x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 50 de 50

Tópico: Filtros TECFIL

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu troco óleo e filtro de 5000 em 5000km , o problema não é a durabilidade do filtro é sim o restante do óleo antigo que fica no filtro e que " contamina" o óleo novo e reduz a vidal util do mesmo em até 30%.
    Hoje existem empresas de reciclagem de óleo , que coletam diretamente na oficina.
    x2

Trocar de oleo e nao trocar de filtro é como tomar banho e não trocar de cueca...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Olá.
    Ilustrando o "papo", até então das vezes que usei TECFIL(tanto na Dakota, como nas máquinas/tratores), não tive problemas, mas sinceramente, para a Dak, consigo aqui na cidade os FRAN(que é o mesmo dos motores AP 1.8/2.0), R$ 3,00 mais caros que os TECFIL, e ai, não tenho dúvidas, ponho o FRAN, sem pestanejar.
    Tive problema de entupimento com DELFHI, e me assustei, pois a pressão de óleo caiu a "zero", na marcha lenta, e estava viajando. Descobri que foi o filtro, pois fizemos uma checagem, e troquei o óleo(tava com 2500 km), e o filtro, lógico, e tudo voltou ao normal. Claro que pode ter sido um caso isolado, este filtro que "acertei", mas prefiro não usar mais os DELFHI.
    Quanto ao filtro de combustivel, usamos nos tratores e colheitadeiras, os TECFIL, sem problemas, na Dakota, estou utilizando o RACOR R26A50(mesmo do MB 715), troquei o copo do conjunto, o cabeçote é o mesmo. Fiz isso por facilidade de reposição, e custo, o original da Dakota é argentino, e custa R$ 45,00 no lugar mais barato que encontro, e o RACOR custa R$ 28,00, aqui na cidade, e encontro quantos quiser, na hora que quiser.
    Abraços
    Sérgio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem