Hehe é verdade. Eu tava na Negona outra dia e tive que olhar pra cima quando passou uma Ram do lado. Pense numa bicha bruta... :lol:Citação:
Postado originalmente por Juneca
Versão Imprimível
Hehe é verdade. Eu tava na Negona outra dia e tive que olhar pra cima quando passou uma Ram do lado. Pense numa bicha bruta... :lol:Citação:
Postado originalmente por Juneca
quero ver se daqui a um/dois anos compro uma dessa, o principal dela é a segurança tbm, principalmente eu que rodo quase mais que caminhoneiro, hehehehe
alguem já fez teste com uma dessa, e quer compartilhar conosco suas impressões??
Pois eh...eu tenho 1,93 de altura...e tive que me esforçar para ver dentro de uma RAM destas novas em Porto Alegre ....ela estava com pneus 35...e aparentemente o resto todo original... :palmas:Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Olá srs,
A nova Dodge Ram 2500 é mesmo um sonho de consumo...
Então o que deixam para a Pampa no lado da Ram??? Um mero carrinho de supermercado!!!! :mrgreen:Citação:
ArthurC escreveu:
Juneca escreveu:
Só sei que minha F-1000 vira uma Pampa perto dessas Dodge...
Hehe é verdade. Eu tava na Negona outra dia e tive que olhar pra cima quando passou uma Ram do lado. Pense numa bicha bruta...
Um amigo meu comprou um negocio desses... é muito grande... maior e mais larga que a F250 quatro portas...
o q sobra pra uma saveiro quadrada entaum, ou pior uma fiat 147Citação:
Postado originalmente por Edintruder
FIAT 147 dá pra levar na caçamba!! Tipo o Minibuggy das crianças!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
FIAT 147 dá pra levar na caçamba!! Tipo o Minibuggy das crianças!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rativando o tópico !!!! :mrgreen:
Aguém tem alguma notícia ruim sobre a RAM ?
Sei q a mecânica dela vai tomar $$$$, mas é bem mais vantagens com relação a Hilux !
Vale a pena gastar um pouco + e pegar ela ?
Alguém se habilita ?
[ ]s
Mais uma vez.. ela soh eh mais alta.. tenho a F250 cab dupla. sei do que to falando ! Pode olhar os numeros de tamanho em qualqer revista! a Ram tem 5.85 de comprimento se nao me engano e a F250 6.20m ! e a f250 tem 2.04 de largura e ela 2! e ela tem 2.10 de altura maxima se nao me engano e a F250 2.04!Citação:
Postado originalmente por Vinicius Hauagge
Sim, as dimensões eu sei !
Quero saber do resto !
[ ]s