2 Anexo(s)
2006 dodge ram 2500 5.9l 4x4-Barra de direcao,Torque de transmissao e Conforto.
Citação:
Postado originalmente por
vieira912
Já vi uma parada no Patio da Concessionaria aqui de Cuiabá MT com a barra de direção no chão, e uma "capotada", existe um kit composto de dois amortecedores na direção que resolve em 60% este problema da quebra da barra de direção mais o bom mesmo é comprar o kit completo.
na Verdade este kit completo é denominado para pneus acima de 35" e tem de varias marcas as mais conhecidas são Procomp e MX6 onde se troca todo o sistema de direção ou seja o kit vem acompanhado de braço Pitman barras em cromo e dois amortecedores. Resolve em 90% mais o Kit custa mais de R$ 7.000 reais.
deem uma olhada nele neste link abaixo. até mais.
Dodge RAM - Kit de Suspenso Off Road - Pro Comp Lder Mundial em Tecnologia OffRoad
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Bom dia.
Sao exatamente 9:20 am,da manha do dia 6 de April,2015,Abril..
Essa e minha primeira vez no forum
http://www.dieselpowerproducts.com/p...ins-72515.aspx
,http://www.dieselpowerproducts.com/p...-25003500.aspx
A Dodge,sim tem problemas,mas nao deixa de ser um otimo vehicle,desde que as manutencoes preventivas sejam feitas.Por exemplo.Tem problema na direcao sim,e tem recall aqui tambem,mas o que fazem? Instalam outra do mesmo modelo,nao resolvendo o problema,apenas adiando para o futuro ate que esteja fora da garantia.Para se resolver esse problema de verdade creio essa ser a melhor solucao(Opcao), O segundo link acima,Nao e um Lift Kit,.Nada mais e que um Upgrade da Barra de direcao. Quanto conforto, Sou apaixonado na F250 aqui nos EUA,a do Brasil deixa a desejar em qualidade e conforto.O pouco que venho lendo nos forums sobre o motor MWM parece ser muito bom,Reliable Engine,mas como nao o conheco direito e desde 1995 trabalho com Cummins N14,Cat C15,e Cat 3406B Mechanico,sao os melhores motores do mercado Americano,Tanto que muitos caminhoes novos aqui te dao a opcao de um motor antigo onde se usa apenas o bloco mas tudo novo por dentro. Se puder ter uma F250 com o Cummins 5.9l,Nao vai ter truck melhor no Brasil e aqui.O motor Cummins 5.9l,e bom demais.Se for bem cuidado vai durar muito.Como disse .Sou fan da F250,mas pela qualidade do motor Cummins 5.9l,aguento os defeitos da Dodge que podem sim ser Upgraded ,nao so arrumados mas melhorados.Por exemplo,De fabrica a Dodge tem 700lbs ft,na transmissao,mas pode se instalar isso e aumentar o torque para 1600 lbs ft,e o tempo de vida da transmissao. Primeiro link acima. (Banks Billet Torque Converter for 1994-2007 Dodge Cummins 72515 )Esse e meu ponto de vista trabalhando anos com caminhoes,sou curioso e adoro sujar as maos trabalhando nesses motores quando tenho tempo. Nao tenho Cacife pra ter uma Dodge no Brasil,Mas assim que puder,vou pagar R$80.000 em uma Dodge 2006 usada,mas nao dou R$ 80.000 em um carro novo no Brasil.Conheco a qualidade dos carros aqui,mesmo sendo fabricado no Mexico. E carro feito no Brasil deixam a desejar.Talvez pela corrupcao em nosso governo que sao comprados com facilidade e nao exercendo sua funcao em proporcionar aos Brasileiros uma qualidade de vida melhor,com produtos justos,pelo preco caro que se e pago.ou mesmo pela propia populacao que se contenta com merda.E merda cara sem qualidade.E digo.Em todos os setores. Se as coisas do Brasil fossem boas,nao teria tanta gente que pode e tem recursos comprando importado.Anexo 498160,Anexo 498161