Todas eu vendi em perfeito estado e sem nenhuma avaria
As minhas eram intactas e fiz todas as revisões etals, mas uma bomba desta pode afetar o mercado desse veiculo e depois de tantos desgostos e desilusões não poderia ainda perder mais dinheiro num veiculo deste....... As peças que quebraram, quebram em todas"""""""""""""eu disse em todas"""""""""" as duas que tive quebrou.... E estou aqui por sorte, por que sempre ando em velocidade 140/160/180 e por ai vai.........
O povo não pode viver enganado com um negocio deste, ainda mais vindo modelo novo que por baixo é praticamente 99% as 04/2009.
Fiquem atentos, estou aqui para ajudar, fui lesado mesmo, posso comprovar e posso atestar que o veiculo dodge ram ""é um perigo""".
Não é nossas estradas, pq nos estados unidos é um verdadeiro tapete, é erro de projeto!!! Infelizmente...... Não se deixe levar pelo tamanho e imponencia........... Isso ela tem de sobra, mas não passa de uma: Beberrona,desvaloriza d+++++, peças caras, revisões caras e o principal """realmente pode te matar"""
não foi só a minha............"""são todas"""" que tem este defeitos, mecanicos mesmo ja trocaram lamentam isso......
Realmente a Dodge Ram quebra a barra de direção.
Já vi uma parada no Patio da Concessionaria aqui de Cuiabá MT com a barra de direção no chão, e uma "capotada", existe um kit composto de dois amortecedores na direção que resolve em 60% este problema da quebra da barra de direção mais o bom mesmo é comprar o kit completo.
na Verdade este kit completo é denominado para pneus acima de 35" e tem de varias marcas as mais conhecidas são Procomp e MX6 onde se troca todo o sistema de direção ou seja o kit vem acompanhado de braço Pitman barras em cromo e dois amortecedores. Resolve em 90% mais o Kit custa mais de R$ 7.000 reais.
deem uma olhada nele neste link abaixo. até mais.
Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad