Mais alguém aí, galera????
Versão Imprimível
Mais alguém aí, galera????
Fernando pra vc ki gosta de passeio,
ontem eu fui no caraça trajeto ki a wartim me passou,
pelo caminho entrei em algumas trilhas pra ver,
resultado:
1-paseei numa trilha show de bola leve pra media dificuldade muito bonito o lugar.
dah pra enfiar no passeio de sabado.
2- axei uma pesada pra abrir tem ki estar com tempo.
3- axei uma passeião,por cima das montanhas,realmente bonito o lugar,daria belas fotos.
mas encontri com uma ponte caida,não dah pra recuperar a ponte,mas dah pra passar dentro do rio.
soh ki como jah era noite resolvi ir embora e voltar outro dia.
ta ai pra se alguem animar,levar churrasqueira e as tralhas de trilha pra fazer o aborto da ponte.:concordo:
Bão, Mirim?
O problema de enfiar esse trecho no passeio é o horário de chegada lá em Ouro Preto.
Aquela vez fizemos um trecho bem menor e chegamos em Ouro Preto já no início da noite...
Mas vamos marcar um dia por conta de rodar só pros lados de lá. É bom que dá pra variar e conhecer outras bagaça. Pode marcar aí que eu topo.
Vamo juntar uma galera e vamo lá fazer o aborto da ponte:concordo:
abç
Se sua intenção é fazer trilha pesada não vá, porque se decepcionará. Melhor marcar lá no outro tópico de trilhas.
Se a intenção é fazer um passeio diferente e legal, com visual show, é o seguinte:
1) deslocamento, passando por Rio Acima chegando até Acuruí - estrada de terra, não sei quantos Km;
2) deslocamento por asfalto, 8 Km;
3) Entrada na estradinha que leva a S. Bartolomeu. Esse trecho é SHOW. Se chover bastante vira uma quase trilhinha porém é FÁCIL pra qualquer 4X4;
4) De São Bartolomeu em diante, tem um trecho de estradinha, que se chover bastante tb fica muuuito legal;
5) Pra chegar em OP sai dessa estradinha e pega uma trilha mesmo, aí só 4X4 mesmo pra passar, mas sem qualquer perigo de tombamento, ou de estragar a viatura.
É um passeio com misto de estradas/estradinhas de terra com trilhas leves/média, que não estraga o carro. Se chover bastante requer um certo cuidado, mas já fiz esse trecho debaixo de um temporal, com Samurai original, sem problema.
Não é trilha pesada, mas é pra 4X4. 4X2 não vai não...
Depois manda aí se vc vai ou não, pra gente ter um controle, vlw?:concordo:
Algumas fotos do último passeio pra lá:
http://picasaweb.google.com/10693344...Nu68KeDpvnyTw#
To dentro demais. Eu não quero pegar trilhas pesadas antes de preparar o Troller. Ainda estou avaliando se vale a pena quebrar o carro e morrer na maior grana todo fim de semana, de novo...hehehehe Já fiz isso 5 anos atrás e não sei se quero esse desfalque mais. mas no seu passeio: TÔ DENTRO!!!! Ainda mais que temos um Sítio indo pra Rio Acima e quero aprender a rodar por ali.
Abração,
Gonzaga
Atualizando a lista da bagaça:
- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
-
-
-
Vamu q vamu, com Deus:concordo:
Atualizando a lista da bagaça:
- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
-
-
-
São Pedro tá ajudando, essa noite chuveu pracaraca:mrgreen:
Vamu q vamu, com Deus:concordo:
Boa viatura. Vai sim, sem susto. O que vale é a pecinha atrás do volante:mrgreen:
abç:concordo: