É verdade , o sujeito é um pelinha.Coitado do Rogerim ,mas amanha a gente dá um jeito de fechar a matraca dele .Vamos arrancar a antena do rádio e ai 'a nao ser que ele leve um megafone.EU NAO DUVIDO:stop:
Versão Imprimível
Ceis qué dexá minhas viatura em paz????:odedo::odedo::odedo:
Oceis é que tem que vende as carniça e compra jipe de verdade flw????:odedo:
GPS é coisa pra sujeito de cabeça fraca que nem oceis:mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:
ahahahahahahaha
Mirim, conversei com o Bitenca agorinha, vou fazer o caminho do sítio dele, vlw?????
Se encontra nóis no caminho:concordo:
Minha PAJERO, veículo de primeira, possui um sistema elétrico de alta potência. Vou ligá-lo. Na hora que ocê levá a pata na minha antena cê vai tomá um choque que vai isturricá as ponta dos seus dedo tudim, que cê num vai andá de jipe nunca mais, seu cabra safado:evil::evil::evil:
OPS!!! Quem chega atrasado amanhã paga o café pra todos!!!;-)
Mesmo lugar de partida, né?:palmas: Lugarzinho bão de encontrá e já sai "cumido" (ui)...:smile:
Ô, tô de viatura novinha... 0KM, má num vai ainda não, num tá pronta!
Preciso de: onde tem pneu papa barro?
Massad, nem vem armado amanhã não, deixa os kras....kkkkkkkkkkk!!!!! Quem mandô cê anda de platinado...
Douglas,
cuidado com os Pneus da Genius (papabarro é um modelo deles). Amanhã te mostro o desgaste irregular que acontece. Tô andando com eles e contando os minutos pra eles acabarem logo. Vieram no meu troller e não indico pra ninguém. Me desculpe se alguém é representante ou usuário que gosta. Essa é apenas a minha opinião.
aBRAÇO,
GONZAGA
12 STELLAs, 6 COCAS, RANGO, CAPA DE CHUVA, TANQUE CHEIO. sÓ FALTA O GELO E O BARRO...HEHEHEHE
Que venha a chuva...
fernando, vamos sair amnha cedo em direção a ibitipoca, encontro de rural,vamu por terra até itabirito , de repente encontramos no caminho.
uma band e uma rural
bom passeio
t+ dinho