x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 146

Hybrid View

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    acabou o almoço gratis, ja disse a dona dilma!!!
    Sinceramente, sem querer ofender nenhum proprietário, apenas minha opinião - vi e andei com as picapes novas Amarok, S10 e Ranger - e ainda acho a Hilux melhor, bem melhor - me passa a impressão de ser melhor construída, mas principalmente, mais resistente.

E lá nos Eua, a Ford sequer irá vender Ranger - lá na terra aonde picape é chamada de "truck", a picape de entrada é F150... os americanos entendem picape como "caminhão pequeno", e não como "carro com caçamba".

Desativado
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Balneário Camburiu/SC
    Agradecimentos: 0
    Hoje deu para ler todos os tópicos , debate quente e democrático , realmente quase tudo foi falado , mas ainda acho que o barulho do turbo diesel vicia , gosto do torque , mas também gosto do silencioso a gasosa e pinga , enfim para ficar contente somente com os dois mesmo? heheheh

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    esses dias eu vi um artigo de num site de automóveis americano, mostrando por que a F-150 é um ótimo carro para quem é pai de crianças até uns 10 anos.....

o cara dizendo como é ótimo para o guri brincar com akelas bolas de plástico na caçamba me matou de rir hsauhsuahs

edit: tá aki, riam um pouco, afinal, não é só aki que o pessoal tá comprando picape para um propósito q não é o próprio dela http://jalopnik.com/5960871/2013-for...t-will-it-baby
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se eu for parar para calcular o gasto que tenho com minha picape, eu vou acabar vendendo a minha barriguda , e procurar um 4x4 mais barato .
    O negócio , é que no verão eu viajo muito para o litoral do nordeste , onde tenho que fazer 800km por dia ,e preciso da autonomia do diesel para isso, agora quem compra para uso urbano e viagens pequenas , realmente não vale a pena mais . pelo menos as picapes novas
    As picapes diesel mais antigas ainda valem muito a pena, porque tem a seu favor , um IPVA mais en conta, o diesel comun mais barato e a manutenção mais simples e barata, esse 3 fatores ainda deixam as brutas atrativas , agora com as picapes novas cheias de porcarias eletrônicas e tudo ao contrário.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se eu for parar para calcular o gasto que tenho com minha picape, eu vou acabar vendendo a minha barriguda , e procurar um 4x4 mais barato .
    O negócio , é que no verão eu viajo muito para o litoral do nordeste , onde tenho que fazer 800km por dia ,e preciso da autonomia do diesel para isso, agora quem compra para uso urbano e viagens pequenas , realmente não vale a pena mais . pelo menos as picapes novas
    As picapes diesel mais antigas ainda valem muito a pena, porque tem a seu favor , um IPVA mais en conta, o diesel comun mais barato e a manutenção mais simples e barata, esse 3 fatores ainda deixam as brutas atrativas , agora com as picapes novas cheias de porcarias eletrônicas e tudo ao contrário.
    abs
    x2............................
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs

Pelo menos no quesito diesel isso vai desaparecer, a partir de 2013 não existirá mais diesel comum..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pelo menos no quesito diesel isso vai desaparecer, a partir de 2013 não existirá mais diesel comum..
    É isso aí. Aqui é o Brasil. Foda-se o povo.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sera ???? Vc tem certeza sobre isso??? Pergunto pq dizem que o S50 nao lubrifica a B.I. Assim, se houver so S50 como vai ser com os motores antigos ????
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Sera ???? Vc tem certeza sobre isso??? Pergunto pq dizem que o S50 nao lubrifica a B.I. Assim, se houver so S50 como vai ser com os motores antigos ????

Que vai desaparecer vai, mas não em 2013. Com toda esta competência do governo brasileiro e da Petrobrás, acredito que vai demorar até 2014 , talvez 2015. Prá variar, quem tem motor antigo que se exploda. Abs. Válter

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Para quem tem motor mecânico a alternativa para preservar a BI é adicionar óleo lubrificante comum no tanque de diesel.
    Lendo alguns tópicos no forum vi que já tem gente fazendo isso na proporção de meio litro por tanque.
    Se acabarem com o diesel S500 sob o pretexto de reduzir poluentes, o tiro vai sair pela culatra, pois haverá poluição com a queima do óleo adicionado ao diesel.

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Esse topico é massa. É como discutir sobre sexo ou religiao. As caminhonetes nao sao carros de passeio, se alguem olhar tb como investimento, esqueça. Nova ou classica, nunca velha, automovel é diversao. O perfil de quem usa ira definir o combustivel, uso severo diesel, ou moderado gasolina.
    Como aprendi com um rico, nao é meu caso, diesel foi feito para tratorista ou motorista de caminhao, o maluco coleciona jeep, quem sabe um dia deixo de ser proletariado (diesel) e passo a burgues (gasolina) aqui nao vale GNV.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Nova ou classica, nunca velha, automovel é diversao.
    a diferença entre um carro velho e um clássico é o dono

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2021, 21:11
    2. GALLOPER 4X4 DIESEL VALE A PENA??????
      Por Ribeiro no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 23
      Última resposta: 31/12/2018, 03:26
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2018, 21:48
    4. VIDEO DE 1943,eu ainda não tinha visto,vale a pena ver.
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2007, 00:57
    5. Niva diesel !.6 ..vale a pena?
      Por catitoamaral no fórum Niva
      Respostas: 35
      Última resposta: 14/07/2005, 17:14

Permissões de Postagem