Aê, Luiz,
bem vindo ao fórum e na reestréia no off road.
Legal vc querer ir, vamos conversando por aqui. Nos próximos dias a gente abre uma listinha de quem vai.
Abç:concordo:
Versão Imprimível
E Aí Fernando,
Como está a adesão para o passeio? E nesse FDS, vai rolar alguma trilha? Ainda não vou partir pra quebradeira total pois estou acostumando com o Troller. Se souber de alguma trilha "normal", me avisa aí.
Abração,
LUiz
Vai rolar sim. Só não rola se para de chover completamente:mrgreen:, o que é quase impossível, porque a previsão é de chuvas....
Já vou puxar uma lista. Tem um pessoal no outro fórum que tá querendo, vou por uma lista lá também.
Maaro, Luiz Neto e Ceso, se quiserem, fvr por o nome na lista pra gente saber como é que tá a bagaça:
- Fernando Massad;
-
-
-
-
Vamu q vamu:concordo:
Vai sair de onde ki horas:?:
Fernandao , tô nessa ,só vou me programar e te aviso pois cheguei de Sampa agora ,tava lá de castigo fazendo curso.
Quantos metros de corda e cinta temos que levar prá nao descer as pirambeiras pois chovendo vai ter que tracionar de ré descendo porque vai virar um quiabo:dance:Vai ser bom demais ,senao chover tô fora!:discordo:
Braçao véio
Aêêêê, Serjão, tá de vorta?
Beleza.....
Tô contando com vc, meu amigo.... vai continuar chovendo sim, se Deus quiser....
Como vc falou, aquelas descidas lá na estradinha pra S.Bartolomeu devem estar punk mesmo. Ali escorrega demais. Uma vez descendo de Samurai, ele começou a embalar um pouco, um biliscada de leve (leve mesmo) no freio me colocou atravessado na trilha.... na descida e atravessado.....em tempo de tombar o danado....dei ré e a frente desceu sozinha:mrgreen:.
Ali é primeira reduzida na hora de começar a descer, NÃO frear nem acelerar NADA, se começar a escorregar, leve toque no ACELERADOR só pra corrigir a tragetória e boa.....
Bão do bão... se São Pedro ajudar vai ser chique demais.....
Ah, ia me esquecendo, o velho e cansado GÊ, dessa vez disse que vai mesmo com a gente.
Vou atualizar a lista aqui em 2 minutos. Não vou colocar seu nome, mas conto com vc. Organiza os troço aí e põe seu nome, hein?
Grande abraço, meu irmão:concordo:
Atualizando a lista da bagaça:
- Fernando Massad;
- Miudim;
- Gê;
- Pedrim Cherokee (Betim);
- Carlos (Betim);
- Edson (Betim);
Luiz Neto, cadê ocê homi, cê num tava animado?????
Vamu q vamu, com Deus:concordo: