Postado originalmente por
wilson ghetti
CARAMBA fico sem entrar aki e vira essa ZONA......
Vamos por parte:
O Denis (Joãoponêis) em poucas palavras conseguiu bater o recorde de merda...
Esse passeio NÃO tem nada a ver com os perdidos, pois EU planilhei os dois e gostaria de saber onde pegou essa informação TOTALMENTE equivocada. Os perdidos foram 84 Kms. saindo de S. Lourenço e retornando a S. Lourenço passando pelos dois lados da BR116.
O de Itap. serão 50Kms. somente de um lado da BR116, passando por parte do verde(pessoal é a parte leve, saida do camel, não se apavorem), Laranjeiras, grilos e a unica coisa em comum com os perdidos é um trecho de 3 Kms.no finalzinho, chegando à Juquitiba, então, ou outra pessoa fez planilha alternativa e te passou informação errada, ou eu e o OSNI(organizador) e que fez ela comigo estamos MALUCOS.
Respondendo as outras: Gnechi e amigos, venham, vcs.irão se divertir muito, tragam enxadão, pois o barro ficou alto, mas será diversão pura.
As camisetas ficaram lindas, e as associações aguardam as contribuições das cestas, pois essa é a parte mais importante do evento, ajudar a quem precisa, pois de boas intenções as creches não sobrevivem.
[]'s à todos, e estamos à disposição para qualquer duvidas ou esclarecimentos.
PS: Denis passa essa planilha de Itap.que vc possui pra eu poder comparar com a minha, pois agora fiquei com dúvidas:parede:Se toca.