x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Beechmaster, sua contribuição foi crucial pra mim, exatamente o que eu precisava saber.
    Eu tava querendo comprar uma sanfonar exatamente pela praticidade de tirar e colocar a capota para transportar minha moto pra trilha, então pelo jeito vou ter que procurar outra opção. Alguma sugestão de uma capota rápida e fácil de abrir e fechar?
    Oliveira, sinceramente não.

Na Ranger eu tinha uma de botões, que também davam um certo trabalho prá fechar, mas que enrolava toda, ficava com pouco volume quando enrolada próxima à cabine e facilitava bem a vida.

Acho que hoje procuraria uma de velcro.

Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

nao

eu nao instalaria...
    quando comprei minha sel fui atras disso tb...
    e verificando os pros e contras fui na basica mesmo....
    agora instalei a trava traseira na tampa e pronto...muito mais barato..
    muito mais pratico e alem de tudo mais bonito.
    Leandro
    \sel at / curitiba-pr

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    A capota da Natasha tem uns perfis de plástico que encaixam num trilho de alumínio. É bem prática. O único senão é quando tem que enrolar. nunca fica bem enrolada porque o tal plástico é um pouco rígido. Mas no geral atende bem.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    A capota da Natasha tem uns perfis de plástico que encaixam num trilho de alumínio. É bem prática. O único senão é quando tem que enrolar. nunca fica bem enrolada porque o tal plástico é um pouco rígido. Mas no geral atende bem.
    Abraços.
    Pessoal

Ja tive varios tipos (menos a sanfonada) fitas, velcro, botão, mas a melhor foi esta referida por Raposo é a mais facil de tirar e por, so no enrolar que da tanto trabalho quanto as citadas acima.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

pessoal a minha é essa aqui, com chave...

http://www.capotasbrasil.com.br/produtos.php

depois de muitoooo abre e fecha, mtos km, de sol e chuva, de andar com ela esticadisima com coisa em baixo, ela ainda sobrevive...

e o que ela é indiscutivelmente superior é o sistema de encaixe da lona dos lados...eh muito facil de abrir, e fechar.... em um minuto vc abre ou fecha a capota toda...

quando a coisa eh boa, tenho que falar...

no meu caso funciona mtooo bem

Concordo sobre a sanfonada: fuja delas!

Discordo sobre o velcro: é uma porcaria, fuja deles tb!

Sugiro uma de baguete única (daquelas que só abre puxando uma cordinha perto da maçaneta da porta: é prática pra abrir e fechar, é durável, aceita cargas mais altas e se vc quer um pouco mais de segurança, ponha um sensor na porta da caçamba que o alarme irá disparar quando aberta.

abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Amigo.

Fuja dela como Bin Laden foge do Bush.
    Se não me engano a marca é Sanfonar.
    Não sei qual a marca de sua pik-up, mas na minha (S10) foi um desastre.
    Ela é bonitinha e parece prática com o sistema de sanfona. Contudo, e aí é que é a questão, é xatamente o oposto.

Eis os problemas.
    1) Para que chave?
    Qualquer um pode com um simples "Gillette" abrir a capota.

2) Mas é prática com o modo "sanfona".
    Ledo engano. A coisa não funciona, prende qualquer coisa mais alta que vc ponha na caçamba. Não abre até próximo à cabine, principalmente se vc instalou um "santo Antônio". Isto impedirá de vc colocar qualquer objeto maior, ainda tem o fato de impedir que vc use a caçamba em menos de 60% de sua capacidade.
    Note, ainda que vc pense não fazer uso da caçamba um dia vc irá precisar dela e ficará na mão. Para retirá-la, em caso de precisar usar a totalidade da caçamba, terá um trabalhão.

3) Ainda por cima permiti entrada de poeira e água em maior quantidade doq ue às outras. Tive que voltar na Veluplas 3 vezes para tentar corrigir o porblema, que nunca ficou satisfatório.

4) É frágil. A minha quebrou em menos de um ano de uso cui-da-do-so. O conserto é caro pois quebra geralmente nas pontas, onde tem uma fragilíssima peça de nylon para recebr um parafuso de ligação com a estrutura.

Sugiro.
    Use uma boa e confiável de fecho de velcro.
    Caso queira maior segurança, instale um cofre de fibra de vidro (com chave e tudo), muito melhor. E pode ser retirado com mais praticidade.

Boa sorte.

Já tive essa de baguetes, mas as baguetinhas foram se perdendo pelo caminho com o tempo. prefiro a útlima que coloquie que tem uma baguete interiça de cada lado.

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    pessoal a minha é essa aqui, com chave...

http://www.capotasbrasil.com.br/produtos.php

depois de muitoooo abre e fecha, mtos km, de sol e chuva, de andar com ela esticadisima com coisa em baixo, ela ainda sobrevive...

e o que ela é indiscutivelmente superior é o sistema de encaixe da lona dos lados...eh muito facil de abrir, e fechar.... em um minuto vc abre ou fecha a capota toda...

quando a coisa eh boa, tenho que falar...

no meu caso funciona mtooo bem

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Estou pagando R$350,00 na maritma de baguete instalada, nova aqui...

Pessoal, revivendo o assunto, e a capota que vem de fábrica com as Ranger Limited?

Prestam ou não?

Que sistema utilizam?

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/10/2008

Capotas sanfonar

Ola! Tudo bem?

O que vcs acham das capotas sanfonar ?
    Eu estava dando uma pesquizada e encontrei algums assuntos sobre ela
    até mesmo um fórum q está sendo desenvolvido. Obs: (Ó Fórum não fala exclusivamente dos produtos da sanfonar, entra em varios assuntos do mundo altomobilistico) duvidas, perguntas, sugestões, criticas etc...

Deixo bem claroque não estou falando isso para prejudicar o fórum 4 x4 , pq este fórum aki é show de bola !

Só estou querendo tirar umas duvidas sobre está capota

Entrem la e de uma olhada.

www.sanfonar.com.br
    capotassanfonar.forumbrasil.net

Obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/09/2007

Smile sanfonar 3 anos

Aos colegas do Forum

Após tres anos de utilização; sol, chuva, temperaturas altas e baixas; nâo tenho queixas. A Ranger esteve estacionada em São Paulo, no litoral, em hotéis no Brasil, Uruguay e Argentina e não fui roubado. A picape não tem Santo Antonio e transporta com frequencia de tres a quatro bicicletas. Acho que aguenta mais um ou dois anos.
    Compraria outra. Foram 72.000 Km bem aproveitados.

Espero ter auxiliado

Pessoalmente não gosto da Sanfonar. Ela não abre totalmente com a convencional...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem