x
Convex Datacenter
Página 29 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 760
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Bom dia!
    Eu cheguei a ir no Rosario, consegui chegar lá mas ja era tarde de domingo, fechamos o boteco como sempre..
    Gostei do passeio apesar que não ter encontrado com vcs. Segui pelo caminho indo pra Goianésia depois da segunda ponte aparece uma entrada a direita, 9 km de chão com um riozinho simpatico hahaha
    Veremos se acontece o evento de quinta..
    Boa semana a todos!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Senhores do Conselho!!!

O final de semana foi espetacular!!
    Meu amigo, que passeio SHOW!!

Estava precisando relaxar e essa trip foi "na medida"! Cansamos o físico, mas recuperamos a mente!

..

Erg-Bsb, Seja BEM VINDO!!!

POLENTA, meu caro ôcê me desculpa pois só fui ver sua ligação na parte da tarde e nós tivemos que mudar os planos no sábado à noite.

Antes de tudo quero confirmar o ENCONTRO na PONTE JK essa quinta-feira agora!!!

Breve RELATO do passeio:
    - Sábado bem cedo, eu e dona patroa, encontramos com o comandante Pegasus e sua Digníssima. Compactamos as nossas tralhas dentro do Impressionante Espaço da Sportage e seguimos para Taguatinga, mais precisamente no Posto Campeão, onde iríamos encontrar com o Chefe Patrice!
    - Rápida parada no ponto de encontro e seguimos viagem, com Patrice puxando o Bonde rumo Cocalzinho/GO, onde faríamos mais uma pausa programada para Abastecimento, Lanche e últimas compras (Gelo + Pães).
    - Parada feita, carros organizados, seguimos para a Cidade das Pedras, nosso primeiro ponto de visitação.
    - Depois de 2 leves desvios no percurso, em busca de aventura, chegamos na entrada da cidade de pedras e apesar da hora avançada, decidimos "ver o que tinha" por lá....
    - Fomos subindo a trilha com a Rosinha (sportage do Pegasus) encabeçando e eu de Zequinha dando as devidas orientações para que o comandante pudesse vencer os obstáculos, que para a Band do Patrice não foi nada! rsrsrs.
    - Momentos de atenção, Tensão e ansiedade... mas deu tudo certo. Conseguimos avançar um pouco na trilha, exploramos um pouco até chegarmos num ponto onde não havia mais indícios de trilha para carro... Desafio vencido, Demos meia volta e retornamos à estrada de terra que leva ao Mosteiro Budista ZEN.
    - Estradinha no topo de uma Serra, com belíssima vista e Degraus de Pedra para subirmos com os carros... trechos com pedras são difíceis de dar velocidade, mas fomos com cautela para não haver contratempos.
    - Às 14 horas chegamos ao Mosteiro. Tomamos uma aguinha gelada, conversamos um pouco com o responsável pelo local, coletamos algumas informações e entramos na trilha das 8 Cachoeiras às 14:30.
    - Foram quase 4 km andando pelo caminho (muito bem demarcado) que leva às 8 BELÍSSIMAS Cachoeiras!!!
    - Cada uma com sua beleza e todas muito bonitas!
    - Na cachoeira 4ª cachoeira tomamos um banho para refrescar e seguimos na caminhada.... até nos depararmos com uma Enorme subida!! Pela mãe do guarda!!! Que subida era aquela!!! No final da subida, tivemos que fazer uma parada técnica para lanche e nos recompor! rsrsrsrs..
    - Depois seguimos para a 7ªe 8ª cachoeira.... Pausa para uma foto coletiva e começamos a sair da trilha (voltar para os carros).
    - Saímos da trilha por volta das 18 horas e seguimos para a Cachoeira do Rosário, onde iríamos perguntar o valor de camping, etc. Chegamos lá e tivemos uma surpresa (Negativa) com o Valor que nos foi passado: 100,00 reais POR PESSOA para dormir lá. Sem energia elétrica, Sem janta, Sem café da manhã, Sem almoço no outro dia e Sem banheiro com água quente... rsrsrsrsrsrsrs.
    - Não deu outra, o jeito foi seguir para um Velho e Bom camping que conheço próximo a cachoeira da Usina Velha!
    - Sucesso Garantido!! Camping tranquilo e com boa infraestrutura! Banheiros limpinhos e com água quente! E, claro, PREÇO JUSTO: 25 mangos para cada! Bão demais!
    - Churrasquinho noturno para recompor as energias!!!!! Todos estávamos muito cansados da trilha que fizemos nas Cachoeiras do Dragão.
    - O papo foi ótimo! E foi muito bacana conhecer a estrutura de camping que tem na Band do Patrice! Show de Bola! Tudo muito bem planejado! Fiquei impressionado!
    - Depois de boas horas de papo, CAMA!!
    - Dia seguinte foi acordar tarde, tomar café da manhã com tranquilidade e levantar acampamento!
    - Seguimos para a cachoeira da usina. Depois procuramos a cachoeira das andorinhas, mas não encontramos. Acabamos ficando um pouco num riacho e seguimos rumo ao Parque dos Pirineus.
    - Pausa para apreciar o mirante, mas da parte de baixo!! kkkkkkkkk... Ninguém além do Pegasus estava mais com energia para caminhar na trilha! kkkkk... ficamos batendo papo enquanto o comandante explorava a área e no fim da tarde voltamos para Brasília.

