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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de sallespickup
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    acho que essa seria o ideal pra vc, pois é cumins, é 4x4 é longa, o que tb é raro, pena que é XL meio pelada, mais como é carro de trabalho isso vai te resolver F250 Xl 4x4 Cumins 203 Cv Completa - Tim - 18-981213169 - Ano 2007 - 216000 km - no MercadoLivre

  • #14
    Usuário Avatar de sallespickup
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    ah e quanto ser um carro não mais fabricado, nem se preoculpa, pois se não precisasse do 4x4 a sugestão obvia seria uma D20 ou uma F1000, mais velhas ainda, porem tão fortes que não dão manutenção, e a 250 é bem similar nesse quesito, alem de ter peças facilmente pra todas elas, principalmente mecanicas

  • #15
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    O que tá pegando um pouco é o negócio da CNH... como o peso bruto dela é 3.990 kg já exigiria que eu trocasse a minha CNH B (peso bruto até 3.500Kg) para uma CNH C.

    Valeu!.. Obrigado,
    Rafael

  • #16
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    é melhor trocar a CNH que ficar trocando peças com o carro quebrado rsrsrs, é simples a mudança de categoria, alem de um tempinho gasta-se uns 600,00

  • #17
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    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    é melhor trocar a CNH que ficar trocando peças com o carro quebrado rsrsrs, é simples a mudança de categoria, alem de um tempinho gasta-se uns 600,00
    F250 Xlt Cunbis 4x4 Turbo Diesel Completa - Ano 2008 - 95000 km - no MercadoLivre

    gasta-se um pouquinho mais, na faixa de 1 barão...
    concordo contigo, a 250 maxxpower é o "carro" pra trabalho.

    Rafael,
    a ford só parou de produzí-la faz uns 2 anos, por conta do PROCONVE que restringiu a emissão de poluentes. não foi somente a ford, a mitsubish tb tirou a outdoor de linha por conta disso, do motor 2.5 l 4D56.

    pra trabalhar com a Ram, vixe maria, só se transportar algum produto / serviço que te dê 400% de retorno, pois 20% do seu lucro ficará com o posto de combustível. ow pick up pra beber arrumado, 4,5/5,0 km/l...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #18
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  • #19
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  • #20
    Olá, vou me atrever a dar uma opinião. Tenho alguma experiência em trafegar em estradas que necessitam de 4x4 e viagens em estrada de terra. Como as opiniões foram muitas vamos por eliminação: A Mahindra tem um problema mecânico muito sério no sistema de alimentação. Entope com muita facilidade se vc usar o diesel S1800 ou S500. No motor, tem uma peça que leva o combustível aos bicos que se árvore. Ela é metálica, parruda e tem os galhos que alcançam os bicos. Tivemos uma que enferrujou internamente e jogava o pó da ferrugem nos bicos. Resultado: um inferno de ter que voltar a oficina quase toda semana e sua troca foi uma fortuna.

    A Ford F350 tem um grande e crônico problema com sua suspensão dianteira que desgasta rapidamente - balança, bracós, buchas, etc... A F250 4x4 é uma excelente carro mas se o barro for desafiador seu peso excessivo vai te criar problemas, mas é ótima opção.

    Eu ficaria com a Hilux cabine simples 4x4 que tem caçamba grande, aguenta peso relativo. Outra opção seria as Toyota Bandeirantes últimas séries 1997 a 2001 cabine simples. Seu motor é excelente (7B). Só tem um problema, sua caixa de redução/transferência fica debaixo do assoalho do caronista e esquenta pra caramba. Se vc tiver companheiro de trabalho vai ser um tormento mas é um excelente carro e não é muito caro. As outras japonesas tem outros problemas maiores e não da indicação.

    boa sorte
    JORGE8SANTANA

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