x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Isso parece mais papo de mecânico de concessionária.... Hahahaha

Amigo, e se o cara não estiver gostando e quiser regular pro GOSTO dele?

O cara não tem que se adaptar ao carro, o carro é que tem que se adaptar à ele, não acha não?

Esse lance da Amarok "morrer" ainda tá acontecendo nas novas??? Jesus...

Foi uma das coisas que eu mais DETESTEI quando testamos ela em 2010 na revenda. Parecia carro popular 1.0!

Agora as coisas estão começando a clarear, a tua neura de "anti-amaroqueiro" começou em 2010.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Agora as coisas estão começando a clarear, a tua neura de "anti-amaroqueiro" começou em 2010.

E agora vc vai dizer que eu estou errado?

Vc compra o carro pra te servir ou é o contrário?

Pq eu não engoliria essa de "Não precisa regular a embreagem do teu carro, é só acostumar" se fosse meu carro, assim como todos os outros carros que passaram na minha mão. Nem mesmo os 3 Subarus que eu tive eu deixei de fuçar até ficar ao meu gosto.

Por isso que eu disse que essa frase ficou parecendo aquelas usadas pelos mecânicos de autorizada, quando o cliente reclama de alguma coisa: "É normal do carro, é uma característica, com o tempo acostuma".

Nem nas F-1000 e D-20 que foram do meu pai escaparam dos meus critérios. Isso pq ele realmente precisava ajustar o carro pra ele, pois ele teve esclerose múltipla e afetou a força nas pernas, então o carro seja qual for obrigatoriamente tem que ter embreagem muito leve.

Num tempo que ele ficou com uma Hilux SRV, pense como ele reclamava do carro... HAHAHAHAHA

Fiquei rodando com a Hilux uns tempos, e ele na Galloper por causa da embreagem ser muuuito mais leve...

É ruim de eu ficar me adaptando às frescuras de carro, seja qual for...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    E agora vc vai dizer que eu estou errado?

Vc compra o carro pra te servir ou é o contrário?

Pq eu não engoliria essa de "Não precisa regular a embreagem do teu carro, é só acostumar" se fosse meu carro, assim como todos os outros carros que passaram na minha mão. Nem mesmo os 3 Subarus que eu tive eu deixei de fuçar até ficar ao meu gosto.

Por isso que eu disse que essa frase ficou parecendo aquelas usadas pelos mecânicos de autorizada, quando o cliente reclama de alguma coisa: "É normal do carro, é uma característica, com o tempo acostuma".

Nem nas F-1000 e D-20 que foram do meu pai escaparam dos meus critérios. Isso pq ele realmente precisava ajustar o carro pra ele, pois ele teve esclerose múltipla e afetou a força nas pernas, então o carro seja qual for obrigatoriamente tem que ter embreagem muito leve.

Num tempo que ele ficou com uma Hilux SRV, pense como ele reclamava do carro... HAHAHAHAHA

Fiquei rodando com a Hilux uns tempos, e ele na Galloper por causa da embreagem ser muuuito mais leve...

É ruim de eu ficar me adaptando às frescuras de carro, seja qual for...
    Prezado
    A Amarok não chega a esse ponto, isso que eu estou dizendo no tópico. Mas é questão de se adaptar a um carro como qualquer outro. É normal vc ter que se adaptar com o carro, assim que dirige pela primeira vez. Senão cada vez que trocar de carro vai sair por aí regulando embreagem, ainda mais zerada de fábrica e boa, só tem que se acostumar como se faz numa BMW, numa Kombi, numa Strada (essa não, desculpe), numa frontier, numa ranger, etc...

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Prezado
    A Amarok não chega a esse ponto, isso que eu estou dizendo no tópico. Mas é questão de se adaptar a um carro como qualquer outro. É normal vc ter que se adaptar com o carro, assim que dirige pela primeira vez. Senão cada vez que trocar de carro vai sair por aí regulando embreagem, ainda mais zerada de fábrica e boa, só tem que se acostumar como se faz numa BMW, numa Kombi, numa Strada (essa não, desculpe), numa frontier, numa ranger, etc...

Se fosse "boa de fábrica" ninguém reclamava. E quase todo mundo reclamou ou reclama disso. Até as revistas especializadas reclamaram, então pq alguém tem que "se acostumar"?

Se acostumar com coisa boa, vá lá... Um carro que tenha muito mais força, tipo quem sai de um 1.0 pra um 2.0 ou algum turbinado....

Mas se acostumar com característica RUIM? Desculpa, mas eu não...

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Se fosse "boa de fábrica" ninguém reclamava. E quase todo mundo reclamou ou reclama disso. Até as revistas especializadas reclamaram, então pq alguém tem que "se acostumar"?

Se acostumar com coisa boa, vá lá... Um carro que tenha muito mais força, tipo quem sai de um 1.0 pra um 2.0 ou algum turbinado....

Mas se acostumar com característica RUIM? Desculpa, mas eu não...
    Não é característica ruim, é vc que não gosta da amarok e fica em todos os posts reclamando do que não conhece. Só fez um test drive e pelo jeito ainda mal feito e fica todo revoltado com a picape. Bota uma coisa na tua memória: a Amarok 180 cv é a melhor picape em custo benefício hoje no Brasil, por ser forte de motor, mais econômica, custo menor que as concorrentes, durável, confortabilíssima, segura, com seguro não tão caro, maior carroceria, 3 anos de garantia, pós venda semelhante as outras CCs, enfim uma excelente opção pra quem procura uma picape pra comprar.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Não é característica ruim, é vc que não gosta da amarok e fica em todos os posts reclamando do que não conhece..
    Comparativo: VW Amarok Highline x Toyota Hilux SRV | QUATRO RODAS

"Sensível, a embreagem exige adaptação do motorista."

Só fez um test drive e pelo jeito ainda mal feito e fica todo revoltado com a picape.

É verdade, só andei nela em 2010 e nunca mais... Hahahahahahaha

Qual é a próxima piada?

Bota uma coisa na tua memória: a Amarok 180 cv é a melhor picape em custo benefício hoje no Brasil, por ser forte de motor, mais econômica, custo menor que as concorrentes, durável, confortabilíssima, segura, com seguro não tão caro, maior carroceria, 3 anos de garantia, pós venda semelhante as outras CCs, enfim uma excelente opção pra quem procura uma picape pra comprar.

Mais econômica?

Custo menor que as concorrentes?

- Amarok bebeu mais que TODAS as outras ( inclusive, bebeu muito mais que a Frontier, que é mais potente )

- O preço dela só não era mais caro que o da Hilux

- 3 anos de garantia TODAS elas tem

- A cesta de peças da Amarok é a mais cara de TODAS

- Revisões da Amarok COMPROVADAMENTE são mais caras que as das outras ( e isso tem forista dono de Amarok relatando aqui! )

Chevrolet S10 x Nissan Frontier x Toyota Hilux x VW Amarok - Comparativos - QUATRO RODAS

E falar que o pós-venda da Volks é "semelhante" às das outras, tu só pode estar querendo ser engraçado né?

Colega, um conselho pra vc... e por gentileza, leve à sério: DISCUTA COM FATOS E ARGUMENTOS... Não com achismos, OK?

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Vamos às provas:

1- começando pelo preço das revisões:
    quilometragem 10.000 20.000 30.000 40.000 50.000 60.000 Total (R$)
    AMAROK 496,00 496,00 875,60 + 120,00
    mdo
    493,45+ 60,00 mdo 493,45+ 60,00 mdo 875,68+ 120,00
    mdo
    4090,18
    NOVA RANGER 404,00 792,00 660,00 1192,00 736,00 1396,00 5180,00
    FRONTIER 519,00 1099,00 519,00 1169,00 519,00 1099,00 4924,00
    fontes: AMAROK: Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil - site da VW
    NOVA RANGER: Tabela de Preços - Concessionária Ford
    FRONTIER: Nissan

2- "O preço dela só não era mais caro que o da Hilux" -
    sabe de nada inocente.ahahaha,eheheh...!!!!
    È A MAIS BARATA PELO QUE OFERECE, INDISCUTIVELMENTE, TÁ AQUI QUANTO PAGUEI. COM PINTURA METÁLICA E O KIT CONFORTO E FUNÇÃO PARA EUROPA. DÁ UMA OLHADA NO SITE DA VW QUAIS ITEN ELA TEM DE SÉRIE.
    My 2 cents
    ..!!!!

POR HOJE CHEGA!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual pick-up diesel CD aut. 4x4 devo comprar?-3-img_20140629_195547.jpg   Qual pick-up diesel CD aut. 4x4 devo comprar?-2-img_20140629_195431.jpg   Qual pick-up diesel CD aut. 4x4 devo comprar?-1-img_20140629_195726.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu já rodei em umas 5 amaroks manuais , e tem que pisar mesmo no acelerador na arrancada senão a peste morre , ridículo isso !!!
    Acostumar com coisa ruim , ninguem acostuma, A gente se acostuma é com coisa boa !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil

Em letras garrafais, pra vc ler:

"Os preços fixos para os 1º e 2º serviços (revisões de fábrica) são válidos para toda a linha Volkswagen de veículos nacionais, exceto Amarok."

"Mão de obra não está inclusa. Para valor de mão de obra, consulte a concessionária de sua preferência."

Caso tenha dúvidas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2073948

Curiosamente, pq vc não citou o preço da Hilux e da Triton?

E curiosamente, pq fugiu do fato da CESTA DE PEÇAS ser a mais cara?

Tá ali, no link da Quatro Rodas... Mais cara que S10, Frontier e Hilux...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Só em cobrar 98,00 em um 1l de óleo lubrificante , já é uma baita exploração, fazendo os incautos de tolos !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Não vou nem entrar no mérito do preço das peças mais comuns trocadas nas revisões, como filtros, pastilhas, óleo do motor...

Imagina se for pra citar o preço de peças do motor? Cabeçote? Bicos injetores? Bomba de alta? Bomba hidráulica?

Bomba hidráulica eu posso falar:

Qual pick-up diesel CD aut. 4x4 devo comprar?-img_20140408_092620.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual 4x4 devo comprar?
      Por jeffbauer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/05/2012, 21:18
    2. qual rádio devo comprar?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 141
      Última resposta: 27/03/2011, 14:28
    3. Frontier... Qual devo comprar? Help!!!
      Por Paulo_CW no fórum Nissan
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/12/2009, 00:33
    4. Qual pick-up 4x4 devo comprar?
      Por gabriellara no fórum Picapes
      Respostas: 80
      Última resposta: 07/11/2009, 16:26
    5. Qual Suzuki devo comprar ?
      Por pboratto no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/07/2006, 18:14

Permissões de Postagem