Uma vez puxei uma trilha com Massad,Pedro Penido e Roney mad max.
Num sei como sai de lah....kkkkkkk
Versão Imprimível
Massad,
onde fica esse PV - Ponto Verde?
Descendo para nova lima....
Chuva hoje boa da boa pra melhorar a bagaça!!!!!:cool:
Massad,
sua dancinha para chuva resolveu . Que pé d'agua foi este ontem em Betim caiu muita árvore , acabou luz .
Se choveu pros lados de Ouro Preto o passeio vai ficar bacana.
Pena que este FDS estou garrado com festa junina da filhota e segunda tenho um audiência que o bicho vai pegar HAHAHH
Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ATUALIZANDO A LISTA:
- Massad (9977.5569);
- Daniel (SL) 8582-1212 (Oi);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol)
- Marcio Paulista de Betim ,JP, Chiara, Aisha e Ruk ( os dois últimos são os Dogs)
- Sombrios, Dona encrenca e o fiote Tatá no Niva Zé Buscapé. 93758857
- Celso - Troller - BH
- Wellington, Lídia e Bandit (dog) 83392071
- Leo Chagas, Bruno Brito 8487-0686
ATUALIZANDO A LISTA:
- Massad (9977.5569);
- Antônio Carlos (antoniogeo) - 87435242;
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol);
- Marcio Paulista de Betim ,JP, Chiara, Aisha e Ruk ( os dois últimos são os Dogs);
- Sombrios, Dona encrenca e o fiote Tatá no Niva Zé Buscapé. 93758857;
- Celso - Troller - BH;
- Wellington, Lídia e Bandit (dog) 83392071;
- Leo Chagas, Bruno Brito 8487-0686;
- Filipi (8456-5022);
-
-
Simbora galera, tá em tempo ainda:cool:
Oh já até coloquei meu nome na lista, fechei o hotel em Ouro Preto e sábado vou sair daqui umas 7hs, me falaram de 5hs de viagem com isso devo bater em LN as 11/12, vcs vão parar p almoçar ou vão tocar direto quando chegarem em LN?? To levando a patroa,tava pensando aqui q vou passar mais tempo na estrada do que em LN, mas se bem q se eu tirar foto naquele "mirante" q tem nas fotos do outro passeio já ta tudo pago..então é isso cambada... sei q vou, agora se vai dar tempo de encontar vcs ai é outros 500.. massad sábado to t ligando..
Abraçosss evamuqvamu
:freaking::freaking::freaking:.... putz.... galera, vai dar pra ir não... tem um "Bendito" de um aluno que está com a monografia atrasada demais.... e eu sou seu (des)ORIENTADOR.... então, hoje e amanhã vai ser só ralação pra terminar, porque ele tem que entregar na segunda feira (data máxima), pois a defesa já está marcada...
:freaking::freaking::freaking:...
divirtam-se, fica pra próxima... já retirei meu nome da lista.... bom passeio procês!!!....
ATUALIZANDO A LISTA:
- Massad (9977.5569);
- Pedro Supimpa e Supimpete (Sol);
- Marcio Paulista de Betim ,JP, Chiara, Aisha e Ruk ( os dois últimos são os Dogs);
- Sombrios, Dona encrenca e o fiote Tatá no Niva Zé Buscapé. 93758857;
- Celso - Troller - BH;
- Wellington, Lídia e Bandit (dog) 83392071;
- Leo Chagas, Bruno Brito 8487-0686;
- Filipi (8456-5022);
-
Beleza Guto, bom que tenha resolvido.
Quanto ao mirante, na verdade dessa vez não passaremos por ele quando deslocarmos pra LN :discordo:. Mas pode ter certeza que em LN verá paisagens tão belas quanto.
Aquele mirante é em Ouro Preto, numa trilha muito legal. Se der tempo e a galera topar, na volta podemos fazer esse trecho....lá a gente combina...abç