Eu já fiz trilhas muito ruins com ela. De nível médio e alta dificuldade. Tive problemas nas últimas pela distância entre eixos. Como as picapes em geral. A Ranger diesel tem um powerstroke que dispensa comentários, a chevy tem um motor superconfiável e potente. A L200 tem beleza, eu concordo..mas só....eficiente? Em quantas vc andou, quantas vc conhece...? A Ranger que vc tanto fala mal pode ter sido uma em muitas que não deram dor de cabeça...mas quantas l200 vc conhece para dizer que ela é mais eficiente...porque o pessoal tem L200 aí? Isso é parâmetro? Esse pessoal tem toyota , q tem uma distância entre eixos menor e um espaço vergonhável atrás além de um motor fraco que nem vou comentar. A L200 é uma lesma bonitinha, a LAnd é dura igual um pau com um motor(não sei se já melhorou) que era uma vergonha(do seu carro atual), o mesmo motor da ranger anterior que era uma porcaria. Agora não se pode comparar a land com as picapes, ela é obviamente superior mas não tem conforto das picapes.
Abraços