se continuar chovendo eu vou acabar animando:mrgreen:Fernando vcs vão subir Ceminterio:?:
Versão Imprimível
se continuar chovendo eu vou acabar animando:mrgreen:Fernando vcs vão subir Ceminterio:?:
Mirim,
hehehe ultrapassado não, precavido. Vocês rodam com bloqueios, pneus maiores, guinchos, hi-lift, etc. Eu ainda não preparei meu carro e "galinha que acompanha pato morre afogada"...hehehe Conheço bem a adrenalina das trilhas, aquele papo que sempre usamos no início de "não vou pegar pesado não, vou comprar o jipe só pra passear"... na hora que assusta, já enterrou até o toco! Como já detonei um Willys, sem bem como é... Mas fica tranquilo que jájá tô nas trilhas com vocês. Tô louco pra fazer a Transamazônica...hehehe
Abração,
Luiz
Olá pessoal...:concordo:
maaro, TR4 vai tranquilo, na última tinha um e sem róia!!!
Vamo aumentar essa lista aí Massad?:dance:
KdÊ a galera que foi na primeira?
É pesada?
Eu tenho a impressão que passei por lá uma vez, mas njum sei direito não...:pensativo:
De repente a gente pode fazer ela pra variar o caminho. O ruim de ir por ela é que sai daquela trilha que sai lá em Ouro Preto.
Tava pensando em fazer aquela da cachoeira do viana. Cê tem passado por lá??? Eu passei já tem uns dois anos... tava boa, leve pra média, com umas pedras.... num sei se os barriga verde com jipe original passa....
Vamo lá amanhã conferir?????
Vamo conversando aí.
Anima aí e vamo tumém:concordo:
o samuca tá quase pronto; logo tó na área de novo....;;;+umas 2 trilhas vou pegar + jeito
Michel... a foto do seu Samurai para você colocar no avatar... hahahaha
Anexo 247647 Anexo 247648
Abs
o samuka tá quase;;+umas trilhas e vai ficar muito melhor8-)8-)8-)8-)8-)8-)