Powered by vBulletin

Passeio de Itapecerica - 26 de Abril

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2008, 12:20
    TENGAMA
    Estréia em Itapiracity!!!!
    Galera, eu e meu Skawurska (niva) adoramos a estréia no barro que o passeio de vcs proporcionou!!
    Agradeço a ajuda de todos e espero que as cestas ajudem a criançada da entidade!!
    Qualquer passeio ou trilha de fds por favor não deixem de avisar ok!!
    Prometo que na próxima estarei com pneus melhorzinhos pra dar menos trabalho pra rapaziada!!
    P.S. A camiseta ficou mesmo Show de bola!!!
  • 28/04/2008, 12:21
    marcelosazon
    :concordo:Galera muito bom o passeio !!!
    Abraços a todos os novos amigos !!!
  • 28/04/2008, 14:36
    Coruja-SP
    galera

Minha primeira trilha foi o Perdidos na Mata mas só fiz a primeira parte e abortei quando chegou em Juquitiba com uma pane elétrica e perdi a parte casca grossa.:putz:
    Dessa vez pude terminar a trilha e comprovar tudo que se fala sobre a união e a solidariedade entre os jipeiros.
    Ontem foi meu dia de atravancar o progresso, primeiro meu arranque começou a falhar, ora pegava, ora não, passei a não desligar mais a viatura e fui confiar no freio hidráulico...resultado: o Gafanhoto provou que é macho mesmo porque ele desceu sózinho e deu uma bela encoxada na traseira da Jurema (F75 do Salvador) por sorte foi só o susto, uma lanterna quebrada e uma placa entortada.:oops:
    Como se não bastasse meu radiador ficou completamente tampado pela lama seca e passou a não refrigerar mais o motor(ainda não tenho ventoinha elétrica) a mangueira soltou com a pressão , agua e vapor pra todo lado e novamente a ajuda dos amigos.
    Que mais deixa eu ver....ah ele morreu no começo de uma erosão em descida e desci despirocado boa parte só parando num buracão, quase tombando...o suficiente pra assustar minha filha que a partir daí preferiu descer a pé em cada erosão....rsrsrsr coitada , com razão
    Depois veio uma parte legal de atolar e desatolar um por um, que achei o melhor da brincadeira e nos encaminhávamos para o fim da trilha quando, quem poderia imaginar, a minha cota de problemas ainda não tinha acabado: o motor deu uns pipocos numa subida e morreu sem volta...
    Novamente o conselho reunido e chegaram num veredito de que havia quebrado uma peça dentro do distribuidor...hum opções...disk peças..não, moto boy...não, 333 porto ...não, 333 Gonzo tambem não...quando do nada alguem tinha um distribuidor do 6 cil sobresalente, como o meu é 4 cil o Ratão teve que fazer um transplante e sei que após muitas tentativas e muitas horas o motor roncou novamente
    Com isso acabamos saindo da trilha e chegando em Juquitiba acho que lá pelas 11:30, paramos no primeiro posto na Br para abastecer e lavar os faróis, placas e radiadores (aliás fiz o resto da trilha toda com o motor a 120ºC ou mais) e toca pra Sampa...
    E qual a sensação depois de quebrar tantas vezes, bater e quase capotar ? Indescritível.... um belo dia de sol, paisagens paradisíacas, muito barro, uma noite estrelada, novos amigos, a sensação de aprender muito e de mesmo a duras penas completar uma trilha.:-D
    Só tenho a agradecer a todos, Licínio, Acácio, Joãoponeis, Ratão, Paulão , Salvador, Tezinho e seu pai (figuraça), Lex luthor e outros que posso estar esquecendo aqui....vocês são 10:concordo:
  • 28/04/2008, 20:20
    wilson ghetti
    Pessoal:rolleyes:, vamos ilustrar o passeio:concordo:......kd as fotosssss????

[]'s aguardando as fotinhasss:dance:.
  • 28/04/2008, 20:29
    Tezinho
    Parabéns aos organizadores, e que as cestas façam muitos carentes felizes ! ! :dance:

Mais uma Trilha feita, e pra ficar mais legal ainda é claro, sempre fazendo novas amizades e fortalecendo aquelas que já temos. Como é bom esse companheirismo!

Tudo foi muito bom, até mesmo a espera pelo Sr.Ratão por mais ou menos 3 horas para iniciarmos a trilha, (ele estava trabalhando) e que valeu por cada segundo esperado. Estava lá, ele, e sua inseparável esposa oriental simpaticíssima e eleita a fotógrafa oficial da trilha.

Um par de filhos que todos gostariam de tê-los como amigos. Principalmente porque um deles, o Denis, leva um distribuidor no bolso, e o pai, monta e desmonta tudo no escuro sem tremer e sem perder nenhum parafuso. Há, também não sobrou nenhum, e fez a viatura do Coruja funcionar melhor que antes kkkk.....então, valeu por cada segundo esperado para colocar as viaturas no barro.

A camiseta, hummmmmm, no nosso grupo, somente o Paulão – “ Engesa – Jurassic Park” a usou do início ao fim. Não sei o que a esposa lhe disse quando entrou em casa à noite,

No barro, tudo muito bom, trechos de passeio, erosões leves , barrinho ... e então na segunda parte ficou legal , muitos buracos cheio de água e lama pra divertir todos. Meu filho Lucas, 10 anos, adora essa parte! “ Pai, agora ficou bom “. E o meu pai, é a segunda trilha dele. Um cara muito bacana que sempre esteve presente apoiando e ajudando nos piores momentos, "quase tombei numa subida de erosão enlamaçada", e nos melhores, abria um lanchinho e oferecia algo para bebermos.

Nosso combio:
    Willys – Licínio e Cassinho
    Engesa – Paulão e Rick
    F75 – Salvador e sua esposa
    Willys – Eu , Lucas e meu Pai - 3 gerações
    Willys – Denis e seu Irmão
    Willys – Ricardo , esposa e mais um casal
    Willys – Coruja , filha e cunhado
    Willys – Ratão e sua esposa

De resto, somente as fotos ... vamos aguardar ! :razz:
  • 28/04/2008, 20:58
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por marcelosazon Ver Post
    :concordo:Galera muito bom o passeio !!!
    Abraços a todos os novos amigos !!!

Sim, sim! :mrgreen:

M.
  • 28/04/2008, 22:29
    TDuran
    Tezinho
    Fala Tezinho.....conseguiu dar um jeito no pneu até o final???

Nosso comboio encontrou com o seu num atoleiro, aquele que enroscou quase todos os willys, e depois duas minas em um willys branco quase passaram por ele fácil, sem mesmo acionar o 4x4, e nem perceberam....rsrsrsrsrsrs.....
  • 28/04/2008, 23:09
    Coruja-SP
    4 Anexo(s)
    vamos inaugurar a sessão de fotos então...
  • 28/04/2008, 23:13
    Coruja-SP
    4 Anexo(s)
    mais algumas
  • 28/04/2008, 23:16
    Coruja-SP
    4 Anexo(s)
    tô com sono, amanhã posto o resto..rsrrsr
  • 29/04/2008, 08:33
    Tezinho
    Citação:

Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Fala Tezinho.....conseguiu dar um jeito no pneu até o final???

Nosso comboio encontrou com o seu num atoleiro, aquele que enroscou quase todos os willys, e depois duas minas em um willys branco quase passaram por ele fácil, sem mesmo acionar o 4x4, e nem perceberam....rsrsrsrsrsrs.....

E ae TDuran !

Entrou um barrinho na roda causando pequeno vazamento que depois de enchermos e colocar ele pra rodar ficou tudo legal até a volta a São Paulo.

Ehhhh ... vai rindo vai ! "Aquelas minas" não estavam sozinhas não, tinham um 51 inteiraço e acho que tinham asas porque não afundavam na lama kkkk.....

Mas elas eu vi passar, vcs não ! Abortaram?? Pq ninguém passou nossa frente kkkkkkk...

Abçs
  • 29/04/2008, 08:34
    Tezinho
    Coruja !

Descarrega a máquina ae ...
    abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:19.