x
Convex Datacenter
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 512

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    O cara qe desenhou esses farois novos da Ram qe se mate qe troço estranho .... olha a frente da camionete do yourg qe animal com os farois redondos no desenho do parachoque

li em algum lugar qe se rabaixar a Ram o eixo bate no carter , nao eh verdade neh???
    Dalmolin

Onde tem foto da camionete do Yourg?
    Não vi ainda.

Ronaldo

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Nossa... imagina uma ram loka?
    Esse suporte dos faróis e os mesmos ficaram muito lindos!!!
    Agora a cherokee vai ser vendida!!!!
    PRIMEIRO DA FILA!!!!!
    Abs
    É Rodrigão,

Acho que agora não vou mais ter como segurá-la.
    Hoje estou com a ZJ no trabalho, depois de uns 2 meses parada na garagem, pois agora só quero andar na Ramzona.
    Assim a Cheroka vai estragar por falta de uso.
    (e ainda estou na espera de um outro 4x4 com muita cavalaria - aí que a coitadinha vai ficar mesmo abandonada - ou aguardando para ficar como a sua Cheroclayton - sonhos de uma noite de verão)

Abs

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Dalmolin

Onde tem foto da camionete do Yourg?
    Não vi ainda.

Ronaldo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=20566&page=15
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Yourg,
    tu que curte uma lanterna traseira fume..
    pq nao faz esse esquema aqui

essa aki tah bonita , sem essas rodas , com as originais mesmo , mas a altura eh essa
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Zé Nicolau,

Eu pensei que o farol da minha era ruim por eu ter levantado ela um pouco e a luz espalhado mais.
    Depois que coloquei estes novos, fiz um teste na estrada, desligando os auxiliares e não sei como eu conseguia viajar a noite com os originais somente. É uma droga. Pensei que era eu que estava ficando cego com a idade.

Qto a luz da injeção, a minha acende desde 0 km, levava na autorizada e eles somente ressetavam. Apagava por uns tempos e depois voltava.
    Não tem a ver com o Banks.
    Cheguei a conclusão que tem a ver com o óleo diesel. Depende do posto que abasteço, ela acende, principalmente qdo estou em viagem. Qdo abasteço no posto de sempre, altamente confiável, ela apaga e fica assim por um bom tempo, até a próxima troca de posto.

O kit xenon que colocou não ficou bom? Que marca é?
    Pois têm "chinons" e Xenons com lampadas Philips "Made in Germany".
    Vou procurar o da K2 e ver se tem para ela.
    O seu farol de neblina é o original? Como ficou com xenon? Este é mais fácil de adaptar que os headlights?

Curiosidade: Como trouxe o Banks e onde conheceu?

Vamos trocando experiencias.

Abs
    Ronaldo

Quanto a luz da injeção , cheguei a essa conclusão também , a na revisão eles tiraram os erros e pronto , os faróis são muito ruins ainda mais eu que viajo o interior de alagoas que as estradas não possuem faixa muito menos olho de gato , e para não dormir não gosto de andar muito devagar ...rs faz uma falta enorme particularmente prefiro ela sem os faróis mas vou colocar por necessidade.
    O xenon , já tive experiências passadas com kits vagabundos , eles possuem um “estouro “ de luz e iluminam mais o céu do que a estrada ... , esse kit que esta na RAM e bom , fica muito bom no farol dela , porem a luz alta e ridícula , no milha( se nao me engano h4) e simples de instalar , e ele sim da uma boa clareada.
    O kit , sempre gostei de fuçar ,e achei esse modelo que pelo que entendi nos testes foi o que mais me agradou ,e a diferença e estúpida , fiquei muito satisfeito porem meus pneus traseiros já estão acabando com 15 mil km ....rsrs (315)
    Abraço

Zé .

Agora sim. Depois de longa espera...
    Novos faróis, que na última quinta-feira, tornaram a Fernão Dias bem mais fácil de ser trafegada a noite.
    Que beleza.
    Parecia um dia na frente da Ram. E na estrada de terra então, nem se fala, já que eu podia trafegar com todos acesos, o de longo alcance e os de faixo mais curto.
    Nem sei como eu viajava a noite sem eles.
    Qdo desligo e fico só com o original aceso, parece luz de vela.
    E de dia tbem, é só dar uma triscadinha na luz alta, que logo te dão passagem.
    (voltei domingo, dia dos domingueiros, que nunca te dão passagem)

Seguem algumas fotos.
    Avisa ai quando vc quiser passar um fds de Hilux ou de Troller, ok?

A pkp tá show!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Foto da minha criança !

37"x12,5xR17

Próximas alterações.... Guincho e bloqueio, talvez quem sabe um dia um kit 6".

Tah muito animal !

[ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge RAM 2007 - nova-camoneta.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci das medidas dos pneus

Citação Postado originalmente por ZeNicolau Ver Post
    Quanto a luz da injeção , cheguei a essa conclusão também , a na revisão eles tiraram os erros e pronto , os faróis são muito ruins ainda mais eu que viajo o interior de alagoas que as estradas não possuem faixa muito menos olho de gato , e para não dormir não gosto de andar muito devagar ...rs faz uma falta enorme particularmente prefiro ela sem os faróis mas vou colocar por necessidade.
    O xenon , já tive experiências passadas com kits vagabundos , eles possuem um “estouro “ de luz e iluminam mais o céu do que a estrada ... , esse kit que esta na RAM e bom , fica muito bom no farol dela , porem a luz alta e ridícula , no milha( se nao me engano h4) e simples de instalar , e ele sim da uma boa clareada.
    O kit , sempre gostei de fuçar ,e achei esse modelo que pelo que entendi nos testes foi o que mais me agradou ,e a diferença e estúpida , fiquei muito satisfeito porem meus pneus traseiros já estão acabando com 15 mil km ....rsrs (315)
    Abraço

Zé .

Fala Zé, blz cara?!

Vc é alagoano tbm?! Mora na Barra?

Cara...sobre o xenon, vc já deu uma olhada na Gazeta desse domingo? O negócio foi proibido, não sei de detalhes pois dei uma olhada rápida na primeira página ontem na casa do meu tio...

Abs!!

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Foto da minha criança !

37"x12,5xR17

Tah muito animal !

[ ]s

Parabéns, ta linda demais!!! Pensa em colocar o jogo de santantonio e estribos?!

Abs!

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Sou de Sp mas moro na Barra de sao miguel ....

po ... nao estou sabendo , o meu e de 6k o mesmo que vem nos carros importados , o bom 'e que com a ram da para falar que o xenon e de fabrica ..rsrs

Citação Postado originalmente por ZeNicolau Ver Post
    Sou de Sp mas moro na Barra de sao miguel ....

po ... nao estou sabendo , o meu e de 6k o mesmo que vem nos carros importados , o bom 'e que com a ram da para falar que o xenon e de fabrica ..rsrs
    É verdade....

Só conheço 3 Rams em Maceió, uma vermelha, uma prata e outra preta....meu sonho de consumo!!

Abs!

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Foto da minha criança !

37"x12,5xR17

Tah muito animal !

[ ]s
    Ficou nota 10!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem