x
Convex Datacenter
Página 26 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 760
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Bom dia a todos, também sou novo no DF, estou aqui há 4 meses e em breve devo comprar meu primeiro 4x4. Hoje estou indo ao SIA ver um jimny e uma TR4. Minha intenção não é fazer trilhas pesadas, e sim ter um carro que aguente estradas de terra para ir a cachoeiras, explorar estradas vicinais, mas que também me permita fazer viagens longas além de ser o meu carro de uso diário. Se não rolar uma química com nenhum desses devo adiar um pouco a compra e pegar um Grand Vitara III.
    Bem vindo! Desses o único offroad mesmo é o Jimny. O resto é aparência e marketing... Pretende gastar quanto? Há outras opções, só depende do bolso. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Po Rapha!

A TR4 é um bom jipinho! rsrsrs
    Não é tudo que a mit fala... mas é bão. dá pro gasto! rsrsrs

Não gosto dela pelo fato de ser beberrona e manutenção um pouco mais cara...
    Também tem preços bem altos.. não acho que valha a pena...

MAS ainda assim é um bom jipinho.

..

Eu prefiro as Trackers, que levam mecânica suzuki tradicional dos gran vitaras
    Manutenção mais barata e preço de aquisição mais justo.

..

Já o jimny não se compara... é o substituto oficial do Samuca!! rsrs
    Esse foi feito pra trilha mesmo!
    A vantagem é que é bem econômico e vai muito bem na cidade!
    A desvantagem é que é muito pequeno e acomoda bem apenas o casal..

..

Eu mesmo, se estivesse procurando um carro mais confortável que o meu, de "luxo", bom para passeios, trilhas médias e longas viagens, iria de Hilux SW4 2002 ou de X-Terra (até 2004)!!

Agora, como você falou, existem várias opções! o céu (bolso) é o limite! rsrsrs

Abraços a todos!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Minha namorada tem um Jimny. É o carro que a gente usa pra viajar. Pra casal é um carro muito bom.. Na cidade tá fazendo uns 12/13 km por litro e é muito valente no offroad. Pra viajar, dá pra ir tranquilo a 100 por hora (no máx. 120). Mas como o titanium falou, o espaço é pequeno.

@titanium
    Acabei vendendo meu Wrangler! =) E é justamente atrás de 1 desses 2 que você citou! hehe No próximo cachorro-quente vou te alugar hein! kkk
    -- Nissan Xterra -- XTCB --
    -- PU2ERF

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Vixi homi!!
    Vendeu o bruto!?!?
    rsrsrs

Pô simbora então!
    Acho que semana que vem rola um Hot Dog!!!!

QUEM TOPAMOS???

FELIPE e FRANKHPC, estão Mais do que convidados!!!

Abraços a todos!
    --

Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Vixi homi!!
    Vendeu o bruto!?!?
    rsrsrs

Pô simbora então!
    Acho que semana que vem rola um Hot Dog!!!!

QUEM TOPAMOS???

FELIPE e FRANKHPC, estão Mais do que convidados!!!

Abraços a todos!
    Quinta feira é o dia do hot dog pelo que vi ? Se for vou sim ! rs

Abraços
    GM TRACKER ORIGINAL 4X4 - EX FORD RANGER 4X2

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Galera,

Há bastante tempo acompanho este Tópico, sem contudo haver postado.....

Sempre muito interessado em participar, mas o problema é que às Quintas-Feiras tenho um compromisso religioso à noite, e a primeira dama, àquela que realmente manda em casa, ainda não me liberou......

Mas confesso que a "coceira" de vontade de ir ao encontro de vocês tá quase insuportável....

Continuo no trabalho de convencimento!!! kkkkkkk

Um forte abraço e espero em breve poder compartilhar a companhia, histórias e experiências de vocês no maravilhoso mundo OFF ROAD.....

Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Hot Dog? Não sei o que é, mas topo. Explica melhor isso aí!

Fui lá nas CSS ver os carros e tá aqui o que achei:

- Jimny: É bem isso que vocês falaram, olho pra ele e já dá vontade de colocá-lo no barro. Dizem que o carro tem 26 mil km rodados, o step realmente nunca rodou e os pneus estão praticamente novos, mas algumas coisas me deixaram encucados... o carro é 2010, e o pedal do acelerador já perdeu boa parte da tinta, será comum pros jimny? Outra coisa, quando liguei e desliguei o carro ele tremeu todo, além disso, com o carro em ponto morto a alavanca de marchas ficava tremendo, quase como se estivesse ligando um carro a diesel. Isso é normal? Infelizmente apesar de gostar do carro por fora, ele saiu da jogada pela falta de espaço, meu braço fica encostado na porta, e se quisermos viajar com os amigos eles terão que arrumar outro carro porque aquele banco traseiro é só de enfeite. Outro motivo pra descartar o jimny é que estão cobrando muito por ele, pagando pouco pelo meu carro e no manual dele as quatro últimas manutenções estão com o mesmo carimbo, preenchido pelo mesmo mecânico com a mesma letra e a mesma caneta. Estranho, né?

