x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Pneus Recapados.

Estava pensando em mais para a frente recapar os 4 BF na minha viatura pela VIPAL pois dizem que a recapagem a frio fica bom, mas tenho receio porque uso muito estrada, e só de pensar que a capa pode sair a uns 130/hora dá frio na espinha.
    Será que o recape da VIPAL a frio ou outras recapadoras maiores dão garantia por uns 30.000 Km a 120 km/hora ?

Anthon

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Estava pensando em mais para a frente recapar os 4 BF na minha viatura pela VIPAL pois dizem que a recapagem a frio fica bom, mas tenho receio porque uso muito estrada, e só de pensar que a capa pode sair a uns 130/hora dá frio na espinha.
    Será que o recape da VIPAL a frio ou outras recapadoras maiores dão garantia por uns 30.000 Km a 120 km/hora ?

Anthon
    Anthoniusnikos, e' claro que dao garantia, sao obrigados por LEI.
    E' so deixar o numero do jazigo que eles entregam outro pneus em garantia pelo que estourou a 120 Km/h
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Kkkkkkk
    Ia ser a única cova traçada e com 4 BF recapados!
    Kkkkkkkkkkkk pelo menos, "terra" pra fazer trilhas não será problema!
    Huahuahuahua
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Cuiz Credo, nada de jazigo, eu quero ser cremado mas lá pelos 100 anos ! Já que os pneus estão com a banda 100% boas,vou ver se vendo por uns R$ 30,00 cada para quem faz trilha. Alguém quer dar um lance ?

Anthon

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Exsitem pneus de marcas chinesas e coreanas q tem um preço acessível, segurança em primeiro lugar, vou daquela teoria pneu novo é novo independente da marca, abraço.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal pela opiniões... irei tirar os pneus recapados da ideia...e continuar procurando um jogo de pneus 31" ou 32" meia vida originais...

apesar q estou é procurando chifre em cabeça de cavalo...meus 235 75 r15 goodyear...rodam muitoooo ainda... kkkkk porem até eles acabarem...ja perdi o gosto da ranger v6 e botei ela a venda.... ou fali antes de tanto q gasta combustivel uhHUAHUAHUAUHA
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Complementando que todos os pneus recapados ON_ROAD (desenhso parecidos com novos) devem ter sido recapados em empresa que tenha selo INMETRO. Por isso que 99% das reformadoras não fazem mais este tipo de pneu. Todos os pneus reformados tem decrescimo do indice de velocidade e carga da carcaça em 20%.

E só para nível de curiosidade o processo de recape é bom se for bem feito. Tanto é que 90% dos pneus aeronauticos são reformados, até mesmo os da NASA.

Para pneus OFF_ROAD ainda não existem normas INMETRO.

Hoje com o grande numero de marcas alem das tradicionais não vale a pena comprar um recapado, mesmo homologado. Por ser homologado vai te custar uns 15 a 20% menos que o novo, então, poe novo direto e pronto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Exsitem pneus de marcas chinesas e coreanas q tem um preço acessível, segurança em primeiro lugar, vou daquela teoria pneu novo é novo independente da marca, abraço.
    Desde que não seja hankook... Eita pneu ruim, o carro da minha mulher veio com eles... Um rasgou sem nada de mais, sorte que foi na cidade, e pior que o carro não tem estepe, parece um pneu de bicicleta, mandei vulcanizar o pneu e agora no começo do mês vou comprar 4 michelin pra ela...

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Desde que não seja hankook... Eita pneu ruim, o carro da minha mulher veio com eles... Um rasgou sem nada de mais, sorte que foi na cidade, e pior que o carro não tem estepe, parece um pneu de bicicleta, mandei vulcanizar o pneu e agora no começo do mês vou comprar 4 michelin pra ela...
    A opção desses pneus c certeza ainda continua sendo melhor q pneu recapado e remould, imagina se isso q aconteceu contigo fosse c recapado ou remould, talvez não saberíamos o final da história, abraço
    .

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A opção desses pneus c certeza ainda continua sendo melhor q pneu recapado e remould, imagina se isso q aconteceu contigo fosse c recapado ou remould, talvez não saberíamos o final da história, abraço
    .
    Kkkkk olha, se fosse na estrada, o final da estória seria um jazigo, com carroceria e 4x4, por favor! Kkkkk

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkk olha, se fosse na estrada, o final da estória seria um jazigo, com carroceria e 4x4, por favor! Kkkkk

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Estou usando na jabiraca, desde outubro passado, pneus 33x12,5 com banda Vipal VJ-910 (em carcaças BF AT).
    No off não tenho nem comentários, passa brincando. Se não encostar a bola do diferencial, não tem lama que segure. Nas pedras, idem. É só baixar a calibragem que parece um colchão de ar. E no asfalto fazem um pouco de barulho, mas é só fechar os vidros e ligar o ar q não se escuta nada.

O fabricante recomenda não ultrapassar 130 km/h por longos períodos.
    Pra mim, ótimo. Dificilmente passo disso. Não me adianta nada chegar ao destino meia hora antes...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. X-Crawler - Prós e Contras
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 405
      Última resposta: 13/05/2020, 19:37
    2. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 28/11/2011, 21:19
    4. GNV pros e contras