Já estou em Ouro Preto. Amanhã, durante o dia, tento uns contatos pelo 147.700. Bom passeio
Versão Imprimível
Já estou em Ouro Preto. Amanhã, durante o dia, tento uns contatos pelo 147.700. Bom passeio
Valeu pessoal, agradeço a todos pela companhia ontem. Galera 1000.
Horácio, infelizmente não cheguei até Lavras Novas. Fui até Ouro Preto e de lá retornei, pois meu filho ficou em casa com febre desde sexta à tarde e eu estava incomodado pra caramba e não pude ir até o final do passeio.....graças a Deus agora ele já está ótimo.....enfim, fica pra próxima.
Abraço a todos!!!!!
Queria também deixar meu agradecimento a todos. Pelo passeio, que foi excelente - e com mais emoção do que o esperado! - e pela força quando a viatura rateou. Depois de devidamente resfriada ela rodou de boa até Lavras Novas, mas não arrisquei ir até a represa. Hoje veio tranquilo também até BH, não precisou completar água, não contaminou o óleo nem nada. Mas de todo jeito vai pro mecânico pra descobrir o que está havendo, e ficar pronta pra próxima.
Massad, Leo Chagas, Gilmar, e o resto da turma, tenho muito a aprender com vocês!
Depois vou subir as fotos no Dropbox e colo o link aqui.
Valeu mesmo, pessoal!
Pessoal,
quero ver as fotos =)
Minha filha só foi melhorar no domingo. Graças a deus já passou a noite de domingo para segunda sem febre e novinha em folha =)
No próximo estaremos juntos.
Aproveitando o tópico, vocês já baixaram o aplicativo para iPhone e Android chamado WIKLOG? Ele mapeia e grava as trilhas para compartilharmos com os amigos.
Baixei hoje e vou começar a usar para ver se é legal.
Abs a todos
Luis
Passeio dos bão!!!
só vizu top... Fiquem com tempo aperdado e não fui até a repreza... Na proxima vamos!!!
Thiago e a pousadinha? Boa?
depois quero o contato... Foi dificil ir embora hehehe... Ficamos doidim pra ficar tbm
abraço a todos
Pessoal, minhas fotos estão nesse link:
https://www.dropbox.com/sh/5unbmj00d69ljek/PnMwhNWNM8#/
Desculpem a demora em postar, mas o bicho tá pegando mesmo com essas viroses. Minha filha ficou com a avó pra eu e esposa dormirmos em Lavras Novas. No domingo de manhã minha mãe ligou falando que ela teve febre alta à noite. Então voltamos ainda de manhã pra BH, e a febre ainda continua.
Claudio, a pousada é bacana. É essa aqui: Pousada d'Bro - Lavras Novas - MG Nada de muito luxo, mas confortável, limpa e nova. Tem um tanto de restaurante bem perto, fomos jantar à pé. O que foi ruim é que o quarto em que ficamos, teoricamente o melhor da pousada, faz parede com a cozinha. Aí às 7 da manhã já dá pra ouvir as funcionárias ajeitando o café...
O pai da namorada do Lucas, da TR4 branca, também tem pousada em Lavras Novas. Talvez valha a pena conferir!
Abraços!
Boa tarde Galera!
Sou novo no tópico e há pouco menos de 60 dias comprei um Jimny 4Sport. Estou curtindo muito a viatura e é só alegria!!! :)
Descobrindo alguns tópicos bacanas como este, que procuram organizar pequenos passeios/trilhas leves, que decidi então acompanhá-los, e se possível poder também participar dos passeios quando alguém for organizar.
Bom, nunca fui jipeiro, então tenho pouca experiência e conheço poucas pessoas. Entretanto, conheço alguns bons lugares... Conheço Lavras Novas, local do último passeio, assim como Chapada (subdistrito aí de Lavras) e Santo Antônio do Salto... Sei que há uma estrada que liga Lavras Nova a Santo Antônio do Salto e a partir daí, penso que há um ramal que liga a uma represa que fica entre Cachoeira do Brumado e Diego de Vasconcelos. Parece-me que as paisagens são lindas, pois há bastante paredões.... Alguém conhece esta parte do caminho?
Já fiz alguns outros bons roteiros, porém sempre limitado ao meu ex-Mille/Novo Uno... lugares bacanas como Serra dos Alves em Ipoema/Itabira... Tapira a Serra da Canastra...
E no mais é isso, acompanhando a galera e aguardando novidades...
Abraços a todos,
Rogério.
Falae Leo, bom dia!
Primeiramente agradeço pelas boas vindas!! Muito obrigado! É bom ir aos poucos, conhecendo a turma que gosta de natureza e carros 4x4....
Reparei sim que o Massad é de Contagem! Infelizmente ainda não o conheço, mas, sei que quando ele tiver a oportunidade de organizar algum passeio, terei a oportunidade de não somente conhecê-lo, mas também como boa parte da turma que frequenta este espaço!!
Eu fico no google map pesquisando possíveis rotas de lugares que sei que possuem belas paissagens... e vou anotando... quando possível, ao ir em Itabirito, terra de meus pais, vou explorando a região, principalmente a reigão de Acuruí... ainda não conheço a cachoeira Chica Dona e quando for lá vou dar um jeito de descobrir.....rsrs.
Estava namorando em Mariana e lá pude com o meu Uninho fazer alguns trajetos bem legais da Estrada Real, tipo Mariana/Camargos/Bento Rodrigues e Santa Rita Durão... e Cachoeira do Brumado... de lá, sei que da numa bela represa antes de chegar a Diogo de Vasconcelos e Piranga....
Bom... Deixo aqui um grande abraço para toda a turma de jipeiros!!!
Rogério
rogerjunior, a Chica Dona eu achei muito sem graça. Quando fui lá a queda de cima estava muito cheia e havia vários carros, um tentando tocar mais alto que o outro. A queda de baixo é muito melhor, alta, imponente, rende boas fotos e é bem mais tranquila porque os carros não conseguem chegar lá. No caminho para a chicadona eu conheço duas cachoeiras muito boas: uma que você pula uma cerca, entra no mato, caminha um pouco, desce uma escadaria e a outra tem que andar uns 20 minutos (ou ir de moto ou em uma viatura bem preparada) que tem um lago muito limpo e até um escorregador natural.
Eu ainda fico preso aos lugares que meu ka pode chegar. Ano que vem, se tudo der certo compro meu 4x4 (pajero, tracker ou jiminy, depende do que eu achar).
Opa Frank, bom dia Cara!
Valeu pelas dicas! Sempre tem umas cachoeiras escondidas que poucos conhecem né?! rsrsrs. Quando fui à Serra dos Alves lá em Itabira, eu fui à Cachoeira do Bongue desse estilo... deixa o carro e se embrenha no mato até chegar lá....rs.
Eu já tive um Ka, e ia com ele até aonde dava....rs. Depois Mille e Novo Uno até chegar ao Jimny... estou adorando a viatura... mas, antes de comprar o JImny, quase comprei um Samukão que estava show de bola... porém, como seria um carro único, eu acabei optando por um novo, pois de vez em quando gosto de fazer viagens longas...
Sucesso para você quando for escolher a sua viatura!!! E lhe digo que é tudo de bom!!
Abraços,
Rogério