PV??? Ponto Viado?? Ponto Virgem??? Ponto de Vadiagem?? Ponto Violento???? Ponto Vazio???? Ponto Vigarista??? Ponto Velho???? Ponto Vermelho??? Ponto Vinho??? Ponto da Vóvó???? :odedo::odedo::odedo2: :twisted::twisted:
abs!
Versão Imprimível
Fala do niva, valeu pelas informações, cara dinheiro a gente nunca tem q dizer pelo menos eu, descanço p viatura não existe se ficar parada vai aparecer um mont de probs, então coloca a viatura no barro e parti p lá, p vcs então ai fica pertinnho acho q geral vai fazer bate/volta p BH.....Sobre o roteiro, me diz uma parada quantas horas vc gasta de manhuaçu até LN, ou melhor daqui de alegre-E.S até LN, to enrolado aqui com o trabalho sábado bem cedo, to querendo ir sábado mesmo
...
Massad ta anotado o Nº vou fazer o possivel aqui, e to levando a patroa, pq q vcs não ficam por ai faz uma média com a patroa sábado a noite, e rodamos mais um pouco no domingo, sabe se alguém vai ficar??
Oh massad queria t alertar q aqui no E.S já chegou a informação q vc tranca a trilha, bom isso aqui na minha cidade é conhecido como rolha, detalhe q dizem até ter provas dessas roiadas..rsrsrsrrs...
Falouu abraçoss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Massad já está conhecido fora de MG... rôia... kkkkkkkkkkkkkkkk
mas agora falando sério, Guto, o Massad não é rôia... ele apenas tem uns deslizes de vez em quando p/ alegrar a trilha da galera, senão a trilha termina e não tem resenha, não é isso Massad?
sobre tempo de viagem, de Manhuaçu a Ouro Preto gasta em média 02:40... depende do movimento da estrada... de Ouro Preto p/ lá são "dois palitos"...
huahuahuahua
abraço.:euforico::euforico:
hahahahahahaha
Ô Guto, cê tá vendo? :shock: Isso aqui é cheio de linguarudo que não gosta de trilha e ainda fica desmoralizando a gente hahahahaha....
Se vier pra cá cuidado com esses malas......
Sábado eu acerto o passo desses roias pinóquios que forem no passeio ahahahahaha
Jorjão, vai pro outro fórum e num vem ajudar o time dos mal agradecidos não, flw????:odedo2::odedo::odedo2::odedo:
ahahahahahahah
abçs!!!!!
Passeio Lavras Novas, próximo fds, 11/06.
Galera o encontro do pessoal e saída será no PONTO VERDE, às 8 horas.
A gente tem que sair cedo, pra chegar a tempo de rodar em LN e aproveitar um pouco da região.
Portanto, peço aos amigos que cheguem no local da saída uns 10/15 minutos antes das 8 horas, pra gente sair pontualmente.
Terá um deslocamento por estradão em Rio Acima, depois estradinhas e trilhas leves..... mais à frente asfalto (+- 40Km) e terra até LN. Lá rodaremos num trecho legal de estradinhas e umas trilhinhas bacanas demais.
Tem cachoeira em LN....portanto, levem roupa de banho se quiserem molhar o esqueleto na água gelada hahahaha....
Levem lanche e bastante golo na viatura (hehehehe), porque os trechos de estradinha e trilhas são longos e desabitados....
- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL) 8582-1212 (Oi);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol)
- Marcio Paulista de Betim ,JP, Chiara, Aisha e Ruk ( os dois últimos são os Dogs)
- Sombrios, Dona encrenca e o fiote Tatá no Niva Zé Buscapé. 93758857
- Celso - Troller - BH
- Wellington, Lídia e Bandit (dog) 83392071
SIMBOOORAAAAA :cool:
Só mais uma coisa: se alguém desistir de ir, favor avisar pra gente tirar o nome da lista e não ficar esperando e atrasar a saída, flw?
Abç procêis tudo, cambadirôia!!!!
É cambada ta complicado, esse povo namora muito liguei para exatas 18 pousadas, todas sem vaga dos mais variados preços, amanhã vou tentar vê umas em ouro preto,e oh acabei de vê no jornal q amannhã tem chuva o dia todo, ainda bem q minha ranger nem pesa nada e que pneus AT comos os meus são ótimos para dia de chuva hahahhaha
abraçosss
Oh cambada, alguém ai conhece alguma pousada em ouro preto p indicar, ficar vendo aqui na net,não é a mesma coisa q uma indicação.. lá tb está cheio , das q liguei hj consegui ao valor de 110,00 uma suite ao lado da "pousada dos bandeirantes", alguém conhece??? sabe como é essa pousada ao lado???
abraçoss