Powered by vBulletin

Passeio de Itapecerica - 26 de Abril

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2008, 13:32
    JUNIOR73
    Pessoal planilha quase pronta, faltando pouca coisa, mas vai ficar show. Depois eu falo quantos quilometros vão ser e a dificuldade. Aguardem.
  • 09/04/2008, 11:39
    Tezinho
    Citação:

Postado originalmente por danieldam Ver Post
    Legal pessoal!

Quanto tiverem mais informações sobre a distancia e roteiro avisem.

Abraço!

.................................................. ....................................
    Estaremos nessa também !
    No mínimo 4 jeeps.

Aeee Daniel , se quiser juntar no grupo tem lugar !!
  • 10/04/2008, 01:09
    Guilha
    Robinson,

Meu zeca furou, já que ficaste a pé, se quiser ir comigo será muito bem vindo. :concordo:
  • 10/04/2008, 13:39
    Robinson
    Valeu Guilherme,

Agente combina melhor na semana do passeio.

Abraços,

Robinson
  • 10/04/2008, 16:03
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Valeu Guilherme,

Agente combina melhor na semana do passeio.

Abraços,

Robinson

Robinson,

Bom, no momento o que precisar de nossa ajuda para botar a engesa novamente em ordem é só pedir...

Mas como eu não poderia deixar esse momento passar batido, terei de repetir a célebre frase repetida à nossos amigos engeseiros e Toyoteiros :mrgreen:

"Compra um Willys"

Abraços
  • 11/04/2008, 07:01
    JUNIOR73
    Planilha pronta, serão 70 kilometros de trilha de nivel medio sem chuva, se chover a dificuldade aumenta bem. Vai ser bem legal. Até mais.
  • 11/04/2008, 09:32
    TDuran
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR73 Ver Post
    Planilha pronta, serão 70 kilometros de trilha de nivel medio sem chuva, se chover a dificuldade aumenta bem. Vai ser bem legal. Até mais.

Tá pior que a trilha feita no Perdidos na mata????(Na parte da manhã)

Tem jeito de fazer só uma parte dela???

Ainda não estou com toda essa confiança p/ fazer grandes percursos em trilha com o meu samuca, ainda mais em trilhas pesadas(p/ mim, sem preparação no jipe).
  • 11/04/2008, 15:32
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR73 Ver Post

E aí, galera?

Achei legal essa trilha pela região e proposta inicial de 70 km e nível médio. Se tudo correr bem até lá, quero ir também!

Conte-nos mais detalhes!!!

Abraços,

Márcio.
  • 12/04/2008, 20:36
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Tá pior que a trilha feita no Perdidos na mata????(Na parte da manhã)

Tem jeito de fazer só uma parte dela???

Ainda não estou com toda essa confiança p/ fazer grandes percursos em trilha com o meu samuca, ainda mais em trilhas pesadas(p/ mim, sem preparação no jipe).

Tduran, quando fizemos a planilha não tinha chovido:cry: e o piso estava médio, porém trilha é uma incógnita:pensativo:. Ela será do mesmo perfil dos "perdidos", aborto por estrada de terra normal tem, vc poderá sair na BR116 em alguns pontos, e tbem em Caucaia. Quanto a 70 Kms. pro Samuka é tranquilo:twisted:, e ninguem fica para trás:concordo:.

Qualquer duvida estamos à disposição:lol:.

[]'s explicativos:dance:
  • 13/04/2008, 15:19
    TDuran
    então to achando que eu vo nesse tb......
  • 14/04/2008, 15:59
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por TDuran Ver Post
    então to achando que eu vo nesse tb......

Serão muito bem vindos:dance:,

[]'s receptivos:evil:
  • 14/04/2008, 16:54
    TENGAMA
    Galera, meu nome é Adriano e sou novo no fórum...
    Pelo bate papo a galera é bem legal e disposta a ter lama das canelas a cabeça.
    Pratiquei off road a 10 anos atrás com um CJ e estou voltando a ativa com um Nivinha...
    Gostaria de saber se tem espaço pra mais um veículo nessa trilha de 70 km e pra quando será a programação??
    Valeu a atenção e abraços...
    P.S. Todo cara novo no grupo tem que pagar uma caixinha de latinha pelo menos pra galera...essa é por miha conta!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:59.