Aê, pessoal,
quero agradecer a companhia no passeio ontem.
Turma pequena, 6 viaturas, mas só com gente da melhor qualidade meeeeesmo!!!!
Obrigado e grande abraço a todos!!!:concordo:
Versão Imprimível
Aê, pessoal,
quero agradecer a companhia no passeio ontem.
Turma pequena, 6 viaturas, mas só com gente da melhor qualidade meeeeesmo!!!!
Obrigado e grande abraço a todos!!!:concordo:
Aee... Massad Roião...
brincadeiras (e Uno mille, Corsa Sedan) à parte... :odedo::odedo::odedo:
passeio foi simplesmente SHOW!!!
Quase 300km de muita trilha boa, paisagens maravilhosas, fotos de lambe-lambe, resenhas, companhias da melhor qualidade... e um "tiquinho" de cerveja que ninguém é de ferro..:brinde::brinde:
Estamos aqui já pensando na próxima!!!
Abração!
PS: Assim que a dona Patroa passar as fotas no photoshop :shock: a gente põe o link..
Valeu galera!!!
PS2: Vou pedir pra moderação agora mudar meu nick pra "SENHOR" semloção... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
Kd as fotos???????????
Aooo cambada de roias..
Aqui vão as fotas do passeio de ontem que teve bom demais, que virou almojanta, e que virou trilha notúrnica :cool::cool::cool:
https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
É só uma amostra, quem quiser ver todas, me manda uma MP que eu envio
Apenas a bagatela de U$ 39,00 cada... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
Abraços a todos!
Valeu!!! Foi show de bola!!! :dance:
Daniel (SL) e Renata (Dona Patroa)
Valeu Mestre! :concordo:
Estamos contando com suas habilidades pra por lenha no próximo passeio!!! :dance::dance::dance:
Videozinho com alguns trechos só pra galera relembrar...
abrassss a todos!!!
YouTube - ‪Passeio Offroad Lavras Novas - MG‬‏
Fala galera, Parabéns pelo passeio, valeuu muitoo a pena ter me despencado 6hs meu fds ta pago e muito bem pago. galera nota 1000 boas conversas,poucas roiadas e mt barro... ontem acordei,OP tava tomada por uma neblina e uma chuvinha mt fina, abortei aquele mirante pq não ia vê nada e fui fazer aquele trilhinha ao contrário para sair na represa a q fizemos a noite, no meio do caminho encontrei 2 samuka e uam l200 de OP, quase me juntei a eles, só q a muié disse "pode não" bem depois disso me perdi e logo achei eles novamente, daí andei um pouco com eles e até q me colocaram em uma outra trilha q eu ia sair na represa, pois eu tinha q almoçar e tocar d novo p E.S, vcs q estão ai tem q marcar de subir lá.. vão gerar muitas rioâdas... da uma brincadeirinha boa subindo são muitas valas e pouco espaço p carro, o onibus q eu tava então sofri um pouquinho, bom em uma subida lá, resolvi reduzir o carro, pq se não eu vi q ia agarrar no meio, ai lembrei q poderia ficar com a fama do "massad" resolvi então além de reduzir afundar o pé, bem o ranjão passou, mas logo depois escutei a roda esquerda fazendo uma barulho quando aciona o 4x4 , ta igual um pica-pau no ferro, logo acredito q seja homocinética, bem tomara q não, enfim passei na ford ela custa 2.400,00,vou levar no meca p vê e to rezando p eu ser bem burro e não ter nada a vê com a homocinética.. sei q foram uns 7 km de descida com valas,lama uns galhos e tb não tinha nenhuma uno.rsrsrrs massad essa trilha sai quase na boca da represa vou postar umas fotos.. vcs já devem ter passado lá , bem depois q sai fui na represa voltei p LN e fui almoçar lá na tal chapada dos banderantes, po lugar show de bola com preço mt bom, vale a pena reunir uma galera lá.. finalmente consegui sair as 16hs, bati aqui as 21:40.. vou vê aonde vou postar as fotos pq são muitas... Valeu a recepção foi show d bola.. abraçoos ..
Anexo 297205Anexo 297206Anexo 297207Anexo 297208Anexo 297209
Sdeguem as fotos que tenho do passeio
https://picasaweb.google.com/1069334...CL_loYek-_3jMw
Massad, olha ai as fotos da trilhinha q to t falando, espera chover, e marca com "andre paiva" forista e jipeiro de OP, marca com ele e faz ela subindo, por favor no dia tire muitas fotos...
Anexo 297220Anexo 297221Anexo 297222Anexo 297223Anexo 297225