Parabens Ronaldo, sua "Jorjona" ficou linda!!! Com esses farois da gosto de andar a noite, pelo menos vc nao sofre mais com o farol original dela, que ca entre nos, deixa a desejar neh!!!
E o kit banks continua funcionando bem? Com esses pneus o consumo dela deve ter aumentado um pouco, mas o chip da uma ajuda boa...
Falando em chip, estou vendendo o meu chip Bully Dog, se souber de alguem que tenha interesse me avise. Ele vem completo com o monitor para controlar o ganho de potencia de dentro do carro.
Estou vendendo (com muita dor no coracao) a minha Dodge. Ela eh CD ano 2004/2005, esta com 4 pneus novos 325 e outros acessorios (Xenon, estribos duplos..)
Se alguem do forum souber de um interessado me comunique por favor..:!!! Posso mandar fotos pra quem tiver interesse..
Valeu!! Abs...
bom dia amigo sou novo aqui no forum e que comprei uma ram 2004 2005 e tenho interesse em comprar um chip bully dog mas antes gostaria de te fazer algumas pergntas se realmente ela fica mais economica e qual o valor
sobre o offset, as rodas grandes, tipo as aro 20, tem offset positivo. assim as rodas ficam mais para dentro da caixa de rodas. e rodas com offset negativo, as rodas ficam mais pra fora.
tenta comprar rodas com o offset mais próximo de zero.
acredito que rodas com offset mais proximo de zero e com os pneus 275 não vão raspar na sua dodge.
Jera
Voce tem razão. As minhas são com offset de -6mm e ficaram um pouco mais para fora que as originais, que devem ter offset próximo de zero.
Pegou um pouco, na frente, mesmo com kit de 3.5". Tive de cortar um pouco de lata na parte traseira da caixa da roda, próximo de porta. Pegava somente qdo esterçava tudo.
amigo ronaldo muito obrigado pela ajuda
em breve estarei comprando para por na minha
queria ver na opiniao do amigo aqui da comunidade
a minha ram e prata sera q eu deixo ele preto ou mando pintar ele de prata
ele cobre seu pneu todo?
pq to ocm o yokohama geolandar 315/70/17 e ele ficou para fora da lata
sera q com esse alargador de paralama da p mim por um parabarro nas rodas traseiras
vc comprouo seu pela internet ou vc mesmo foi la e trouxe p ca amigo?
Matheus
Acho que da cor do carro ficariam mais bonitos.
Eu mesmo trouxe os fender flares.
Como pode ver nas fotos abaixo, a largura foi suficiente para cobrir os pneus.
Qdo troquei as rodas e pneus, antes de colocar os alargadores, os pneus ficaram bem para fora da lataria.
Acho que da cor do carro ficariam mais bonitos.
Eu mesmo trouxe os fender flares.
Como pode ver nas fotos abaixo, a largura foi suficiente para cobrir os pneus.
Qdo troquei as rodas e pneus, antes de colocar os alargadores, os pneus ficaram bem para fora da lataria.
Abs
Ronaldo
Ronaldo, Parabens pela sua RAM, esta muito bonita.
Tenho uma 2008 cabine dupla e também preta. Estou atualmente com pneus Yokohama 315 que, até hoje não apresentaram problemas.
Eu costumo usa-los com 46 frente e 44 atras por que nos pneus está escrito que a calibragem máxima suportada é de 50 libras.
A luz indicativa de pneus descalibrados no painel eu também ainda não consegui apagar eté hoje, talvez por respeitar essa calibragem recomendada nos pneus.
Tenho a intenção de mudar na próxima troca para pneus um pouco maiores (talvez os 35x12,5) o que você acha? ou quais você sugere ?(marca e tamanho)
Obrigado.
Fábio
Ronaldo, Parabens pela sua RAM, esta muito bonita.
Tenho uma 2008 cabine dupla e também preta. Estou atualmente com pneus Yokohama 315 que, até hoje não apresentaram problemas.
Eu costumo usa-los com 46 frente e 44 atras por que nos pneus está escrito que a calibragem máxima suportada é de 50 libras.
A luz indicativa de pneus descalibrados no painel eu também ainda não consegui apagar eté hoje, talvez por respeitar essa calibragem recomendada nos pneus.
Tenho a intenção de mudar na próxima troca para pneus um pouco maiores (talvez os 35x12,5) o que você acha? ou quais você sugere ?(marca e tamanho)
Obrigado.
Fábio
Eu uso bem menos libras, pois os pneus Toyo que coloquei são de 10 lonas, capacidade de carga E, que são os indicados para um carro deste peso.
Costumo andar com 35 e 30 na traseira. Se coloco um pouco de carga, vou para 40 com 35. Se não, não tem coluna vertebral que aguente.
Uso os 35 x 12.5 e ficaram ótimos. Com 37", além de pegar, vai ficar muito pesado e vai consumir muito mais.
Se o pneu sendo maior o raio também fica maior e consequentemente cada volta da roda faz o veiculo andar mais do que uma volta da roda com o pneu menor, portanto pode-se manter a mesma velocidade com menos rotação do motor e um consumo menor, não seria essa a logica pra uma velocidade constante?
Sei que para aceleração gasta-se mais combustivel porque o motor precisa fazer mais força por causa do pneu maior
Lembre-se que na maioria dos casos não é só a altura que aumenta, a largura tambem e com isso maior área de contato com o solo e por tanto maior consumo, maior estabilidade, e menor durabilidade de componentes de direção e suspenção....
Com relação a teoria de mais alto o pneu mais longa a relação está correto.