOS!!!
-
Renato aqui neste tópico já devo ter relatado o que deve ser feito num caso como este seu... vá numa concessionária Toyota.
Todas as marcas que tiveram dificuldades com os alto valores dos seus seguros, inclui-se a VW nisso também, fizeram acordos específicos com seguradoras e encontra-se corretores nas concessionárias que representam estas seguradoras.
Pra vc ter uma idéia fiz o seguro da minha pkp por 2.800,00 e fora da concessionária o seguro mais barato era na faixa dos 5.000,00
[]'s,
-
bom, tenho uma toyota SR5 CD 2000/2001 4X4, tenho 27 anos bonus 7 e pago 1934,00 de seguro, franquia de R$ 1376,00 com direito a carro reserva( 15 dias) ,seguro de vidros,e guincho por até 400 km, garagem no trabalho e em casa. seguradora BB seguros( banco do brasil), mas não tem corretor, o segurado tem que ir na agencia e fazer toda a papelada. em caso de sinistro, o próprio segurado tem que ligar para o 0800 ... e ir atras de tudo......
-
Na verdade, o BB é só corretora. Eles terceirizam para a Sulamerica. Alguns carros da gente são segurados pelo BB e eles são muito atenciosos e rápidos, pelo menos no quesito assistência técnica/carro reserva. Nunca tivemos PT, então não sei como funciona.
Quanto a questão de você declarar que tem garagem em casa, não quer dizer que você coloca sempre na garagem. Isso é facilmente derrubado em qualquer juizado, o problema é o tempo. Geralmente as grandes (Porto Seguro, Sulamerica, etc) acabam pagando mais rapidamente e sem discussão, pois o prejuizo se dilue nos milhares de seguros e eles não querem imagem negativa.
Dica, façam uma cotação pelo site do Portoseguro.com.br, as vezes vale a pena. E lá eles tem o serviço apenas para Roubo/Incendio, que pode ser interessante para alguns (sai cerca de 50% do preço normal).
-
Ahh, para minha Ranger 99/00 CD, valor de mercado FIPE, paguei R$ 1.200,00 em 6x sem juros pelo BB - vidros segurados, carro reserva e assistencia 24hs.
Para a Ranger do meu pai, uma 07/07 a gasolina, valor FIPE de R$ 57.000,00 saiu por R$ 1.800,00 em 4x sem juros pela Bradesco Corretora, sem perfil de usuário (em nome da empresa).
Agora ta dificil achar um preço legal para um Fiesta 03...só acho carissimo!
-
Obrigado pela atenção de todos(Marcello ladeira,Vinicius hilux,Ojanerj):concordo:
Fiz umas cotações no site da porto seguro e pasmem:shock::
Seguro da minha hilux atual(estou vendendo/srv 3.0tb 4x4) = 6.200,00
Seguro de hilux 2005/06 srv 4x4 automatica = 7.400,00
Resumindo,quase o mesmo preço...e muito caro:roll:
Eu fico bobo de ver a turma aqui do forum fazendo seguro de 2000,00 ou 3000,00 e ainda reclama,se eu acha-se um seguro pra esta nova hilux na faixa de 5000,00,fechava na hora....
Continuo aberto a mais dicas...ABRAÇOS!!!
-
Renato qual sua idade e estado civil, isso influencia muito. Olhou o seguro na concessionária?
[]'s,
-
Para a Hilux SRV AT que estou esperando receber, já fiz "simulação" tanto na Toyota quanto no BB Seguros. Perfil: Casado, 48 anos, garagem, cidade média [Aracaju] e tal. Bônus classe 7.
[Banco Toyota] => Valor: R$ 5.150,00. Tabela FIPE, 100%, franquia R$ 3.000,00. Isso devido eu ser bônus 7... Se fosse classe "0", o valor subiria para cerca de R$ 9.800,00!
[BB Seguros] => Valor: R$ 5.050,00. Tabela FIPE [...Acho que o valor é de pouco mais de R$ 114 mil], 100%, franquia R$ 3.500,00.
Como tenho seis meses de crédito da velhota Mit L200 [vendida] vou pedir o endosso até dezembro. Depois faço um novo, já com bônus classe 8. Na renovação da L200 paguei pouco mais de R$ 2.150,00 [Tabela FIPE com 105%].
O Marcello tem razão... A idade "pesa" bastante. Taí uma vantagem por ser "velho" :parede::parede:.
[]s