Pesquisei a Cachoeira de Mumunha mas não vai dar samba. A área agora pertence ao Instituto Teosófico de Brasília e tem as atividades dedicadas ao ecoturismo e atividades teosóficas (meditação e etc). O site deles é www.paraisonaterra.com.br. . Fora da lista.
Pesquisei a Cachoeira de Mumunha mas não vai dar samba. A área agora pertence ao Instituto Teosófico de Brasília e tem as atividades dedicadas ao ecoturismo e atividades teosóficas (meditação e etc). O site deles é www.paraisonaterra.com.br. . Fora da lista.
Cachoeira do Paranoazinho: Próximo ao Colorado. Para acessar deve-se deixar o carro na área comercial do bairro Grande Colorado e descer a pé o vale que acessa a cachoeira. Me parece fora da lista.
Cachoeira do Paranoazinho: Próximo ao Colorado. Para acessar deve-se deixar o carro na área comercial do bairro Grande Colorado e descer a pé o vale que acessa a cachoeira. Me parece fora da lista.
Dois Irmãos: São em torno de 30 quedas d`´agua e poços. Esta dentro da Fazenda Imperial e o empreendimento Pousada Imperial. Acesso somente com reservas. Fora da lista
Rio Bonito: Pode ser alcançada somente a pé, em caminhada difícil de quase 2h, sem trilha, por campos e capoeiras de taboquinhas, entre o rio e paredões. Acho que fora da lista
Monjolo: Acesso difícil por ser íngreme. Deve-se entrar um umas fazendas com acesso ao Córrego Cafuringa (talvez ai precisemos de autorização de um proprietário). Caminha-se pelo leito do Cafuringa até a barra do Córrego Monjolo, onde está a cachoeira. Será que não tem outro caminho???????
Sal: cachoeira de água salobra que fica no Rio do Sal. Fica dentro da Fazenda Palestina e é necessário autorização para entrar. Também tem cavernas na região. Não sei
Parece que no DF não existe cachoeira "nua e crua"!?
Gostei da cachoeira do Rio Bonito.
Acho que via google maps dá para enxergar um caminho de estrada de terra.... mas talvez seja por dentro de uma fazenda... vai bem na borda da cachoeira.
PS: Uma prova que faria hoje foi remarcada para o final de semana que vem. Como podemos fazer?
PS 2: a Lenda já foi para o conserto e segunda feira volta à ATIVA!!
Parece que no DF não existe cachoeira "nua e crua"!?
Gostei da cachoeira do Rio Bonito.
Acho que via google maps dá para enxergar um caminho de estrada de terra.... mas talvez seja por dentro de uma fazenda... vai bem na borda da cachoeira.
PS: Uma prova que faria hoje foi remarcada para o final de semana que vem. Como podemos fazer?
PS 2: a Lenda já foi para o conserto e segunda feira volta à ATIVA!!
Abraços
Considerando que a falta de alternativas, falta de opções apresentadas pelos outros e seu compromisso para a próxima semana, eu sugiro que cancelemos este evento e comecemos a pensar no próximo. Qualquer que façamos após vai ficar muito distante da data de celebração e começa a ficar sem sentido. Podemos pensar nesse evento para o próximo ano, ai sim, com bastante antecedência.