Pessoal planilha quase pronta, faltando pouca coisa, mas vai ficar show. Depois eu falo quantos quilometros vão ser e a dificuldade. Aguardem.
Versão Imprimível
Pessoal planilha quase pronta, faltando pouca coisa, mas vai ficar show. Depois eu falo quantos quilometros vão ser e a dificuldade. Aguardem.
Robinson,
Meu zeca furou, já que ficaste a pé, se quiser ir comigo será muito bem vindo. :concordo:
Valeu Guilherme,
Agente combina melhor na semana do passeio.
Abraços,
Robinson
Robinson,
Bom, no momento o que precisar de nossa ajuda para botar a engesa novamente em ordem é só pedir...
Mas como eu não poderia deixar esse momento passar batido, terei de repetir a célebre frase repetida à nossos amigos engeseiros e Toyoteiros :mrgreen:
"Compra um Willys"
Abraços
Planilha pronta, serão 70 kilometros de trilha de nivel medio sem chuva, se chover a dificuldade aumenta bem. Vai ser bem legal. Até mais.
Tá pior que a trilha feita no Perdidos na mata????(Na parte da manhã)
Tem jeito de fazer só uma parte dela???
Ainda não estou com toda essa confiança p/ fazer grandes percursos em trilha com o meu samuca, ainda mais em trilhas pesadas(p/ mim, sem preparação no jipe).
Tduran, quando fizemos a planilha não tinha chovido:cry: e o piso estava médio, porém trilha é uma incógnita:pensativo:. Ela será do mesmo perfil dos "perdidos", aborto por estrada de terra normal tem, vc poderá sair na BR116 em alguns pontos, e tbem em Caucaia. Quanto a 70 Kms. pro Samuka é tranquilo:twisted:, e ninguem fica para trás:concordo:.
Qualquer duvida estamos à disposição:lol:.
[]'s explicativos:dance:
então to achando que eu vo nesse tb......
Galera, meu nome é Adriano e sou novo no fórum...
Pelo bate papo a galera é bem legal e disposta a ter lama das canelas a cabeça.
Pratiquei off road a 10 anos atrás com um CJ e estou voltando a ativa com um Nivinha...
Gostaria de saber se tem espaço pra mais um veículo nessa trilha de 70 km e pra quando será a programação??
Valeu a atenção e abraços...
P.S. Todo cara novo no grupo tem que pagar uma caixinha de latinha pelo menos pra galera...essa é por miha conta!!