Powered by vBulletin

Passeio de Itapecerica - 26 de Abril

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2008, 18:15
    Cotrim
    Robinson,

A preocupação é que desavisados que vêem uma Hilux e uma Xterra (essa eu conheço e está legal) possam começar a se instrver com TR4 e etc.

Eu não devo ir, porque estou com problemas no BRINQUEDINHO, só tentei organizar um pouco o tópico pra que fique mais fácil de ver quantas pessoas/viaturas participarão.

[]'s
  • 05/03/2008, 13:27
    Robinson
    Cotrim,

Valeu pela força!
    Vamos fazer o levantamento da planilha no início de Abril e postaremos maiores informações sobre o percurso, mas normalmente não colocamos nada pesado. Procuramos colocar trechos com alguma dificuldade pra brincadeira ficar mais divertida, mas que ofereça alternativas de desvio.
    No no passado tiveram alguns participantes com TR4, Pajero Full, Tracker, mas eu não recomendo, pois com certeza vai riscar todo o carro. Mas se mesmo assim quiserem participar, podem vir que se enroscar, nós puxamos.

Um abraço,

Robinson
  • 06/03/2008, 13:12
    Guilha
    1 Anexo(s)
    cotrim, traz tua XJ que eu te puxo lá no verde.
  • 06/03/2008, 13:37
    Cotrim
    1 Anexo(s)
    Guilha,

Se o BRINQUEDINHO encalhar, vai ser difícil você me puxar com estes pneus. :mrgreen:

São 2.1 toneladas de Cherokee "quase" original

[]'s
  • 06/03/2008, 17:25
    :: Fernando ::
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Fernando,

Tenho que colocar meu nome nessa lista mesmo ??? Vc sabe que eu sou certeza de ir, neh ??

Abraços

Não sei né?! ás vezes o cumpadre tem outro compromisso lá nos interior mais profundo uai..
    hahaha
    Abraços
  • 06/03/2008, 17:34
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Cotrim,

Valeu pela força!
    Vamos fazer o levantamento da planilha no início de Abril e postaremos maiores informações sobre o percurso, mas normalmente não colocamos nada pesado. Procuramos colocar trechos com alguma dificuldade pra brincadeira ficar mais divertida, mas que ofereça alternativas de desvio.
    No no passado tiveram alguns participantes com TR4, Pajero Full, Tracker, mas eu não recomendo, pois com certeza vai riscar todo o carro. Mas se mesmo assim quiserem participar, podem vir que se enroscar, nós puxamos.

Um abraço,

Robinson

Fala Robinson,

Meu carro esta parado mudando o parachoque, se der estou dentro denovo !!!!

Abs
  • 07/03/2008, 15:26
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Robinson,

Meu carro esta parado mudando o parachoque, se der estou dentro denovo !!!!

Abs

Fala carioca:lol:, esperamos vc sim, e dessa vez, o pásseio será mail leve:twisted:, rssss.

[]'s FLAMENGUISTAS:dance:
  • 07/03/2008, 16:11
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Fala carioca:lol:, esperamos vc sim, e dessa vez, o pásseio será mail leve:twisted:, rssss.

[]'s FLAMENGUISTAS:dance:

Fala Wilson,

Estou trocando os parachoques do meu carro por uns de ferro, vou acabar quebrando os originais ... o ultimo foi muito maneiro, o unico problema era uma poca trevas, se meu carro cai ali, ia estar la ate agora hahahahha

Abs MENGO !!!!!
  • 11/03/2008, 13:27
    Robinson
    Fala Carioca,

Tudo beleza por aí?
    Dá tempo tranquilo de trocar o parachoque. Aperta o Meca que fica pronto a tempo.
    O trajeto será diferente do passeio anterior, mas com certeza será muito bom também.
    Contamos com você!

Abraços,

Robinson
  • 11/03/2008, 19:36
    Bia
    Puuuxa... se não fosse tão longe eu ia.
  • 11/03/2008, 21:12
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Bia Ver Post
    Puuuxa... se não fosse tão longe eu ia.

Poxa Bia....360 KMs. é pertinho:lol:...rssss, será bem vinda:palmas:, e faz companhia para a Amanda:twisted:...rsss.

[]'s receptivos:concordo:
  • 12/03/2008, 01:17
    Felipe Nogueira Torrano
    Talvez...
    Fala Fernando!!

Estou pensando em ir nesse passeio!! Se eu não conseguir ir no Perdidos na Mata essa será minha primeira incursão off-road!!

Vc acha que tem como eu ir mesmo sem experiência??
    Uns BF ALL encaram o passeio ou vai escorregar muito??

Tomara que role...
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:20.