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Convex Datacenter
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Resultados 145 a 156 de 512
  • #145
    Usuário Avatar de Jera
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    yourg,

    se vc quiser mesmo mudar algo no motor, entre no site da banks e veja os modelos de filtro de ar, intercooler, escapamentos e uma peça que aumenta o volume de ar entrando no motor.
    acho que esses itens valem a pena.
    perguntei no site da banks o preço do stinger system, que vem com um modulo de potencia, intercooler maior, escape mais livre, filtro de ar e essa peça que aumenta o volume de ar....saiu tudo por 2.200 dolares lá!

  • #146
    Usuário Avatar de Jera
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    powww mermão!!!

    dois estribos!!!!! hauhauahuahauhauha

  • #147
    Usuário Avatar de Miranda
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    Pelo amor de Deus, nao falem pra mim que os escapes de vcs são originais nao!
    esse cummins tem um ronco lindo demais pra ser "apagado" pelo silencioso do escape... coloca um cano de 4" ou 5" no lugar dele, direto..
    ou, manda fazer um escape de 5".

  • #148
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    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Teoricamente, só seria necessário mexer nesses itens, caso vc mexesse no volume do motor (diâmetro e curso de pistão)

    Abs,
    Nao exatamente, se vc aumentar o fluxo de gases, no caso engordando a mistura, aumentando pressão de turbina, tbm seria uma boa ter uma admissão e saida de gases mais livre.

  • #149
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    Miranda,


    coloquei um cano de 4 pol direto no lugar do silencioso, ficou um ronco legal.
    acho que vou ter que dar uma repensada nessa questao de melhorar a admissao e saida de gases....

  • #150
    Isso sim é uma caminhonete!!!!
    Dodge Ram..........Gostho muito
    ABRAÇOS!!!

  • #151
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    yourg, tu vai ficar louco com isso aqui!!!

    http://store.bankspower.com/Categori...8-9d6aa3adf6ea

  • #152
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Alguem ai sabe se o Kit Banks serve no motor das F250 Cummins Max Power?
    Alguém sabe de alguma coisa?

  • #153
    se a RAM fosse minha, só retirava aquela ferradura da grade dianteira e a película das lanternas traseiras. De qualquer forma, sua RAM é linda! Parabéns!

    Os pneus ficaram bem bonitos também. Não conhecia a marca, mas o site é legal http://www.nittotire.com/#Home

    Além do 325/70R17, há a opção do pneu 305/70R17 no site. Acho que o 325 fica mais bonito, mas quem não quer perder muito no desempenho e não quiser que o pneu arraste em nada, pode optar ainda pelo 305. Pelas fotos, você optou pelo All-terrain, também escolheria esses.

    Por favor, poste os vídeos aqui dela original e com o kit. Você filmou o painel, certo?
    4X4 Brasil

  • #154
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    Yourg,
    tu que curte uma lanterna traseira fume..
    pq nao faz esse esquema aqui


  • #155
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    Miranda,esses farois desse jeito ficaram loucos mesmo...pena q ja sao da 2007 em diante...Pessoal,coloquei o chip da bullydog na 2. opcao (performance) na qual eles falam em ganho de 90 hp. Dei um teste aqui pertinho e senti uma diferenca enorme, principalmente em baixa rotacao e marchas mais leves. Ela responde tambem bem mais rapido ao pe, ou seja, no geral ela esta bem mais experta. Agora preciso instalar o monitor pra acompanhar a temperatura do motor, pressao do turbo e outros dados que ele fornece. Ai sim vou testar o programa crazy larry (opcao extreme), que falam em ganhos de 230 hp. Na verdade oq me interessa eh mais um ganho de economicidade, 5 a 6 km/ligtro pensando num motor de 330 hp eh um bom numero mas se pudermos melhorar isso seria uma beleza......assim que tiver um video eu mando...abs,

  • #156
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    Cara, a intensão era vc trocar as lanternas da sua pela da 2007 aheaheuaheuaehuae

    mas, fica ae a dica.

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