uhauahauahauahaauhauhauh!!! :lol: :lol: 8)Citação:
Calma pessoal, senão vão me chamar do Everton Jr da Toyota
Versão Imprimível
uhauahauahauahaauhauhauh!!! :lol: :lol: 8)Citação:
Calma pessoal, senão vão me chamar do Everton Jr da Toyota
Arthur,
kd a fotos da viatura????
É culpa do Edin. Eu falei pra não desenterrar os mortos. Ele que desenterrou esse tópico. :roll: :DCitação:
Postado originalmente por monge
Die Hard, to sem camera digital! A que eu tinha minha irmã fez o favor de deixar cair dentro de um lago! Que tal?! Quero ver se compro outra até o carnaval.
Galera,
Já falei isto um sem-número de vezes, mas não custa lembrar...
Não comparem Hilux com Ranger! A única coisa que elas têm de comparável é que são pick-ups...São propostas bem diferentes, usuários, usos, comportamento, etc. bem diferentes :wink:
[]s
Valeu pelas lembranças Walter :P Estou acompanhando essa discursão também, Acho que o cara que pode comprar qualquer caro desque tenham bastante girando no mercado, dai sempre vc acha peças paralelas e serviços de qualidade a um preço justo.
Eh soh não levar na oficina e dizer pro mecanico, faz o que precisa 8) a não ser que tenha outra pessoa pagando a revisão :)
Tipo eu cheguei na agencia da ford e fiz isso :) antes de comprar ela heheheh afinal era o antigo dono que ia pagar :)
Resultado R$ 2900,00
Foi trocado Bomba Direção Hidraulica
Discos de Freio entre outras miudezas a mangueira do turbo entre outras coisas.
Enfim 2900 latinhas mas achei legal afinal tirei isso no negocio
Mas eh soh procurar que a manutenção de uma caminhonete ou carro de luxo acaba saindo mais em conta do que alguem que tem um carro 1.0 que leva na agencia e manda fazer o que precisa :):):)
_portela,Cara, nao concordo com vc. Elas podem ter estilos diferentes, mas se encaixam na mesma categoria, picapes medias, em sua maioria tracionadas e a diesel. Na minha modesta opiniao, podem ser comparadas sim. Tanto essas, como S10, Frontier, L200, etc.Citação:
Não comparem Hilux com Ranger! A única coisa que elas têm de comparável é que são pick-ups...São propostas bem diferentes, usuários, usos, comportamento, etc. bem diferentes
[]s
O que não estragou com 160.000 pode estragar com 161.000 ou 361.000... ou c0m 1.000 mas uma hora estraga...
[]'s
Eugênio
Eh verdade...uma hora a casa cai....ou melhor...o carro quebra!!
Emerson vc falou tudo ...
esta em minhas mãos um folder da chevrolet que diz assim "Cardapio da Chevrolet" Olha so o preço das peças e vejam de qual carro é:
PAstilhas de freio, oleo de freio, disco solidos:
Celta: R$ 358,00
Corsa: R$ 212,00
Blazer 4x2: 206,00
Blazer 5 furos: R$ 380,00
VECTRA 16V: R$ 1003,00
ZAFIRA: 602,00
Troca de Embreagem:
Celta: R$ 464,00
Corsa: R$ 413,00
Blazer 2.2: 757,00
Blazer 2.5 e 2.8: 1008,00
VECTRA 8, 16V 2.0: R$ 1135,00
VECTRA 8, 16V 2.2: R$ 1149,00
ZAFIRA: 1172,00
Viram ... sempre camionete é carro de peças caras .... as vezes o carrinho do seu lado é bem mais caro para se manter.
OBS: Este preço é autorizada tá ...
Desculpem, eu não estava acompanhando esse fórum, porém eu só elogiei a descrição de Ranger do amigo e concordo que a Ranger é melhor que a Hilux!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
É culpa do Edin. Eu falei pra não desenterrar os mortos. Ele que desenterrou esse tópico
PICAPE FAZ TRILHA SIM!!!
VEJAM A MIMOSA!!!
Isso não é trilha.
È passeio ecológico. :D :D :D