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  • #13

    Pneus Recapados.




    Estava pensando em mais para a frente recapar os 4 BF na minha viatura pela VIPAL pois dizem que a recapagem a frio fica bom, mas tenho receio porque uso muito estrada, e só de pensar que a capa pode sair a uns 130/hora dá frio na espinha.
    Será que o recape da VIPAL a frio ou outras recapadoras maiores dão garantia por uns 30.000 Km a 120 km/hora ?

    Anthon

  • #14
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    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Estava pensando em mais para a frente recapar os 4 BF na minha viatura pela VIPAL pois dizem que a recapagem a frio fica bom, mas tenho receio porque uso muito estrada, e só de pensar que a capa pode sair a uns 130/hora dá frio na espinha.
    Será que o recape da VIPAL a frio ou outras recapadoras maiores dão garantia por uns 30.000 Km a 120 km/hora ?

    Anthon
    Anthoniusnikos, e' claro que dao garantia, sao obrigados por LEI.
    E' so deixar o numero do jazigo que eles entregam outro pneus em garantia pelo que estourou a 120 Km/h
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #15
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    Kkkkkkk
    Ia ser a única cova traçada e com 4 BF recapados!
    Kkkkkkkkkkkk pelo menos, "terra" pra fazer trilhas não será problema!
    Huahuahuahua
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #16
    Cuiz Credo, nada de jazigo, eu quero ser cremado mas lá pelos 100 anos ! Já que os pneus estão com a banda 100% boas,vou ver se vendo por uns R$ 30,00 cada para quem faz trilha. Alguém quer dar um lance ?

    Anthon

  • #17
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    Exsitem pneus de marcas chinesas e coreanas q tem um preço acessível, segurança em primeiro lugar, vou daquela teoria pneu novo é novo independente da marca, abraço.

  • #18
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    Obrigado pessoal pela opiniões... irei tirar os pneus recapados da ideia...e continuar procurando um jogo de pneus 31" ou 32" meia vida originais...

    apesar q estou é procurando chifre em cabeça de cavalo...meus 235 75 r15 goodyear...rodam muitoooo ainda... kkkkk porem até eles acabarem...ja perdi o gosto da ranger v6 e botei ela a venda.... ou fali antes de tanto q gasta combustivel uhHUAHUAHUAUHA
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #19
    Complementando que todos os pneus recapados ON_ROAD (desenhso parecidos com novos) devem ter sido recapados em empresa que tenha selo INMETRO. Por isso que 99% das reformadoras não fazem mais este tipo de pneu. Todos os pneus reformados tem decrescimo do indice de velocidade e carga da carcaça em 20%.

    E só para nível de curiosidade o processo de recape é bom se for bem feito. Tanto é que 90% dos pneus aeronauticos são reformados, até mesmo os da NASA.

    Para pneus OFF_ROAD ainda não existem normas INMETRO.

    Hoje com o grande numero de marcas alem das tradicionais não vale a pena comprar um recapado, mesmo homologado. Por ser homologado vai te custar uns 15 a 20% menos que o novo, então, poe novo direto e pronto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #20
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Exsitem pneus de marcas chinesas e coreanas q tem um preço acessível, segurança em primeiro lugar, vou daquela teoria pneu novo é novo independente da marca, abraço.
    Desde que não seja hankook... Eita pneu ruim, o carro da minha mulher veio com eles... Um rasgou sem nada de mais, sorte que foi na cidade, e pior que o carro não tem estepe, parece um pneu de bicicleta, mandei vulcanizar o pneu e agora no começo do mês vou comprar 4 michelin pra ela...
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  • #21
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Desde que não seja hankook... Eita pneu ruim, o carro da minha mulher veio com eles... Um rasgou sem nada de mais, sorte que foi na cidade, e pior que o carro não tem estepe, parece um pneu de bicicleta, mandei vulcanizar o pneu e agora no começo do mês vou comprar 4 michelin pra ela...
    A opção desses pneus c certeza ainda continua sendo melhor q pneu recapado e remould, imagina se isso q aconteceu contigo fosse c recapado ou remould, talvez não saberíamos o final da história, abraço
    .

  • #22
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    A opção desses pneus c certeza ainda continua sendo melhor q pneu recapado e remould, imagina se isso q aconteceu contigo fosse c recapado ou remould, talvez não saberíamos o final da história, abraço
    .
    Kkkkk olha, se fosse na estrada, o final da estória seria um jazigo, com carroceria e 4x4, por favor! Kkkkk
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  • #23
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkk olha, se fosse na estrada, o final da estória seria um jazigo, com carroceria e 4x4, por favor! Kkkkk

  • #24
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    Estou usando na jabiraca, desde outubro passado, pneus 33x12,5 com banda Vipal VJ-910 (em carcaças BF AT).
    No off não tenho nem comentários, passa brincando. Se não encostar a bola do diferencial, não tem lama que segure. Nas pedras, idem. É só baixar a calibragem que parece um colchão de ar. E no asfalto fazem um pouco de barulho, mas é só fechar os vidros e ligar o ar q não se escuta nada.

    O fabricante recomenda não ultrapassar 130 km/h por longos períodos.
    Pra mim, ótimo. Dificilmente passo disso. Não me adianta nada chegar ao destino meia hora antes...
    _____________
    Renegade STD

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