Esse painel é da L200 Sport automatica e da 180km/h
Versão Imprimível
Esse painel é da L200 Sport automatica e da 180km/h
Pequeno jr, certeza absoluta, olha só o Everton aê é do blog dele a foto...
[]'s
É perfeitamente possível, desde que seja a L200 Sport automática.
Walter L. L. Casitta, caraca....anda muito essa viatura.... :| :| :|
A manual chega perto dos 180 km/hCitação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Isso já é difícil de acreditar. A 180KM/H o motor da L200 Sport manual com pneus originais, giraria a 4984RPM. Diesel a 4984RPM?Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Tem que ser morro abaixo e olhe lá... :roll:
Ela chega PERTO com o motor nas ultimas.
Olha, a minha Railuquiz, pisando com os dois pés no acelerador, com uma inclinação de uns 50º (de descida lógico), dá, fácil fácil, uns 125,50km/h....tranquilo!
Aí Pessoal,
Sem querer puxar sardinha, mas as S10 2. 8 cravam 180km no velocímetro fácil. Lógico que nao é a pickup indicada pra trilha, mas no asfalto a bicha voa baixo.
O problema da s-10 é que ela pega 180 fácil com os pneus originais, coloquei os 31X10,5 e não passa dos 160 no plano, além do mais parece que vai decolar.
Qual a diferença da l200 automatica pra manual, a automatica tem mais final???
abraços
Citação:
Postado originalmente por Luiz Antonio
putz, será que só a minha ranger que não "anda" ???
hehehehehe
aproveitando a oportunidade, gostaria de saber a opinião dos colegas pickapeiros, minha viatura quando atinge +- 120 km/h, começa a vibrar bem pouco, como se fosse pneus desbalanceados, mas não é com certeza, pq. os 4 são novos e mesmo com os pneus antigos ela tinha o mesmo problema, agora pergunto:
- isso acontece em virtude dos dois cardãs trabalharem mesmo com a 4X4 desligada ocasionando essa vibração ??
- mesmo com a tração desligada o cardã dianteiro tbm. gira ??
ps.: desculpem se perguntei muita besteira, mas não manjo nada desse treco de tração 4X4 e devem ter muitos colegas aqui com as mesmas duvidas.
grato
[]'s