PONTOS FORTES do Passeio:
    - Todos sem frescura!
    - Parceria total, um ajudando o outro e respeitando suas diferenças!
    - Nenhum Stress por conta de mudanças de última hora! Estávamos lá para aproveitar o passeio e com mente aberta para qualquer eventualidade / mudança de planos!

E é assim que acho que deve ser!!

Que venha a próxima trilha, sugerida pelo Patrice!!!

Nesta quinta-feira quem sabe falamos um pouco sobre a próxima!

Abraços a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 16
    Obrigado pelas bem-vindas titanium!
    Parabens pelo passeio, deve ter sido muito legal mesmo.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Passeio toopp..
    Vou providenciar meus equipos de acampamento, aproveitar o encontro pra ver oque precisa tudo!!
    Os preços da rosario estão meio over mesmo, queriam 45 seco pra visitar. Estava dando a meia volta ja mas acabou que consegui por uns 27, forcei a barra mesmo.. O lugar é bonito segue um recorte:
    -gopr0309_1405907345414_high.jpg

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Pois é pessoal, o dono da Rosário (o Demócrito) vendeu a propriedade e em breve o novo dono assume.
    No sábado fomos lá e estavam os 2 por lá...

Após perguntar o preço e tomar o susto, demos meia volta e saímos... enquanto manobrávamos o carro o novo dono nos abordou discretamente e disse: "Pessoal, à partir da semana que vem eu assumo aqui. Vamos aplicar uma nova tabela de preços e peço que vocês retornem para conferir".

Vou voltar lá pois o lugar é belíssimo!
    Já fui lá tem uns 6 anos!
    E voltarei! Mas só quando estiver mais barato! rsrsrs

Por que não tem Condição de pagar 100,00 reais para poder acampar num lugar... são 200,00 reais Por CASAL!!
    Isso é preço de pousada! hehehehe

Enfim... o que importa é que o passeio foi Show!!

POLENTA, foi mals pelo desencontro mas certamente da próxima você se organiza para ir conosco!

Lembrando que essa quinta-feira (amanhã) TEM ENCONTRO na Ponte JK.
    Para quem ainda não foi, nós ficamos no estacionamento em frente ao POIZÉ (do outro lado da rua).
    Nosso ponto de apoio é um cachorro quente que tem lá.

Ao lado fica uma turma dos trollers queimando uma carninha.

Abraços
    --

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Prezados,

Relatos do último passeio e foto, muito legais!

Tenho uma reunião às 18h00 hoje, que deve durar cerca de umas 2 horas.....

Vocês costumam ficar por lá até que horas? Se eu chegar umas 20h30 ainda posso encontrá-los.....?

Tô querendo muito me enturmar....Afinal de contas, como diz meu sogro: "Uma mão lava a outra e as duas lavam o coração"....

Abraços,

Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Eduardo,

Normalmente eu chego cedo.. hoje estarei lá por volta das 19h...
    Mas a maioria chega depois das 20h!
    Fica tranquilo que a turma fica por lá até umas 23h.

Abração!
    --

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Titanium,

Obrigado e até mais tarde então....!

Eduardo.
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de Psyco
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Opá rapaziada!
    Fiquei uns dias sem aparecer para ver como andava o movimento por aqui e pelo visto anda agitado, muito show o passeio de vocês!Vou ver se consigo aparecer hoje a noite para começar a me inteirar dos movimentos também!
    Até a patroa ficou animada em conhecer o grupo de vocês! ...mas conta aqui, quinta tá restrita aos cuecas ou a mulherada também comparece?!
    4X4 Brasil

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Psyco, FAMILIA TODA UNIDA - SEMPRE!!!

É pra levar Patroa, Filhos, Cachorro, Papagaio e até a SOGRA!
    kkkkkkkkk

Eduardo, é isso ae meu caro!

Aguardamos vocês lá!!
    --

Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Excelente o encontro de ontem. A galera apareceu, principalmente os novatos. Próxima viagem no dia 16/08 para Muquém. Vamos nessa.

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Amigos,

Ontem, pela primeira vez pude comparecer!

Gostei muito e espero poder aparecer várias vezes....E ir conhecendo mais e mais pessoas do Grupo!

Bom papo, histórias, ajuda e troca de experiências, muitas viaturas "da hora", muitos amigos que "fuçam" no bom sentido é claro, e conhecem a fundo suas viaturas e também outros veículos 4x4.....vi que eu preciso aprender muito ....enfim!!!! NOTA DEZ!!!

Falei ontem mesmo com a minha esposa sobre o passeio dos dias 16 e 17 de agosto ao Muquém.....Confesso que ela é muito Cidade, mas não desistirei em convencê-la!!!!Quero muito ir!!!

Abraços a todos e um excelente final de semana!!!!
    ANTERIORES:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

Permissões de Postagem