Postado originalmente por
rogerjunior
Boa tarde Galera!
Sou novo no tópico e há pouco menos de 60 dias comprei um Jimny 4Sport. Estou curtindo muito a viatura e é só alegria!!!
Descobrindo alguns tópicos bacanas como este, que procuram organizar pequenos passeios/trilhas leves, que decidi então acompanhá-los, e se possível poder também participar dos passeios quando alguém for organizar.
Bom, nunca fui jipeiro, então tenho pouca experiência e conheço poucas pessoas. Entretanto, conheço alguns bons lugares... Conheço Lavras Novas, local do último passeio, assim como Chapada (subdistrito aí de Lavras) e Santo Antônio do Salto... Sei que há uma estrada que liga Lavras Nova a Santo Antônio do Salto e a partir daí, penso que há um ramal que liga a uma represa que fica entre Cachoeira do Brumado e Diego de Vasconcelos. Parece-me que as paisagens são lindas, pois há bastante paredões.... Alguém conhece esta parte do caminho?
Já fiz alguns outros bons roteiros, porém sempre limitado ao meu ex-Mille/Novo Uno... lugares bacanas como Serra dos Alves em Ipoema/Itabira... Tapira a Serra da Canastra...
E no mais é isso, acompanhando a galera e aguardando novidades...
Abraços a todos,
Rogério.