- TR4: Acho ela interessante, já viajei no banco de trás de uma por 5 mil km, a que olhei estava com um desgaste na lateral do banco de couro e 96mil km rodados. Por ser de brasília está mais ou menos dentro da normalidade, não é? Devo voltar amanhã na CSS pra ver se o manual tem o registro de revisões. Barulho normal no motor, não está muito arranhada em baixo, só uns arranhoes normais no peito de aço e umas marquinhas de piche. Alguém recomenda um mecânico pra avaliar o carro?

- Grand Vitara: Quando entramos no carro minha namorada disse que nem adiantaria comprar ele porque eu não ia ter coragem de colocá-lo na terra. Acho que ela tem até razão, mas dos três que vi foi o que mais gostei. Bem confortável, automático, acabamento interno muito bom. 102 mil km com revisões carimbadas no manual. Mas estão pedindo 49 mil, o preço de tabela é de quase 54. A Nara é uma CSS grande e parece ser séria, mas acho que esse já deve ter sofrido uma batida feia ou o câmbio automático deve estar com os dias contados, aí eles diminuíram o preço pra se livrar do carro rápido.

No fim das contas eu estou bem inclinado pra tr4, só não fecho essa porque semana que vem deve chegar uma 09/09 automática e quero dar uma olhada nela antes.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Sai fora dessas lojas de automóveis. Compre de um particular que irá fazer negócio melhor e até mais barato. Outra coisa, esses carros que você viu parece que foram usados por gente leiga, mais uso urbano dentro de cidade - o que termina não sendo muito bom, pois geralmente não faz nem a manutenção mínima, como ativar sistema de tração rotineiramente, lubrificar sistemas, etc. O melhor, repito, é buscar um veículo com procedência, de particular. É como faço e sempre fiz. E a chance de estar mascarado, ter o velocímetro voltado, etc é bem menor! E sem querer ofender a bela capital que é Brasília (sou daqui e posso falar!), existem muitos oportunistas, principalmente no ramo de automóveis. Portanto, tome bastante cuidado. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    rfdex, valeu pela dica! Eu tenho um ka que devo dar na troca, isso dificulta um pouco a venda a um particular, mas vou tentar fazer isso que você falou. Apesar da ansiedade pra ter logo meu 4x4, acho que no momento o melhor é esperar, tentar vender meu carro no webmotors e depois sair em busca de um outro.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Positivo e Operante FELIPE!! Quinta-feita (nem todas) combinamos de encontrar na PONTE JK (mais precisamente no estacionamento que fica na frente do "poizé").

Po EDUARDO! Compromisso religioso é importante! Mas se der para ir um dia, dá um pulo por lá!
    O pessoal chega umas 19:30 e vai embora umas 22h... as vezes 22:30....... de repente dá para passar por lá!?

FRANK, cada um tem uma preferência e até mesmo uma condição de pagamento, etc. Mas concordo com o RAPHA, vale a pena negociar com um Particular!
    No jornal de domingo, no VRUM.com.br, no WebMotors.com.br, no OLX.com.br, no BomNegocio.com sempre tem coisa interessante!

É uma jornada longa e exige muita calma até encontrar o possante que você deseja!

Mas com calma se encontra!

Eu acho a tracker um carro fantástico, mas não vale esse preço que você falou não! Com 49 mil reais se compra uma SW4 2002 Diesel linda e COM PROCEDÊNCIA!!!
    Encontra também X-Terra 2004.

Xterra tem uma mecânica muito boa! Motor MWM, câmbio Eaton (mesmo do troller), eixos Dana (nacionais e muito bons!!)..
    Até 2004 foi feita com bomba injetora mecânica, o que barateia e facilita muito a manutenção, tanto em Brasília quanto em qualquer lugar do mundo que estiver viajando com ela!

Mas como falei, carro é gosto pessoal!
    Mas se você gostou da Tracker, vai em frente!

Meu cunhado comprou uma e colocou uma película da 3M no capô para proteger a pintura..
    Acho que se comprar essa película e mandar "envelopar" o carro todo, fica uma boa!
    A película é transparente e não descaracteriza o carro. Além de ser própria para uso automotivo.

Quinta-feira está marcado!!
    Simbora!!

Abraços
    --

Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Titanium,

49 mil foi o Gran Vitara! Hehe

Mas enfim, vendi o bichão! Com uma dor no coração pq tava zerado o carro! Mas to descobrindo que meu perfil é mais viagem.. Aí Wrangler quebra as pernas kkk
    -- Nissan Xterra -- XTCB --
    -- PU2ERF

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Rafapinho Ver Post
    Titanium,

49 mil foi o Gran Vitara! Hehe

Mas enfim, vendi o bichão! Com uma dor no coração pq tava zerado o carro! Mas to descobrindo que meu perfil é mais viagem.. Aí Wrangler quebra as pernas kkk
    Que pena...vendeu a charmosinha!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

Permissões de Postagem