voce tem razao, andar mais de 180 num monstro desse eh loucura, ainda mais pelas mais de 3 ton que ela pesa...

comprei a minha com 30 mil km, quando peguei ela as portas ja nao travavam com a chave, ou seja, o controle da chave so funciona com a ignicao e o carro ligado, com o carro desligado nao funciona. Ja troquei as baterias do controle, mas nada....
O cara da concessionaria dodge/chrysler me disse que tem q passar a maquina pra reprogramar. Como quando comprei ela a garantia ja estava vencida, faco todas as revisoes (sagradas) com meu mecanico de confianca (oleo e filtro lubrificante a cada 5 mil km, filtro de combustivel a cada 15 mil, filtro de ar a cada 15 mil dependendo do estado...etc).
Minha pergunta: vc ou alguem do forum sabe se consigo resolver esse problema com o bully dog power pup. Pelo q li no site e na net, esse programador ja vem com um DTC (diagnostic trouble control), que faz o diagnostico do problema e soluciona oq esta dando problema, no meu caso, o travamento e destravamento das portas com o controle.
Alguem tem alguma sugestao ou sabe se funciona assim..."???