Eu tô levando a patroa...
Versão Imprimível
Podem levar as onças e filhos sem medo que tem ambiente pra isso, flw?
REPESCAGEM LAVRAS NOVAS
Sábado - 09/10 - saída 07:30 h
Atualizando a lista da bagaça:
- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
- Luiz Neto;
- DouglasMac;
- James(TR4)
-
-
by the way...
Vamos sair de onde???
Opa e aí,
Eu vou levar meu filho. 5 anos. Talvez um brother também.
Abração,
Gonzaga
Pessoal,
O passeio ai sair de onde? Dá pra pegar umas trilhas médias pra aumentar a adrena? Agora já tenho peito de aço no Troller e dá pra brincar mais tranquilo...
Abraço,
Gonzaga
Gonzagão, num dá pra alterar muito a proposta de passeio não, porque se o cara leva a esposa e filhos e de repente depara com uma situação mais pesada, não gosta.
Tem pouca gente na lista, a maioria aguardando pra ver se chove ou não.....
Se chover, a situação das estradinhas vai ficar mais punk, mais gostoso de rodar e aí deve ir mais gente que nem mesmo pôs o nome na lista....
Acho que ainda vai cair água pra animar o passeio.
O Mirim deu a dica de voltar pela trilha cemitério.
Lá em Lavras Novas tem um trecho que tenho certeza que vai tá trilha mesmo.
Mas isso é lá, ou seja, chegando em LN a gente propõe uma bagaça mais pesada, aí vai quem quiser. Quem não quiser pode ficar no vilarejo, tomando umas, batendo papo, etc. Por isso a minha preocupação de chegar cedo, porque quero fazer o que der mais adrenalina.
O mais pesado tem que vir com opção de fazer ou não....
O que não posso fazer é falar que é ligth e jogar a galera no enrosco..... aí o pessoal grita com razão.
O que posso te dizer é que no trecho entre S.Bartolomeu e Ouro Preto existe uma TRILHA, pela qual vamos passar. É trilha mesmo, leve, que qualquer 4X4 faz.
Num esquenta não que vamos aprontar uma bagunça boa:concordo:
Local e horário de saída a gente combina amanhã, valeu?
viana está fechada com porteira de ferro e placa proibindo o uso da trilha por jipes e motos.
ultima vez ki fizemos foi descendo e tivemos ki acordar o dono da fazenda pra abrir a porteira meia noite.
Bitenca ateh queria retromijar e fazer a trilha toda subindo pra não acordar o cabra:twisted:
a trilhinha ki eu fiz eh muito boa não tem enrosco somente subida,mas tem uma ponte precaria pra passar.
passa sem problemas.
eu passei sozinho e sem orientação nenhuma.
eh bem pequena coisa de 2km num sai nada do trajeto ki fizemos da outra vez ki fomos em ouro preto:concordo: