se vc quiser mesmo mudar algo no motor, entre no site da banks e veja os modelos de filtro de ar, intercooler, escapamentos e uma peça que aumenta o volume de ar entrando no motor.
acho que esses itens valem a pena.
perguntei no site da banks o preço do stinger system, que vem com um modulo de potencia, intercooler maior, escape mais livre, filtro de ar e essa peça que aumenta o volume de ar....saiu tudo por 2.200 dolares lá!
Pelo amor de Deus, nao falem pra mim que os escapes de vcs são originais nao!
esse cummins tem um ronco lindo demais pra ser "apagado" pelo silencioso do escape... coloca um cano de 4" ou 5" no lugar dele, direto..
ou, manda fazer um escape de 5".
Teoricamente, só seria necessário mexer nesses itens, caso vc mexesse no volume do motor (diâmetro e curso de pistão)
Abs,
Nao exatamente, se vc aumentar o fluxo de gases, no caso engordando a mistura, aumentando pressão de turbina, tbm seria uma boa ter uma admissão e saida de gases mais livre.
coloquei um cano de 4 pol direto no lugar do silencioso, ficou um ronco legal.
acho que vou ter que dar uma repensada nessa questao de melhorar a admissao e saida de gases....
se a RAM fosse minha, só retirava aquela ferradura da grade dianteira e a película das lanternas traseiras. De qualquer forma, sua RAM é linda! Parabéns!
Além do 325/70R17, há a opção do pneu 305/70R17 no site. Acho que o 325 fica mais bonito, mas quem não quer perder muito no desempenho e não quiser que o pneu arraste em nada, pode optar ainda pelo 305. Pelas fotos, você optou pelo All-terrain, também escolheria esses.
Por favor, poste os vídeos aqui dela original e com o kit. Você filmou o painel, certo?
Miranda,esses farois desse jeito ficaram loucos mesmo...pena q ja sao da 2007 em diante...Pessoal,coloquei o chip da bullydog na 2. opcao (performance) na qual eles falam em ganho de 90 hp. Dei um teste aqui pertinho e senti uma diferenca enorme, principalmente em baixa rotacao e marchas mais leves. Ela responde tambem bem mais rapido ao pe, ou seja, no geral ela esta bem mais experta. Agora preciso instalar o monitor pra acompanhar a temperatura do motor, pressao do turbo e outros dados que ele fornece. Ai sim vou testar o programa crazy larry (opcao extreme), que falam em ganhos de 230 hp. Na verdade oq me interessa eh mais um ganho de economicidade, 5 a 6 km/ligtro pensando num motor de 330 hp eh um bom numero mas se pudermos melhorar isso seria uma beleza......assim que tiver um video eu mando...abs,