x
Convex Datacenter
Página 110 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,309 a 1,320 de 1361

Tópico: Toro

  • #1309
    Usuário
    Entrada
    12/02/2020
    Local
    Crato/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LFCruz Ver Post
    Caramba, sabe que desde que postei essa mensagem, ja achei algumas outras informações realmente como o que você disse.

    Eu acabei levando o carro na Fiat para diagnostico (e morri com os 220,00) aí me falaram que era carbonização excessiva do motor. O que achei curioso é que disseram que na Automatica isso não acontece.

    Me mostraram uma outra Toro manual com o mesmo problema. 40mil km e carbonizada a ponto de terem que tirar o cabeçote para banho quimico. (Orçamento de 8mil reais!)

    A minha ainda não foi desmontada mas segundo eles está assim tb. No entanto pedi um orçamento detalhado do que pretendem fazer (afinal de contas se vou pagar os 220,00 que me dêem pelo menos um laudo do problema) e vão fazer isso.

    Eu nunca mexi com essa coisa de Remap... existe alguem em quem confiar?

    Obrigado!
    Amigo, quando tiver mais notícias da sua Toro compartilha aqui por favor, a minha está com o mesmo problema e só tem uns 6 mil km que tinha sido resolvido pela css.

  • #1310
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Dve ter sido batido essa pergunta, mas procurar a resposta é que é difícil. Portanto, me desculpem se estou repetindo-a: Algum membro sabe de uma multimidia - realmente operando full - para instalar no lugar das ridículas centrais até 2019?

    Obrigato a todos

  • #1311
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Booz Ver Post
    Dve ter sido batido essa pergunta, mas procurar a resposta é que é difícil. Portanto, me desculpem se estou repetindo-a: Algum membro sabe de uma multimidia - realmente operando full - para instalar no lugar das ridículas centrais até 2019?

    Obrigato a todos
    Em meu SUV Honda CRV tenho um Caska Full que tem tudo, incluindo gps e tv digital, operando bem desde quando comprei e instalei neste meu Cross-Over em 2012.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #1312
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Nilton, antes de tudo obrigado pelo conteste.

    Há um problema com a Toro, achar uma MM que mantenha todas as funções da original. E esse é o meu problema.
    Pelo que li sempre há perda de função.

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém já fez hi lift na suspensão da toro? Vi que pode erguer até 2 polegadas

  • #1314

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    23/11/2019
    Local
    Guabiruba/SC
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! mais o motivo da entrada de ar ser ma frente e para pegar ar mais frio e ganhar em potência, pagando de dentro do motor e mais ar quente não sentiu perder um pouco da potência ?

  • #1316
    Usuário
    Entrada
    01/08/2020
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tem como colocar umas lâmpadas led mais fortes na Toro Volcano? Tenho uma 2019, recentemente tive que trocar na garantia os dois faróis led dela pois estavam embaçados permanentemente. Estou com medo de trocar as lâmpadas dos led por umas mais potentes e acontecer o mesmo defeito de embaçar-los (os faróis anteriores nunca troquei as lampadas)

  • #1317
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    689
    Agradecimentos: 34
    Citação Postado originalmente por Maxmazz Ver Post
    Tem como colocar umas lâmpadas led mais fortes na Toro Volcano? Tenho uma 2019, recentemente tive que trocar na garantia os dois faróis led dela pois estavam embaçados permanentemente. Estou com medo de trocar as lâmpadas dos led por umas mais potentes e acontecer o mesmo defeito de embaçar-los (os faróis anteriores nunca troquei as lampadas)
    Embaça pois não está bem vedado e não por causa das lâmpadas, se não tiver problema de vedação pode ir fundo.

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    01/08/2020
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Embaça pois não está bem vedado e não por causa das lâmpadas, se não tiver problema de vedação pode ir fundo.
    Alguém já trocou as lâmpadas led do drl por uma mais forte? Qual vcs indicam? Quando se liga todos os faróis as de cima ficam mais fracas por isso quero trocar-las

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1320
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Pessoa, Sabem de algum scanner acessível para a Toro? Troquei a Bateria da minha e acendeu a luz de falha no motor.. tive que mandara para CSS para apagar, coisa que poderia fazer em casa. Obrigado
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade