Powered by vBulletin

Passeio de Itapecerica - 26 de Abril

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2008, 18:02
    Bruno cf
    O bixo vai pegar isso sim :D
  • 22/04/2008, 20:43
    wilson ghetti
    Se continuar essa chuva:dance:, acho que teremos que pensar num plano B:parede:.

Aguardem, hehehehe:twisted:.

[]'s cansados:lol:
  • 22/04/2008, 22:14
    gnecchi
    Putz :putz:.... to babando de vontade de entrar nesse enrascada :twisted:
    Pelo jeito a brincadeira foi 10 :concordo:

Coloquem fotos do levantamento pra animar o povo :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
    Marcos Gnecchi
  • 23/04/2008, 13:13
    Denis Takashi
    Opa !

O Bruno me mostrou umas fotos ontem e pelo jeito alguns lugares estão bem dificeis, entretanto passamos em qse 60 % da trilha na ultima edição do perdidos e não houveram grandes problemas apesar da chuva que caiu durante boa parte da noite.

Além do mais, nas "torres" ( Trilha descoberta por uns carsa gente fina de Itap...:mrgreen: )existe a possibilidade de desviar pela estrada em baixo, o que me preocupa é somente aquele ultimo trecho perto da cachoeirinha..

Após todas estas observações pergunto aos mais experientes : É minha primeira trilha e gostaria de saber se meu CJ3 pode ir, ele está sem o cardã dianteiro, pneus lisos, tá fumando bastante... sei que ele não está muito bom, mas ouvi dizer que tem um tal de mineiro que é um cara super paciente, calmo e tem um guincho bom:twisted:, portanto acho que vou no pelotão dele...:mrgreen:

PS: as informações descritas acima, salvo a qualidade do guincho, não são reais. -Apenas para título de informação, o Sr. ghetti faz "bico" numa olaria aqui da cidade e o barro acumulado em seu veículo é procedente de tal lugar.

abraços
  • 23/04/2008, 13:40
    Arturyus
    Dênis, estou querendo ir, será que o meu Samurai aguenta essa também?
  • 23/04/2008, 14:36
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Opa !

Após todas estas observações pergunto aos mais experientes : É minha primeira trilha e gostaria de saber se meu CJ3 pode ir, ele está sem o cardã dianteiro, pneus lisos, tá fumando bastante...

Denis,
    Pelo que estou acompanhando acredito que vai ser encrenca vc participar dessa trilha sem 4x4, já que está sem o cardã dianteiro. Pneus lisos já é uma encreca com o 4x4, mas sem :stop: acho que no final das contas vc nem vai curtir muito sua 1a trilha :-?.

Quando ao "fumando bastante" é só levar óleo para manter o nível adequado :concordo:.

[]'s palpiteiros
  • 23/04/2008, 15:40
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Denis,
    Pelo que estou acompanhando acredito que vai ser encrenca vc participar dessa trilha sem 4x4, já que está sem o cardã dianteiro. Pneus lisos já é uma encreca com o 4x4, mas sem :stop: acho que no final das contas vc nem vai curtir muito sua 1a trilha :-?.

Quando ao "fumando bastante" é só levar óleo para manter o nível adequado :concordo:.

[]'s palpiteiros

Caro gnecchi
    Não se preocupa, o jeep do denis não ta nem perto de ficar assim...:mrgreen:
    o cara é tão chato com ele que se um parafuso sujar ele corre e troca por um novo!!!! os comentarios são tentativas de irritar o tão calmo Mineiro!!!rs
    O que vai ser meio dificil, pois ele sempre comenta comigo como é gostoso desatolar minha troller em todas as trilhas!!!!:mrgreen:

Agora, vai ser meio dificil ver o jeep do Denis em ação, pois pelo que sei, ele tem medo de sujar, e só usa no passeio do perdidos na mata, a noite, quando ninguem pode ver e comprovar que é verdade!!!:twisted:
  • 23/04/2008, 15:41
    JAIME MOREIRA
    A propósito....
    mineiro, como vou vender o troller mes que vem, ja tirei o guincho e coloquei os pneus originais devolta....
    assim sendo, vou na sua cola!!!!:twisted:
  • 23/04/2008, 15:42
    JUNIOR73
    Pessoal, o Tal Denis não sabe nem o que é Jeep, depois disso ele não sabe nem o que é uma trilha, e depois ele nem conhece o Sr. Ghetti para poder falar dele, e como ele não sabe nada ele tambem não pode nem falar sobre guincho se é bom ou não.Rsrsrsrsrsrs.

Bom a trilha realmente não vai estar facil, mas esta muito boa para quem gosta de muito barro e muita aventura, o Denis tem razão que a trilha vai ser otima.

Arturyus seu samurai muito bem nesta trilha, pode vir que vc vai gostar muito.

Até mais.
  • 23/04/2008, 15:49
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Caro gnecchi
    Não se preocupa, o jeep do denis não ta nem perto de ficar assim...:mrgreen:

:parede::parede::parede: E a besta aqui cai de paraquedas e entra na conversa mole do japa :putz::lol::lol::lol:

Afinal quantas viaturas vão nessa brincadeira ?

[]'s
  • 23/04/2008, 15:56
    Guilha
    Jaime,

Você tem 3 dias pra voltar aos 3k. fiz essa trilha no Spa Ghetti, o único jipe-sauna-banho turco, nesse feriadão... rapaz, haja lama! deu até susto.

Denis,

Nós sabemos que você usa peças dos bajas que monta em Guaratinguetá para manutenção do seu CJ3, depois chega a galera da FEI com motor flex e você está lá com carrinho de rolimã... Não venha se fazer de coitado que não terá doação de cruzeta!
  • 23/04/2008, 16:12
    JAIME MOREIRA
    E ai guilherme!!!:concordo:

O chico vai? saiu da uti??
    vou de pneu careca mesmo, assim se eu fizer feio, posso por a culpa neles!!!!:mrgreen:

Calma mineiro, o troller ta como sempre!!! mas assim que voltar desse passeio começo a desmontar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:06.