Tem umas Hilux tambem que tentam fazer trilhas, maaas...
Versão Imprimível
Tem umas Hilux tambem que tentam fazer trilhas, maaas...
Osvaldo ja é a 3ª Sw4 que vejo nesse estado e sempre é a roda esquerda. Onde foi isso ai?
Só para ilustrar... semana passada eu vi uma Dakota na mesma situação. A única diferença é que a Dakota estava no asfalto, dobrando uma esquina.
[]'s
8) 8)
Na praia do Preá, em Jeri.Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Aiiii pessoal, não tinha visto ainda, mas se alguém jah fez um tópico me desculpa... hehehehehe essa ai eu troco no sargento... tenho também do jeep novo, muito legal, qq coisa eu posto tb depende de vcs... valew galera...
[], se alguém tiver uma cx 3 marchas me avisa.... com preço bom heheh
Ranger faz trilha sim... e como faz!!! que saudades da minha!!!
O bom da Ranger, é que ela dá uma alisada legal no facões. Depois que ela passa qualquer jipe passa... :D :D :D
Senhores,
Eu sei que essa discussão não leva a lugar algum, Ranger faz trilha também, tive uma e fiz muita trilha com ela, só que o propósito (na minha opinião) é diferente. Acho ela mais pro lado do conforto do que da durabilidade.
Comparando as viagens que fiz com ela, e com a Railuquiz, sem dúvidas a ranger era mais confortável.
Só que com a Railuquiz vou a qualquer lugar, independente do obstáculo e com a Ranger não tinha tanta "coragem". Tenho algumas lembranças da minha Ranger e, uma das últimas, é a da foto. Repito, esta é a minha opinião. Realmente não tive tanta sorte com a minha.
Mas, lembrando do tópico, de qualquer forma, pra mim está provado que pick up faz trilha sim, e trilha boa!
abraço,
andré
Eu também concordo que a Hilux é melhor que a Ranger na trilha, e que também existem obstáculos impossíveis pra Hilux e que nem tanto são para um jipe de verdade. Se pensasse igual a você teria um jipe. Esse sim vai a qualquer lugar independente do obstáculo.
Walter L. L. Casitta, aproveitando a discussão aqui, esse painel é de uma L200, será que tá certo isso ???
160km. a +-3600 rpm.....
http://img1.festanet.com/148794.jpg
Tem certeza q é d L-200 ???Citação:
Postado originalmente por Luiz Antonio