Sim, moro no Brasil.
Comprei numa revenda Michelin
Sa Mourao
Não levantou nada, nem com calços?
Como que não pega na dianteira.
Na minha, qdo esterçada, ficou pegando, mesmo com kit de 3,5".
Tive de cortar um pouco internamente, na cx da porta, somente de do lado direito. E isto com Toyo 35". Com 37' deve pegar mais ainda. Ou não?
Parabens! Ficou bonita.
Tive de cortar um pouco internamente, na cx da porta, somente de do lado direito. E isto com Toyo 35". Com 37' deve pegar mais ainda. Ou não?
Parabens! Ficou bonita.
Abs
Ronaldo
Parabens pela Pkp!!
E acho que o off seat da roda (a sua nao sendo original...) pode influenciar nisso!!
[]´s
galera,
apesar de ser novo no forum e estar me intrometendo aqui neste tópico, e pelo assunto me interessar e eu ser um pouco curioso vai ai algumas coisas...
galera que tem dodge ram, se precisar de filtro de oleo do motor tenho aqui ok? so mandar mp...
ja tive uma dodge ram cab simples 06/06 mas acabei vendendo. na época estava entre colocar o banks ou o bully dog, só que o que eu mais queria era tirar o limitador de velocidade (que após exaustivas pesquisas na net vi que não tinha solução). E esses dias atrás estava vendo videos do youtube de ram, procurando algumas outras coisas descobri um deslimitador de giro e de vel máx. ví no site cummins 5.9 girando a 4000 rpm (totalmente insano, masss....).. o nome do reprogramador chama SMARTY só que alguns foruns gringos eu vi que parece que quem ja tinha usado outro downloader/programmer (tipo bullydog, banks, etc...) estava dando problema.. vale a pena dar uma pesquisada melhor, e talvez trazer esse "trem" pra ca e igual a gente diz: "METE MARCHA"... pra ver no que da.. hahahaha
blza?
valeu ai tudo de bom pra vcs...
Olá Muricaum,tudo bem
Vendeu a Ram por algum motivo especifico?
Tenho muita vontade de comprar uma,mas tenho que criar coragem antes$$$$$$$$...
Os filtros de óleo,diesel,ar,pastilhas de freio são MUITO caras?
Um conhecido meu disse que as pastilhas de freio custam 800,00 o jogo
Grande ABRAÇO!!!
Parabens! Ficou bonita.
Abs
Ronaldo
Oi Ronaldo !
Não coloquei calço não, tah original.
Ela pega na dianteira sim, nos braços internos, mas só qdo esterça muito a direção. Mas é só se acostumar.
Coloquei ela pra torcer esse find, mas não pegou em lugar nenhum.... não tem fotos pq tava chovendo pacas.
Ainda não fiz a prova de fogo, metendo ela numa trilha, espero que seja meio logo.
Qual a largura dos teu toyo ? Os 37 são 12,5.
Fala Renato! Blza pura e ai?
Então cara, vendi a Ram pq achei beberrona demais... fazia 3.8 km/l na cidade aqui em Pres. Prudente andando "de boa". E na estrada era dificil andar a 100, 120.. É só pisar que responde rápidissímo e ai era sempre acima de 140.. hehehe ai bebia demais tbm..
É muito boa a camionete, ótima.. Só tem esse detalhe do consumo... se tivesse outro carro ai dava pra ter guentado mas deixei queto.. to pensando em voltar pra ela, mas vamos ver no que da...
Andei muito pouco com ela então não cheguei a trocar pastilha essas coisas.. filtro de oleo na concessionária ta 80 conto.. na minha epoca custava 123 acho... de ar é meio caro .. mas essas peças você acaba achando com importadores, etc.. se procurar no orkut, nas comunidades de dodge ram você sempre acha... eu mesmo tenho uns filtro de óleo aqui em casa pra vender...
mas no mais é isso ai cara, eh uma ótima camionete.. tem que estar preparado pro consumo, e essas peças de reposição aí que tem que tentar não comprar nas concessionárias.. blz?
abração..
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Olá Muricaum,tudo bem
Vendeu a Ram por algum motivo especifico?
Tenho muita vontade de comprar uma,mas tenho que criar coragem antes$$$$$$$$...
Os filtros de óleo,diesel,ar,pastilhas de freio são MUITO caras?
Um conhecido meu disse que as pastilhas de freio custam 800,00 o jogo
Grande ABRAÇO!!!
Tem de correr das concessionárias como o diabo corre da cruz. Eles não têm vergonha de pedir $$$$$$ nas pçs.
Compro filtros de diesel e lubrificante em revenda Cummins (Fleetgard).
Filtro de ar custa 230,00 na revenda. Paguei $30,00 nos EUA.
Já trouxe pastilha EBC para qdo precisar trocar.
Oleo compro em balde de 20L. (R$135,00 o balde contra 26,00 o litro na revenda)
Na revisão de 24.000km tem de trocar o óleo dos diferenciais. A revenda pediu acho que 2.700,00.
Comprei óleo Motul na especificação certa (R$40,00 o litro contra mais de 100,00 - vão 7 litros), levei na oficina do meu jeep e paquei 150,00 de mão de obra, aproveitando a junta da tampa, que estava boa e custa mais de 300,00 cada uma.