x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63

Hybrid View

Fala, JP!

Ela funciona assim. A lateral fecha com um único encaixe rápido que é contínuo do santantônio (no meu caso) até o fim (parecido com os de encaixar antigos, mas é um só). Ela tem as barras de suporte transversais, e a barra final é fixada junto com a lona. Você encaixa ela no final do perfil de alumínio, sobre a tampa de alumínio, e ela tensiona a lona.

Vou ver se descolo umas fotos... comprei na Multiturbo em Curitiba, posso ver descolar o contato prá vocês se interessar.

inté

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Fotos?

dero, cincão mais a grana do busão

Aí vão, nada como estar à toa e não ter o que fazer....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01579__355.jpg   -dsc01578__710.jpg   -dsc01576__133.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação as fotos que eu postei na primeira página, o Sto Antônio rasgou a lata interna da caçamba e eu fui obrigado a retirar, soldei os pontos rasgados na beira da caçamba por dentro na frente e pintei novamente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0028_308.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ah! , não reparem se o interior da caçamba não está totalmente pintado, mas eu tive que pintar uns arranhões na lata e no dia eu estava com apenas meia lata de tinta Azul e não daria para pintar tudo, mas de qualquer forma eu uso o protetor de caçamba com muito óleo entre a lata e o plástico...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    LL,

Se entendi sua capota não tem um cantoneira de aluminio "fixa" em cima da tampa da caçamba. Quando você enrola a capota a caçamba fica totalmente livre.

Aqui no RN a melhor capota que encontrei foi da ALpratic. Ela até tem uma qualidade aceitável o incoveniente é que quando você enrola a capota fica uma "trave" de alumínio na parte superior da tampa da caçamba que dificulta o embarque de qualquer carga mais pesada.

Favor passe o fabricante da sua capota.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Completnado a mensagem anterior...
    A "trave" de alumínio da capota ALpratic é removível. Mas o sistema não é prático e se for exigido (02 retiradas por dia) não será durável.

Salve, Thelmo

Realmente, o encaixe da minha é de plástico, acho que não é para uso pesado...

o selinho diz MultiCover, acho, vou falar com a mocinha da loja e depois dou um retorno (já tou devendo isso!)

Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Agradecimentos: 0
    ja tive uma capota sanfonar na minha saveiro... excelente... a empresa localiza-se em contagem-mg...

http://www.sanfonar.com.br/ procure a luciana... amiga minha... vai te indicar revendedores

abraços...
    thiago.

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP

Telefone da Alpratic

Alguem ai teria o telefone da ALpratic? Minha capota marítima estrgou e não estou mais localizando a empresa? Será que fecharam? O telefone que eu tinha 51 3318-2539 não existe mais......

Valeu!!!

Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira Ver Post
    Oi pessoal,

a uns tempos atrás eu ví uma capota marítima sanfonada, q tinha como grande conveniente, uma fechadura. Isso transformava a caçamba num verdadeiro porta-malas.

Alguém aqui tem essa capota marítima? Se sim, qual é a sua experiência com ela? Está satisfeito?
    Rafael,

Quando comprei a nave ela já veio com a Sanfonar. Minha opinião é parecida com a dos outros que postaram anteriormente, sendo:

Prós:

-É bem estética e fica bem esticada quando fechada,
    -Os suportes transversais impedem (ou minimizam) o acúmulo de água,
    -É bem fácil prá fechar,
    -A questão da chave cria uma barreira psicológica para os amigos do alheio.
    -O pós-venda é bom.
    -A vedação é boa.

Contras:

-É dureza prá abrir. Tem que mantê-la bem lubrificada com vaselina líquida (consta no manual) e é um serviço melhor feito por duas pessoas, uma vez que o ideal é que as duas pontas sejam empurradas simultaneamente,
    -O mecanismo de tranca com chave é bastante fácil de ser aberto, não precisa nem cortar.
    -As travinhas plásticas laterais são extremamente frágeis. Eu pedi duas novas na fábrica, que me foram prontamente enviadas e sem custo, porém também não resistiram. Mandei fazer de alumínio duas novas.
    -Se você transporta motos, esqueça. Como ela não abre toda, não dá prá encostar o pneu da moto na frente da caçamba e a moto fica instável. E prá tirar a capota e sua moldura dá um certo trabalho.

Resumo:

Coloque outra capota marítima.

Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    -Se você transporta motos, esqueça. Como ela não abre toda, não dá prá encostar o pneu da moto na frente da caçamba e a moto fica instável. E prá tirar a capota e sua moldura dá um certo trabalho.

Resumo:

Coloque outra capota marítima.

Bons vôos.
    Beechmaster, sua contribuição foi crucial pra mim, exatamente o que eu precisava saber.
    Eu tava querendo comprar uma sanfonar exatamente pela praticidade de tirar e colocar a capota para transportar minha moto pra trilha, então pelo jeito vou ter que procurar outra opção. Alguma sugestão de uma capota rápida e fácil de abrir e fechar?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem